Alguém tentou olhar para as flutuações de preços em termos de matemática superior e seus aparelhos matemáticos já inventados? - página 7

 
khorosh:

Não o guardou. Já tive alguns EAs deste tipo, e um punhado deles. Estou procurando tal algoritmo, para que o lucro por mês seja de pelo menos 50%, com o drawdown dentro de 20%.

Não existem tais algoritmos para o mercado de divisas, não procure por eles.
 
Vladimir Baskakov:
Não existe tal algoritmo para o mercado de moedas, não procure por ele.

A cada cinco mimos, dobrar até sair da subsidência?

é um algoritmo viável.

 
Сергей Криушин:

Há um bom código na Base, muito simples, acho que é o que está em questão, se você o abanar por dois anos, pode muito bem haver um resultado... você pode até usar metade do código e obter melhores resultados... todas as outras coisas são apenas um monte de merda... mas ninguém acredita na simplicidade da solução, todos querem um graal divino galáctico. mas aqueles que acreditam nisso riem de si mesmos... e nos outros novatos que começam a procurar a verdade...))

Como se chama este código?

 

Veio à mente recentemente. Quem já leu R. Smitten. Se você se lembrar J. Livermore (há cerca de cem anos (ele negociou com um caderno)) afirmou que (posso estar errado no significado exato da cotação, mas a essência está correta): "Não há preço "alto" a que não se possa comprar e nenhum preço "baixo" a que não se possa vender". Refiro-me ao caso do petróleo ao qual muitos se referem e ao caso das ações às quais muitos se referem.

O resultado é uma carroça e uma carroça interminável de pesquisa para aqueles que não conseguem ver seus próprios olhos. E ele nunca o verá.

 
Maxim Kuznetsov:

não se lisonjeie...

A experiência não é um conjunto de habilidades e técnicas que levam sem ambigüidade a um futuro mais brilhante. A experiência anterior está quase sempre em desacordo. O acúmulo e a aplicação da experiência podem ser prejudiciais. Na verdade, esta é a essência do paradoxo. Na aplicação prematura do novo e na rápida negação do antigo,

e tudo o que foi dito acima é inerente a todos. Pela qualificação é um pouco menos pronunciada, mas tudo permanece no lugar. Por exemplo - um iniciante (humano, não uma substância) aumentará adicionalmente o risco ao aumentar os volumes, e você não aumentará os volumes, mas relaxará também os tempos/permits/lags (e é um jogo de risco também).

Eu teria que discordar disso.

Você está pensando teoricamente, no papel parece que a experiência pode nem sempre levar ao objetivo desejado, mas sem experiência é impossível atingir esse objetivo, mas você vê

experiência é precisamente o que é necessário para o objetivo final, é claro que não há uma maneira fácil, mas não se pode fazer isso sem experiência.

Dê-me um exemplo vivo fora da profissão do mercado? )

Sobre o paradoxo, não é na verdade um paradoxo, apenas um desejo de vê-lo como um paradoxo.

Você está andando na estrada e pisou em um cocô, você sabia disso antes? obviamente não, porque você não estava olhando para a estrada naquela época

e da próxima vez que você tiver uma experiência infeliz, muitas vezes você olhará para a estrada e evitará o cocô para evitar pisar nela. Ajudou?

É o mesmo no comércio, sim, às vezes uma experiência negativa afetará o comércio psicologicamente, mas o conhecimento

Mas o conhecimento sempre prevalecerá sobre o fracasso e com o acúmulo de experiência se subirá gradualmente a escada para o sucesso!

Há muito tempo está provado que existem muitos exemplos, não apenas no comércio, mas em todos os aspectos e em todas as indústrias.