Um tópico para os comerciantes. - página 97

 
Speculator #:

Em todo o mundo, a classe trabalhadora está em falta!

Esta é a essência do capitalismo.

Segundo a ideologia do capitalismo, a classe trabalhadora não deve ter o suficiente para viver, pois o trabalhador deve depender do trabalho do doador.

Antes de mais nada, devemos deixar que esta "classe trabalhadora" aprenda a criar algo mais valioso para a sociedade, e depois será recompensada...

Já é hora de entender que não há ideologia especial ou conspiração mundial de capitalistas, mas há mais sucesso e menos sucesso.

Honestamente, estou chocado com as estimativas locais. 20.000, 55.000, você está falando sério? - Isso é em rublos por mês? - Hoje em dia nem sequer faz sentido sair de casa por menos de 250.000.

Eu também recomendo a leitura deste vídeo:


 
Na verdade, não quero ofender ninguém, corri aqui por um minuto, só para verificar a documentação, e depois vejo que um tópico engraçado apareceu nas principais atualizações, deixe-me pensar que vou entrar, e aqui da astrologia das ondas e da numerologia xamânica começou a discutir fábricas e capitalismo! - Incrível! - O Drimmer não estava no fórum e o capitalismo e a fábrica estão sendo discutidos por si só 😁
 
Aleksandr Yakovlev #:

O aluguel é de 7.000 rublos (+ aprox.)

Eu acho que sim!

Um locador não deve ter aluguel para pagar!

 
Speculator #:

Na minha opinião!

Um locador não deveria ter que pagar aluguel!

Se desenvolvermos esta idéia, inevitavelmente chegaremos à conclusão de que também não deve haver impostos no estado ideal do futuro.

 
transcendreamer #:

Que esta "classe trabalhadora" aprenda primeiro a criar algo mais valioso para a sociedade, e depois talvez seja recompensado...

Já é hora de percebermos que não existe ideologia especial ou conspiração mundial de capitalistas, mas que existem mais e menos bem sucedidos.

Honestamente, estou chocado com as estimativas locais. 20.000, 55.000, você está falando sério? - Isso é em rublos por mês? - Hoje em dia nem sequer faz sentido sair de casa por menos de 250.000.

Eu também recomendo a leitura deste vídeo:


Um empregador trata um trabalhador como propriedade!

--------------------------------

Mas se você quer trabalhar por 5.000, você tem que fazer isso!

 
transcendreamer #:

Desenvolvendo esta idéia, inevitavelmente chegaremos à conclusão de que também não deve haver impostos no estado ideal do futuro.

Exibição de impostos em 70%. E isentam as fazendas de impostos.

 
Speculator #:

Exibição de impostos em 70%. E isentam as fazendas de impostos.

Uma idéia sensata.

 
Speculator #:

O empregador trata o trabalhador como propriedade!

--------------------------------

Mas se você quer trabalhar por 5.000, você tem que fazer isso!

Isso não é verdade, o contrato de trabalho entre o trabalhador e o proprietário da empresa é voluntário e se você não gosta de uma fábrica, você pode ir para outra com salário mais alto.

A propósito, a palavra"empregador" é grafada com um "o".

Quanto à pressa, sim é possível, é por isso que existe um trabalho pouco exigente e se uma pessoa não tem nada a oferecer à sociedade, ela terá que trabalhar em uma betoneira ou em algum lugar assim, e não há nada de errado com isso, pelo contrário, é apenas justo.

 
Speculator #:

Exibição de impostos em 70%. E isentam as fazendas de impostos.

E qual a porcentagem para os comerciantes? 😁

Pelo menos os exibicionistas podem fazer as pessoas rir, ao contrário dos agricultores e comerciantes.

No entanto, alguns "comerciantes" (ou melhor, personagens que se consideram comerciantes) podem divertir as pessoas com suas previsões e imagens tanto quanto os apresentadores.

 
transcendreamer #:

Qual é a porcentagem para os comerciantes? 😁

Ao menos os exibicionistas podem fazer as pessoas rir, ao contrário dos agricultores e comerciantes.

No entanto, alguns "comerciantes" (ou melhor, personagens que se consideram comerciantes) podem ser tão divertidos quanto os apresentadores.

Isto é especulação legal! Não é tributado, por causa dos enormes riscos!