Correlação, alocação em um portfólio. Métodos de cálculo - página 10

 
Renat Akhtyamov:

primeiro o segundo

o primeiro segue-se a ele

ou seja, no fundo de uma carteira de break-even, há uma oportunidade de aumentar o risco até 100%.


Bingo)
 
Como você conseguiu chegar a 10 páginas sem responder a minha pergunta, nem mesmo um pouquinho:)
 
Renat Akhtyamov:

primeiro o segundo

o primeiro segue-se a ele

ou seja, no contexto de uma carteira de break-even, há uma oportunidade de aumentar o risco para 100%.

Eu não sei, eu não sei. Sempre pensei (fui ensinado) que a qualidade de um portfólio depende da qualidade de seus ativos. É por isso que a seleção deles é a tarefa mais importante. E a cobertura de risco é a segunda tarefa, a partir de ativos lucrativos (não há dinheiro suficiente para tudo de qualquer forma) para criar uma carteira com o menor risco de perda total.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Como você conseguiu subir a linha para 10 páginas sem responder pelo menos um pouco da minha pergunta:)

Acho que a resposta foi sim, contar por pierson. Eles até deram um link para onde calcular. E eles apontaram que a estimativa e a disponibilidade são coisas diferentes).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Como você conseguiu levar este tópico a 10 páginas sem responder à minha pergunta, nem mesmo um pouquinho:)

basta lê-lo com atenção.

;)

 
Valeriy Yastremskiy:

Não sei não sei não sei. Sempre pensei(fui ensinado) que a qualidade de um portfólio depende da qualidade dos ativos. É por isso que a seleção deles é a tarefa mais importante. E a cobertura de risco é a segunda tarefa, a partir de ativos lucrativos (não há dinheiro suficiente para tudo de qualquer forma) para fazer uma carteira com o menor risco de perda total.

Você sofreu uma lavagem cerebral.

ativos estão interligados, todos eles.

de que qualidade estamos falando, eu não sei.

não haverá correlação, o mercado se venderá e dará lucros aos comerciantes.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Bingo)

é um bingo há muito tempo, mas não é tão simples assim.

nuances...

 
Renat Akhtyamov:

embaciaram seus cérebros.

ativos estão interligados, todos eles.

de que qualidade estamos falando - dunnono.

A qualidade de um ativo é a estabilidade da lucratividade, que pode ser contada de forma diferente) Sharpe, drawdown, relação entre períodos de perda e lucro, taxa de lucratividade / perda. Aqui o campo não é muito regulamentado.

Mas a qualidade do ativo, é sua estabilidade e rentabilidade. As correlações não têm nada a ver com isso.

Em forex, a noção de um ativo é manchada. É essencialmente uma montagem de um TS e uma ferramenta. A ferramenta em si não significa nada e não traz nenhum lucro. E com o TS os nervos do comerciante são apenas esfregados, e a rentabilidade e a estabilidade podem ser estimadas).

 
Valeriy Yastremskiy:

A qualidade do ativo é a estabilidade da rentabilidade, você pode pensar de maneira diferente) Sharpe, drawdown, relação de períodos de perda de lucro, taxa de lucro/perda. Aqui é onde o campo não está muito regulamentado.

Mas a qualidade do ativo, é sua estabilidade e rentabilidade. As correlações não têm nada a ver com isso.

Em forex, a noção de um ativo é manchada. É essencialmente uma montagem de um TS e uma ferramenta. A ferramenta em si não significa nada e não traz nenhum lucro. E com o TS os nervos do comerciante são desgastados e a rentabilidade e a estabilidade podem ser avaliadas).

o que você está me dizendo?

nada está manchado e tudo é transparente.

a soma dos bens é igual a zero, sempre!

não faz absolutamente nenhuma diferença em que direção o preço se move

um preço se move às custas dos outros dois

O mesmo exemplo com o petróleo, a um preço abaixo de zero.

isto é normal, pois a soma dos três instrumentos inter-relacionados é igual a zero!

esta é a carteira de break-even na qual você pode acumular o depósito inteiro.
 
Renat Akhtyamov:

o que você está me dizendo?

a soma dos bens é zero, sempre!

Não faz absolutamente nenhuma diferença em que direção o preço se desloca.

Um preço se move às custas dos outros dois.

O mesmo exemplo com o petróleo, a um preço abaixo de zero.

é um fenômeno normal!

Legal, não contestando de forma alguma suas afirmações, mas e quanto ao valor agregado? E como será para o preço do bem. Vamos passar para as ações. Em moedas é muito complicado, o país não é uma empresa)

A soma de todos os estoques é igual a algum valor que tomamos como zero. Além disso, algumas ações sobem e outras descem, mas a soma será igual a zero.

E para onde vai o valor agregado da atividade? Nota, é mais do que o valor do gasto, porque temos rentabilidade))))