Um tópico para os comerciantes. - página 28

 
Georgiy Merts #:

Não, pelo que parece, até mesmo a troca aleatória do TS faz sentido.

E o alargamento é uma besteira total se você trabalhar em qualquer grande período de tempo. Há muito tempo estou convencido de que os escalpadores que as pessoas tanto amam são basicamente um lucro para os CDs.

Aqui encontramos o efeito Yusuf com um grande número de instrumentos ou TS utilizados. Eu vejo esta doença também em sua experiência).

Os escalpadores são um tópico à parte. Mas estou pronto para participar ativamente da discussão de suas táticas.

A crise econômica reduziu a volatilidade dos instrumentos financeiros. Os investidores logo estarão derramando lágrimas pelos velhos tempos. Os baleeiros se regozijarão com o tempo. Você tem que acompanhar os tempos. Veja um passo à frente.

 
adzimir Izerski #:

A crise econômica reduziu a volatilidade dos instrumentos financeiros.

A palavrachinesa para "crise"(Ching. 危機,cf. 危机,pinyin wēijī), é freqüentemente referido em textos motivacionais nos países ocidentais como consistindo de doiscaracteres, que significam "perigo" e "oportunidade", respectivamente.


Durante 26 dias mais de 560%, eu gostaria que a volatilidade "diminuísse" assim com mais freqüência. :)

 
apr73 #:

A palavrachinesa para "crise"(Chinesetr. 危機,cf. 危机,pinyin wēijī), é freqüentemente referido em textos motivacionais nos países ocidentais como consistindo de doiscaracteres, que significam "perigo" e "oportunidade", respectivamente.


Durante 26 dias mais de 560%, eu gostaria que a volatilidade "diminuísse" assim com mais freqüência. :)


É conhecido há muito tempo, mas é oportuno). E mais.

Isto aponta para uma crise de confiança em alguns mercados, em detrimento de outros).

Há um transbordamento de especuladores de um mercado para outro.

Os especuladores sempre estiveram à frente. Tal é a vida.

 

No caso de alguém não acreditar?

O preço mudou para a análise de mercado na M5-M15 TF. Os TFs mais antigos não são mais considerados por esses grandes jogadores de minutos como eram há 10 anos.

Não perguntei a pesquisa sobre análise de mercado na escala TF por uma razão. )

b989

 
Georgiy Merts #:

Eu tenho um sonho antigo de fazer você entrar em nosso grupo. Eu vejo boas habilidades e habilidades importantes. Eu simplesmente não sei como atraí-lo. Não vou anunciá-lo aqui, é claro.

 
Uladzimir Izerski #:

Mesmo em um desses postos, você não terá nenhuma perspectiva de cooperação). Não apenas comigo)).

Esperemos que ninguém o veja e eu ainda tenha uma chance :)

P.S. Sim, acabei de perceber: eu não tenho chance porque não bebo. Triste, porém.
 

E o ramo MoD está começando a perceber que eles não podem vencer o mercado por si mesmos. A epifania finalmente chegou.

Existe algo como inteligência coletiva, que é cem vezes mais forte que a individual.

Quem consegue uni-lo, tem o poder.

 
Vitaly Muzichenko #:

Esperemos que ninguém o veja e eu ainda tenha uma chance :)

P.S. Sim, acabei de perceber: não tenho nenhuma chance porque não bebo. Isso é triste, no entanto.

Você está perdido, no entanto. Não se trata de abstémios, trata-se de mercados.

Se você tem algo a dizer, é bem-vindo a ele. Caso contrário, vá para Baskakov).

 

O que será que a taxa de inflação mostrará para o mês corrente e o próximo mês?

Vai ser divertido).

 
Uladzimir Izerski taxa de inflação para este mês e para o próximo?

Vai ser divertido).

Quem deve mostrá-lo?