O tempo para congelamento de fundos mudou? - página 5

 
Alexander Bereznyak:

isto acontece quando as regras dos serviços de pagamento são reforçadas, os MQs são protegidos contra

caso o serviço de pagamento cancele o pagamento


O congelamento não está relacionado de forma alguma com o evento "pagamento" no serviço freelance. O início da contagem regressiva e a duração é determinada exclusivamente pelos desejos do Metacvot

 
Evgenii Derepenko:

Também seria possível enfiar o pagamento de volta através do mesmo palavreado.

Os 7 dias não foram tempo suficiente para "oboot"?

 
Arkadii Zagorulko:


Não tenho certeza se os fundos não foram creditados, bem, algo está claramente errado :)

Resposta do balcão de serviço:


Olá,

O pagamento está sob disputa de um sistema externo. Uma vez feito, ele será liberado ou cancelado.

Infelizmente, não podemos fornecer mais detalhes

O trabalho é concluído sem arbitragem, sem reclamações por parte do cliente. Demorou 14 dias.

Aparentemente, o resultado comercial não correspondeu às expectativas; ele decidiu reembolsar o dinheiro de alguma forma. Mas o que isso tem a ver com o cumprimento da ordem em boa fé?

 
Arkadii Zagorulko:

Resposta do balcão de serviço:


Trabalho concluído sem arbitragem, sem reclamações do cliente. Já se passaram 14 dias.

Aparentemente, o resultado comercial não correspondeu às expectativas e decidiu devolver o dinheiro de alguma forma. Mas o que isso tem a ver com o cumprimento da ordem em boa fé?

O serviço Freelance não é responsável apenas por fornecer todos os procedimentos de busca de artistas/clientes, as etapas de implementação, aceitação de pagamento e pagamento pelo trabalho realizado, mas também por todos os custos e riscos financeiros associados.

É somente de fora que tudo parece funcionar por si só e sem esforço. Na realidade, há muitas operações rotineiras que não são visíveis para o cliente e para o contratante. Isto inclui ter que lidar com uma enchente de cheques mútuos sobre sistemas de pagamento, pedidos para cancelar transações duvidosas, recursos contra pagamentos e assim por diante.

Os bancos e sistemas de pagamento podem, em alguns casos, cancelar as transações mesmo após 30 dias de pagamento. Neste caso, ninguém vai entrar no fato de que foi um pagamento pelo trabalho realizado de comum acordo entre as partes.

Se você quiser ter uma garantia de 100% para o trabalho realizado, faça um contrato por escrito, faça o reconhecimento em cartório, descreva todos os procedimentos em detalhes. Todo esse trabalho extra levará mais tempo e ordens de pagamento de magnitude maior do que a ordem executada. Ainda assim, pode surgir uma situação em que o cliente alegará que o trabalho realizado não está de acordo com os termos de referência. Encontrar um cliente e empreiteiro adequado é um problema em qualquer negócio.

 
Rashid Umarov:

O serviço Freelance se encarrega não somente do fornecimento de todos os procedimentos de busca de artistas/clientes, execução das fases de execução, aceitação de pagamento e crédito pelo trabalho concluído, mas também de todos os custos e riscos financeiros associados.

É somente de fora que tudo parece funcionar por si só e sem esforço. Na realidade, há muitas operações rotineiras que não são visíveis para o cliente e para o contratante. Isto inclui ter que lidar com uma enchente de cheques mútuos sobre sistemas de pagamento, pedidos para cancelar transações duvidosas, recursos contra pagamentos e assim por diante.

Os bancos e sistemas de pagamento podem, em alguns casos, cancelar as transações mesmo após 30 dias de pagamento. Neste caso, ninguém vai entrar no fato de que foi um pagamento pelo trabalho realizado de comum acordo entre as partes.

Se você quiser ter uma garantia de 100% para o trabalho realizado, faça um contrato por escrito, autenticado, descreva todos os procedimentos em detalhes. Todo esse trabalho extra levará mais tempo e ordens de pagamento de magnitude maior do que a ordem executada. Ainda assim, pode surgir uma situação em que o cliente alegará que o trabalho realizado não está de acordo com os termos de referência. Encontrar um cliente e empreiteiro adequado é um problema em qualquer negócio.

Isto é compreensível. Bem, estar no limite nesta situação também não é muito agradável.

Certo, haveria um cliente que não gostasse de algo no meu trabalho.

Talvez devêssemos levantar uma comissão, que poderia cobrir este tipo de problemas.

Por favor, não deixe escapar esta situação, por este dinheiro eu dou a coisa mais valiosa que uma pessoa tem - tempo.

 
Rashid Umarov:

O serviço Freelance se encarrega não somente do fornecimento de todos os procedimentos de busca de artistas/clientes, execução das fases de execução, aceitação de pagamento e crédito pelo trabalho concluído, mas também de todos os custos e riscos financeiros associados.

É somente de fora que tudo parece funcionar por si só e sem esforço. Na realidade, há muitas operações rotineiras que não são visíveis para o cliente e para o contratante. Isto inclui ter que lidar com uma enchente de cheques mútuos sobre sistemas de pagamento, pedidos para cancelar transações duvidosas, recursos contra pagamentos e assim por diante.

Os bancos e sistemas de pagamento podem, em alguns casos, cancelar as transações mesmo após 30 dias de pagamento. Neste caso, ninguém vai entrar no fato de que foi um pagamento pelo trabalho realizado de comum acordo entre as partes.

Se você quiser ter uma garantia de 100% para o trabalho realizado, faça um contrato por escrito, autenticado, descreva todos os procedimentos em detalhes. Todo esse trabalho extra levará mais tempo e ordens de pagamento de magnitude maior do que a ordem executada. Ainda assim, pode surgir uma situação em que o cliente alegará que o trabalho realizado não está de acordo com os termos de referência. Encontrar um cliente e empreiteiro adequado é um problema em qualquer negócio.

Sim, você descreveu tudo corretamente, é para isso que os artistas pagam - uma comissão de seus pagamentos, pelo serviço prestado por sua empresa.
Cada um tem seu próprio trabalho e se um Freelancer fez seu trabalho perfeitamente, pagou uma comissão, eles também querem receber serviço agora de você,
como a organização que eles pagaram pelos serviços intermediários.
E se as condições de cooperação e as condições de prestação de serviços mudarem, uma pessoa que usa esses serviços tem o direito de saber sobre essas mudanças e de tomar decisões por si mesmo - se essas novas condições de prestação de serviços lhe convêm ou não.

Não dizer nada sem explicação não é a coisa certa a fazer...

Vamos ver se os 7 dias adicionais de verificação de pagamento irão melhorar o serviço prestado por seu site e por sua empresa para os freelancers.

 
Arkadii Zagorulko:

É compreensível. Bem, também não é muito agradável ser o último homem de pé nesta situação.

Se houvesse um cliente que não gostasse do meu trabalho, isso seria bom.

Talvez devêssemos levantar uma comissão, que poderia cobrir este tipo de problemas.

Por favor, não deixe escapar esta situação, por este dinheiro eu dou a coisa mais valiosa que uma pessoa tem - tempo.

Vejo que você citou de uma resposta anterior, mas não tenho certeza se a leu, por isso vou destacar as respostas às suas perguntas

P1.Ok, há um cliente que não gosta do meu trabalho.

A1. Os bancos e sistemas de pagamento podem, em alguns casos, cancelar transações mesmo após 30 dias da data do pagamento. Neste caso, ninguém vai entrar no fato de que foi um pagamento pelo trabalho realizado de comum acordo entre as partes.

Se eu entendi corretamente, o cliente cancelou seu pagamento.

Q2. Talvez valha a pena levantar uma comissão que possa cobrir este tipo de problema.

A2. Se você quiser ter uma garantia de 100% para o trabalho realizado, faça um contrato por escrito, autenticado, descreva todos os procedimentos em detalhes. Todo esse trabalho extra vai levar mais tempo e dinheiro do que o trabalho em si. Ainda assim, pode surgir uma situação em que o cliente alegará que o trabalho realizado não está de acordo comos termos de referência. Encontrar um cliente e empreiteiro adequado é um problema em qualquer negócio.

 
Arkadii Zagorulko:

É compreensível. Bem, também não é muito agradável ser o último homem de pé nesta situação.

Se houvesse um cliente que não gostasse do meu trabalho, isso seria bom.

Talvez valha a pena levantar uma comissão, que poderia cobrir este tipo de problemas.

Por favor, não deixe escapar esta situação, por este dinheiro eu dou a coisa mais valiosa que um homem tem - tempo.

E para evitar algo como isto, é preciso verificar os pagamentos recebidos com mais cuidado.
E se houver um prazo para verificar o pagamento para o Freelancer e este tiver expirado, então os fundos devem ser pagos ao Freelancer pelo trabalho realizado.
É por estas garantias e este serviço que os Freelancers pagam uma comissão ao site, concordam com alguns prazos para verificação de pagamentos, com algumas regras.

 
Andrii Medvediev:

E para evitar isso, os pagamentos recebidos devem ser verificados com mais cuidado.
E se houver um período de verificação de pagamento para o Freelancer e este tiver expirado, então os fundos devem ser pagos ao Freelancer pelo trabalho realizado.
É por estas garantias e este serviço, os freelancers pagam uma comissão ao site, concordam com alguns prazos de verificação de pagamento, com algumas regras.

Sim, 7 dias para o cliente e 7 dias para o empreiteiro, 14 dias no total. Isso é justiça... :)

 

Não sou advogado, mas acho que o pagamento dos serviços é feito a partir da carteira do serviço.

Antes de efetuar o pagamento, a carteira tem que ser complementada.

Neste caso, você só pode contestar a "reposição da carteira", mas não a "prestação de serviços de escrita de código" pagos a partir da carteira.

Em geral, se o status da carteira for convertido na moeda interna do serviço, ou seja, a pessoa comprou os bônus. Gastos adicionais de bônus não se enquadram na jurisdição de gastar dinheiro.

Eu poderia estar errado, mas acho que a documentação é tudo, todos os tipos de acordos, "aceito os riscos de bônus de gastos" e assim por diante antes de gastar dinheiro da carteira, pode resolver uma série de problemas.