Um tópico para os comerciantes. - página 72

 
Vladimir Baskakov #:
Sobre o euro, existe agora uma correlação ou uma mudança de direção?

Depende do que a TF deve olhar.

 
Uladzimir Izerski #:

Depende da TF a ser examinada.

Então, há diferentes preços em diferentes períodos de tempo?

Então, se abrirmos duas posições, uma na compra no H1 e outra na venda no D1, podemos obter resultados diferentes?

 
Vitaly Muzichenko #:

Então há diferentes preços em diferentes períodos de tempo?

Acontece que se abrirmos duas posições, uma para comprar no H1 e outra para vender no D1, podemos obter resultados diferentes...

O preço é o mesmo, mas os movimentos de ordem diferente estão aninhados um no outro. É claro que você pode obter resultados diferentes: você pode fechar rapidamente um negócio e manter o outro por um longo tempo, e ambos acabarão com um lucro.

 
Vitaly Muzichenko #:

Então há diferentes preços em diferentes períodos de tempo?

Acontece que se abrirmos duas posições, uma na compra no H1 e outra na venda no D1, teremos resultados diferentes...

O preço do instrumento é o mesmo em todos os períodos de tempo, inclusive no que diz respeito ao tickwise.

Da mesma forma, você pode comparar a tabela de carrapatos ou M1 e D1.

Mas não é assim que funciona. Em cada TF o tempo de posse da posição é diferente, daí a falta de compreensão.

Neste momento, o padrão 7171 no H4 significa que ele está descendo. A onda é impulsiva para baixo.

E no H1, o padrão 2618 é umaonda impulsiva para cima.Uma licitação para uma reversão.

O tempo para nos posicionarmos em diferentes períodos de tempo H4 e H1 é completamente diferente e podemos obter resultados diferentes no mesmo período de tempo.

 

Esse é o tipo de Onda que me vem à mente...

 

As próprias ondas desempenham um papel menor para mim, mas o TS é construído com base na quebra das ondas.

São construídos canais de ondas, níveis de resistência, níveis de Fibo, linhas de tendência, padrões, etc.

É um bloco inteiro de AT sobre o fundo dos ACs.

 
Uladzimir Izerski níveis de resistência, níveis de Fibo, linhas de tendência, padrões, etc.

É um bloco inteiro de AT sobre o fundo da FA.

Wawa, você aceita décimos de um cachimbo em cada negócio - o que FA?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Wawa, você tem dez décimos de um ponto em cada comércio - o que é a FA?

Se você entendesse um pouco sobre comércio, não faria tais perguntas infantis. Você olharia e veria.

Tente tirar décimos deum cachimbo de cinqüenta ofícios, você provavelmente o conseguirá através de sua carteira).

Ou talvez não).

 

Inteligência eletrônica, rede neural conectada,

brinca comigo...

 
Speculator #:

Inteligência eletrônica, rede neural conectada,

está brincando comigo...

Você também pode desenhar ondas com um mcdi. Basta apresentar um algoritmo para o programa.

É mais simples para mim. As ondas são apenas para a marcação do mercado, e ele desenha canais de ondas com base nelas, por exemplo.

Este é um TF de 5 minutos como um exemplo. Preços por pontos de referência.

Gifka7500