Um tópico para os comerciantes. - página 101

 
Renat Akhtyamov #:
Tudo é igual ao anterior com um pequeno ajuste e ainda tem valor. Eu lhe contei quase tudo e você tentou regatear, você mostrou as vantagens. Você tentou regatear e mostrou a eles as vantagens, e então a experiência de uso será acumulada e desenvolvida.
Von, Alexander, ainda bombardeia os primeiros lugares nas competições e perde 10k por cento cada um.
Não entendo, tudo é de alguma forma alegórico.
Diga-me, eu sou um homem, pegue isto, olhe ali. O que há com a xoxota?
 
Vladimir Baskakov #:
Não entendo, tudo de alguma forma alegórico.
Diga-me, eu sou um homem, pegue isto, olhe ali. O que se passa com os shenanigans?
O sistema é o mesmo. Para duas majors, olhamos para onde a cruz irá. E nós a comercializamos.
Alexander usa o indicador multiinstrumento até hoje, há dois tópicos de fórum sobre isso. Eles são: EA do mundo inteiro (meu) e o habitual doughboy (Alexandra's). Procure e leia.
Os detalhes estão em plena vista.
 
Renat Akhtyamov #:
O sistema é o mesmo. Em dois pontos principais, olhamos para onde a cruz irá. E nós negociamos.
Alexander ainda está usando o indicador multiinstrumento, há dois tópicos no fórum sobre isso. A EA do mundo inteiro (minha) e a massa de sempre (de Alexandre). Faça uma busca e leia.
Os detalhes são suficientes.

Que disparate é esse? Vamos dividir o par GBPJPY: EURJPY/EURGBP=GBPJPY ; GBPUSD*USDJPY= GBPJPY; CHFJPY*GBPCHF= GBPJPY etc. etc.

Este é um clássico triângulo cabeludo de arbitragem. Um mortal comum não ganhará dinheiro com isso. É necessário que todos os símbolos gbp e jpy sejam recalculados em uma determinada BP para comercializar tal arbitragem.

ZS: Tão grande e acredita em contos de fadas ))

 
Renat Akhtyamov #:
Tudo ainda é o mesmo com um pequeno ajuste e ainda tem valor. Eu lhe contei quase tudo e você tentou regatear. E então a experiência se acumulará e se desenvolverá.
Von, Alexander, ainda bombardeia os primeiros lugares em competições e perde 10k por cento cada um.

Você tem um link para os 10k por cento?

 
Acredito que Vitaly Muzichenko negocia em correlação com o lado positivo, porque se você examinar a divergência estatística e a convergência dos instrumentos, e se eles sempre convergem, você pode tirar conclusões sobre a rentabilidade/perda do método. Acredito que ele está conseguindo negociar em correlação no plus porque:
1) ele disse que muitas vezes retira lucros. Isto é assim porque ele está solto, ou seja, ele olhou para a história que os pares sempre convergem se divergem em 20 pips - então ele recolhe 20 pips por dia de cada par (e há muitos pares).
2) ele tinha 5000 dólares em sua conta - eu vi uma imagem de tela.
3) Ele pagou produtos em correlação e há muitos deles, ou seja, ele está profundamente envolvido no assunto.
4) Ele tem 45 anos de idade, é um esportista experiente e pode ter sucesso * - e os esportistas têm bons cérebros.
Conclusão: Vitaly faz dinheiro a partir da correlação.
Afinal, a correlação é estatisticamente analisável, tudo o que você tem que fazer é olhar para as estatísticas e ver se você pode confirmar ou refutar minhas conclusões
Acredito que ele é 100% bem sucedido em forex!!!!!!!!!!!!!
 
osmo1709 #:
Eu acho que Vitaly Muzichenko negocia em correlação com o lado positivo, porque se você investigar a divergência estatística e a convergência dos instrumentos e se eles sempre convergem, você pode tirar conclusões sobre a rentabilidade/perda do método. Acredito que ele consegue negociar em correlação no plus porque:
1) ele disse que muitas vezes retira lucros. Isto é assim porque ele está solto, ou seja, ele olhou para a história que os pares sempre convergem se divergem em 20 pips - então ele recolhe 20 pips por dia de cada par (e há muitos pares).
2) ele tinha 5000 dólares em sua conta - eu vi uma imagem de tela.
3) Ele pagou produtos em correlação e há muitos deles, ou seja, ele está profundamente envolvido no assunto.
4) Ele tem 45 anos de idade, é um esportista experiente e pode ter sucesso * - e os esportistas têm bons cérebros.
Conclusão: Vitaly faz dinheiro a partir da correlação.

😂 Para onde convergem os pares ? Se você pudesse comercializar correlações, então você poderia comercializar o MAH e outras besteiras da mesma forma. Seu volume de entrada é de 0,01, o suficiente para entender que as conclusões de Vitaly estão erradas.

Meu amigo, é quase impossível retirar uma quantia normal de dinheiro ou retirar dinheiro permanentemente do câmbio. Se você ganhar muito dinheiro em FX e o fizer de forma consistente, será banido, ou melhor, seu desempenho se deteriorará e então você será informado de que não precisa negociar. No melhor dos casos, eles lhe darão parte do dinheiro e você será banido. LP identifica rapidamente o fluxo tóxico. Pegamos o passaporte da mãe e nos registramos no corretor e ganhamos algumas mil libras se não formos trabalhar na fábrica 😂.

 
Alexsey Minchenko #:

😂 Para onde convergem os pares ? Se fosse possível comercializar correlações, poderia-se comercializar MAA e outras coisas. Seu volume de entrada é de 0,01, o suficiente para entender que as conclusões de Vitaly estão erradas.

Meu amigo, é quase impossível retirar uma quantia normal de dinheiro ou retirar dinheiro permanentemente do câmbio. Se você ganhar muito dinheiro em FX e o fizer de forma consistente, será banido, ou melhor, seu desempenho se deteriorará e então você será informado de que não precisa negociar. No melhor dos casos, eles lhe darão parte do dinheiro e você será banido. LP identifica rapidamente o fluxo tóxico. Conseguimos um passaporte da mãe e nos registramos no mesmo corretor e ganhamos algumas milhares de libras se não formos trabalhar na fábrica 😂.

Ganhei $550 em 2 semanas e me retirei, mas depois fui banido. Se o coeficiente de correlação for 0,8 por exemplo, significa que em algum ponto os pares divergem - aqui na divergência máxima abrimos a compra e venda. Então eles convergem e divergem, mas uma vez que estão na posição de mais - fechamos com um grande lucro. Ou seja, não devemos esperar pela convergência, devemos esperar pela divergência, mas sim pela divergência. Menos e mais alternativos. No momento em que ocorre o oposto mais a divergência, abrimos posições opostas - posição de compra, onde se fechou com lucro - posição de venda, e posição de compra, onde se fechou com lucro. Se o coeficiente de correlação for positivo, um instrumento não fica atrás do outro, ou o ultrapassa ou o compromete, de modo que não é preciso esperar pela convergência.
 
osmo1709 #:
Ganhei $550 em 2 semanas e me retirei, mas depois fui banido. Se o coeficiente de correlação for 0,8, por exemplo, significa que os pares divergem em algum ponto - aqui abrimos a compra e venda sobre a divergência máxima. Então eles convergem e divergem, mas uma vez que estão na posição de mais - fechamos com um grande lucro. Ou seja, não devemos esperar pela convergência, mas esperar pela divergência. Menos e mais alternativos. No momento em que ocorre o oposto mais a divergência, abrimos posições opostas - posição de compra, onde se fechou com lucro - posição de venda, e posição de compra, onde se fechou com lucro. Se o coeficiente de correlação for igual, um instrumento não fica atrás do outro, ou o ultrapassa ou o compromete, de modo que não é preciso esperar pela convergência.

Você tem um histórico de transações?

 
Alexsey Minchenko #:

Você tem um histórico de transações?

Não, eu negociei há oito anos. Acredito que não há fumaça sem fogo, e Vitaly Muzichenko faz dinheiro em correlação. Uma vez negociei em correlação - ganhava $5 por dia. Vitaliy muitas vezes se retira - tudo como eu faço - em algum lugar em torno de 5 dólares por 2-3 dias, então eu desisti da correlação, e em vão. Ele se retira freqüentemente - como eu poderia ter feito se tivesse continuado. Ele negocia no lado positivo!!!!
 
osmo1709 #:
Não, eu negociei há oito anos. Acredito que não há fumaça sem fogo e Vitaly Muzichenko faz dinheiro em correlação. Uma vez negociei em correlação - ganhava $5 por dia. Vitaliy muitas vezes se retira - tudo como eu faço - em algum lugar em torno de 5 dólares por 2-3 dias, então eu desisti da correlação, e em vão. Ele se retira freqüentemente - como eu poderia ter feito se tivesse continuado. Ele negocia no lado positivo!!!!
É isso que ele lhe pediu que dissesse? ( até agora ninguém viu seus levantamentos)))))