Um tópico para os comerciantes. - página 73

 
Uladzimir Izerski #:

Você também pode desenhar ondas usando um mcdi. Você só tem que inventar um algoritmo para o programa.

O meu é mais simples. As ondas são apenas para a marcação do mercado, e ele desenha canais de ondas com base nelas, por exemplo.

O gif é, por exemplo.

Que chatice. Tal como eu suspeitava. O indicador é uma prensa de impressão de perda do tamanho do spread.
 
Uladzimir Izerski #:

Você também pode desenhar ondas usando um mcdi. Mas você tem que inventar um algoritmo para o programa.

O meu é mais simples. As ondas são apenas para a marcação do mercado, e ele desenha canais de ondas com base nelas, por exemplo.

Gif, por exemplo.


Que tal acrescentar misticismo ao sistema?

 
Speculator #:

que tal acrescentar mística ao sistema?

+
;)
 
Uladzimir Izerski #:


macdi

 
Renat Akhtyamov #:
Que chatice. Tal como eu suspeitava. O indicador é uma prensa de impressão de perda do tamanho do spread.

Este é um TF de 5 minutos. Eu lhe mostrei um exemplo de como funciona. E funciona da mesma forma em qualquer TF, mesmo D1, M1 ou carrapato.

O fato é que o comportamento dos preços nos mercados é sempre o mesmo. O preço obedece à estrutura da onda e não pode se comportar de forma diferente, caso contrário não será o preço de mercado, mas o SB com spreads inacreditáveis ou uma linha reta.

Rinat, acho que você se deixou levar pelo comércio em um bar e isso está impedindo que você veja além de um bar).

 
Renat Akhtyamov #:
+
;)

Praça Mística dos Nove Gunn Quadrados!

 
Speculator #:

macdi

A marcação manual não me interessa. Programmaticamente sim.

 
Uladzimir Izerski #:

Este é um TF de 5 minutos. Eu lhe mostrei um exemplo de como funciona. E funciona da mesma forma em qualquer TF, mesmo D1, M1 ou carrapato.

O fato é que o comportamento dos preços nos mercados é sempre o mesmo. O preço obedece à estrutura da onda e não pode se comportar de forma diferente, caso contrário não será o preço de mercado, mas o SB com spreads inacreditáveis ou uma linha reta.

Rinat, parece-me que você está se deixando levar pelo comércio em uma barra e isto está impedindo que você se movimente mais do que uma barra).

Isso mesmo, o mercado procura um preço justo,

e como é sempre sobre-comprado ou sobre-vendido sob especulação,

isso é o que são as ondas!

 
Uladzimir Izerski #:

Este é um TF de 5 minutos. Eu lhe mostrei um exemplo de como funciona. E funciona da mesma forma em qualquer TF, mesmo D1, M1 ou carrapato.

O fato é que o comportamento dos preços nos mercados é sempre o mesmo. O preço obedece à estrutura da onda e não pode se comportar de forma diferente, caso contrário não será o preço de mercado, mas o SB com spreads inacreditáveis ou uma linha reta.

Rinat, acho que você se deixou levar pelo comércio em um bar e isso está impedindo que você veja além de um bar).

Você está certo, parece que sim. Olhe em volta, este não é o único ramo do fórum ;)
 
Uladzimir Izerski #:

A marcação manual não me interessa. Programmaticamente, sim.

O programa, não tem emoção e essa é sua enorme desvantagem neste caso.

Na minha opinião.

Então eu não faço nenhuma marcação, eu apenas observo o gráfico