Alguém tentou olhar para as flutuações de preços em termos de matemática superior e seus aparelhos matemáticos já inventados? - página 6

 
Сергей Криушин:

Há um bom código na Base, muito simples, acho que é o que está em questão, se você o abanar por dois anos, pode muito bem haver um resultado... você pode até usar metade do código e obter melhores resultados... todas as outras coisas são apenas um monte de merda... mas ninguém acredita na simplicidade da solução, todos querem um graal divino galáctico. mas aqueles que acreditam nisso riem de si mesmos... ...e nos outros recém-chegados que começam a procurar a verdade...))

Qual é o código?
 
Marat Zeidaliyev:

Mesmo que você negoceie usando o algoritmo mais simples?

Qual é o objetivo deste paradoxo, mais elaborado sobre a idéia, onde está a captura?

Ao contrário de um robô, um humano está constantemente ganhando e aplicando experiência. Não há como "se livrar" da aplicação da experiência (explícita ou implícita). Portanto, acontece o seguinte:

1. no início um comércio humano muito cuidadoso, seguindo quase estritamente a estratégia com pequenas tolerâncias de tempo. Exceto por sinais de fapaks baseados na experiência antiga - a rentabilidade é como um livro de texto.

2. relaxa um pouco, perde alguma coisa, reage mais cedo/ mais tarde, aumenta imperceptivelmente o risco (e consequentemente a rentabilidade) e leva em conta a experiência do período anterior (tem uma atitude diferente em relação aos sinais) - a rentabilidade é maior do que a do período anterior

3. Wow-efeito - "dois períodos de teste passaram, o dinheiro fluiu, a estratégia é ótima, eu sou um cara legal" - permite mais lucro, o risco é muito alto. Haverá baixo desempenho ou subdesempenho

Se você não quer pegar mais maravilhas da psicologia individual, você deve se embebedar ;-) ou ir para as montanhas... você pode levar sua cabeça ao estado de "vazio inicial".

 
Maxim Kuznetsov:

Ao contrário de um robô, um ser humano está constantemente ganhando e aplicando experiência. Não há como "se livrar" da aplicação da experiência (explícita ou implícita). É por isso que acontece assim:

1. no início, uma pessoa negocia com muito cuidado, seguindo quase estritamente a estratégia com pequenas tolerâncias de tempo. Exceto por sinais de fapaks baseados na experiência antiga - a rentabilidade é como um livro de texto.

2. relaxa um pouco, perde alguma coisa, reage mais cedo/ mais tarde, aumenta imperceptivelmente o risco (e consequentemente a rentabilidade) e leva em conta a experiência do período anterior (tem uma atitude diferente em relação aos sinais) - a rentabilidade é maior do que a do período anterior

3. Wow-efeito - "dois períodos de teste passaram, o dinheiro fluiu, a estratégia é ótima, eu sou um cara legal" - permite mais lucro, o risco é muito alto. Haverá baixo desempenho ou subdesempenho

para evitar mais milagres da psicologia individual, você deve beber álcool ;-) ou ir para as montanhas ... geralmente levar sua cabeça para o estado de "vazio inicial".

1. 1. a experiência é sempre positiva para uma pessoa, não importa se a experiência foi negativa ou positiva - a experiência é otimização e adaptação ao mesmo tempo, mas é também intelectual.

Concordo que, ao contrário de um robô, um homem pode se descuidar um pouco, descansar um pouco, perder alguns sinais, e o robô é certamente bom nisso.

3. A superestimação dos riscos, o efeito uau e outros erros são peculiares principalmente para iniciantes ou alguns tipos de pessoas inclinadas ao risco, que simplesmente ainda não se adaptaram às duras realidades do mercado, com tempo você pode aprender como aprende em qualquer outra profissão.

 
Marat Zeidaliyev:

1. 1. a aplicação da experiência, sempre tem um impacto positivo sobre a pessoa, não importa se a experiência foi negativa ou positiva, a experiência é otimização e adaptação ao mesmo tempo, mas também é intelectual.

Concordo que, ao contrário de um robô, um homem pode se descuidar um pouco, descansar um pouco, perder alguns sinais, e o robô é certamente um bom robô aqui.

3. Eles têm uma influência muito forte sobre a robótica, mas em geral não têm nenhum efeito sobre seu robô comercial, porque não têm informações e ferramentas suficientes para obter lucros, e não sabem como obter lucros.

não se lisonjeie...

experiência não é um conjunto de habilidades e técnicas que conduzam sem ambigüidade a um futuro brilhante. A experiência está quase sempre em desacordo com a experiência. O acúmulo e a aplicação da experiência podem ser prejudiciais. Na verdade, esta é a essência do paradoxo. Na aplicação prematura do novo e na rápida negação do antigo,

e tudo o que foi dito acima é inerente a todos. Pela qualificação é um pouco menos pronunciada, mas tudo permanece no lugar. Por exemplo - um iniciante (humano, não uma substância) aumentará adicionalmente o risco ao aumentar os volumes, e você não aumentará os volumes, mas relaxará também os timings/permits/lags (e isto também é um jogo de risco, de fato).

 
Maxim Kuznetsov:

Você não aumentará os volumes, mas também relaxará os horários/permitórios/atrasos(e este também é um jogo de risco, de fato).

A propósito, isto também afeta os otimistas. Nas metas do crepúsculo eles maximizam os lucros, e maximizam os lucros sobre os riscos máximos, sobre desvios aparentemente insignificantes. E há um "ranho" no topo se houver um martingale diretamente-obviamente.

 
khorosh:

Para criar um consultor especializado rentável, basta conhecer a aritmética e os princípios básicos da álgebra booleana.

Aqui estão os resultados de um teste de 2021 de um Expert Advisor no qual não são usados indicadores nas condições de entrada e saída, e apenas duas variáveis lógicas são usadas para entrada e sem nenhuma otimização. A condição de entrada é tão simples que pode fazer você rir e se perguntar: "Por que isso só ocorreu comigo depois de todos esses anos? Afinal de contas, é tão simples!)


Você pode me mostrar o teste para 2020, com um gráfico?
 
Para perder peso, basta...
 
secret:
Você pode me mostrar o teste para 2020, com um gráfico?

Não o guardou. Já tive alguns EAs deste tipo, e um punhado deles. Estou procurando tal algoritmo, para que o lucro por mês seja de pelo menos 50%, com o drawdown dentro de 20%.

 
khorosh:

Não o guardou. Já tive alguns EAs deste tipo, e um punhado deles. Estou procurando tal algoritmo, para que o lucro por mês seja de pelo menos 50%, com um drawdown dentro de 20%.

Bem, a julgar pelo fator lucro, os parâmetros lá são ainda melhores)
Mostre-me qualquer outro do vagão)
 
secret:
Bem, a julgar pelo fator lucro, os parâmetros são ainda melhores lá)
Mostrar qualquer outro do vagão)

Não, não chega a ele. Os lucros são em grande parte devidos ao reinvestimento.

Aqui, neste tópico, muitos relatórios foram publicados.

учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
  • 2021.03.29
  • www.mql5.com
Прошу селянскую партию писать сюда, а то тормозит очень ваша старая веточка...