Que técnicas e métodos podem ser usados em indicadores multiframe para evitar que se obtenha uma imagem bonita devido a espreitar o futuro em TFs superiores? - página 3

 

Duas opções:

1. Use uma barra de tempo sênior com um turno de 1 para trás.

2. A partir do período de tempo sênior para tomar valores não ao preço de fechamento, mas para calcular valores intermediários para cada barra do período de tempo principal. Mas é muito complicado, há apenas um exemplo de tal indicador na base de código. Talvez não seja tão complicado, mas pelo menos o tema não é elaborado de forma alguma.

 
Vladimir Baskakov #:
Se eu me tornar um moderador, você é o segundo na minha lista depois de Zhora

Sonhando em dirigir?

 
Алексей Тарабанов #:

Sonhando em dirigir?

Isso seria interessante.
 
Dmitry Fedoseev #:

Duas opções:

1. Use uma barra de tempo sênior com um turno de 1 para trás.

2. A partir do período de tempo sênior para tomar valores não ao preço de fechamento, mas para calcular valores intermediários para cada barra do período de tempo principal. Mas é muito complicado, há apenas um exemplo de tal indicador na base de código. Talvez não seja tão complicado, mas pelo menos o tema não é elaborado de forma alguma.

Dima, ele perguntou como se proteger contra isso

 
Алексей Тарабанов #:

Dima, ele perguntou como se proteger contra isso.

De que forma? O que você quer dizer com isso? Como você usa um indicador escrito por outra pessoa? Não utilize tais indicadores e, se você mesmo os escrever, escreva-os com as recomendações acima em mente.

 
Vladimir Baskakov #:
Isso seria interessante.
Vladimir Baskakov #:
Se eu me tornar um moderador, você é o segundo na minha lista depois de Zhora

Quem é Zhora?

 
Sergey Gridnev #:

Digamos que temos o M5 e queremos receber adicionalmente dados do H1.
Deixe a barra i da M5 corresponder à barra j da H1. Obviamente, a barra j corresponde não somente à barra i da M5, mas também a outras onze barras. Neste caso, somente o preço de abertura da barra de uma hora é garantido não ser no futuro relativo à barra de cinco minutos.

Mas neste caso H1 estará no passado em relação a M5. ou M5 no futuro em relação ao H1

embora, neste caso, não contradiga o tema do tópico.

 
Sergey Gridnev preços de abertura, não há futuro neles.

A diferença entre fechar uma barra e abrir a próxima é geralmente 1 ponto, ou seja

ou seja, não há grande diferença, mas há mais confusão com os preços de abertura. Existem indicadores,

Há indicadores que usam alto e baixo, mas não se pode sair da situação com eles através do preço de abertura.

 
Dmitry Fedoseev #:

Duas opções:

1. Use uma barra de tempo sênior com um turno de 1 para trás.

2. A partir do período de tempo sênior para tomar valores não ao preço de fechamento, mas para calcular valores intermediários para cada barra do período de tempo principal. Mas é muito complicado, há apenas um exemplo de tal indicador na base de código. Talvez não seja tão complicado, mas pelo menos o tema não é elaborado de forma alguma.

Este cálculo do preço de abertura da semana atual na tabela de tempo atual será correto?

bar_Shift_W1=iBarShift(NULL,10080,iTime(NULL,0,i),false);
open_W1 = iOpen(NULL,10080,bar_Shift_W1);
 
khorosh #:

Este cálculo do preço de abertura da semana atual no gráfico TF atual mais baixo seria correto?

Eu acho que sim. Adicione apenas 1 a bar_Shift_W1 para ter uma barra formada.