O futuro da indústria de Forex - página 93

 
Доктор:

Eu difiro doprofessor Yusuf porque não estou tentando convencer a todos de que descobri algo) ))))).

Meu pensamento era tão simples quanto um guizo. Se as pessoas estão professando massivamente alguma idéia deste mundo, é por uma razão e por um longo tempo.

E ainda alegou conhecer alguns "processos subjacentes"... mas nunca disse realmente nada...

Por sua lógica, os selvagens que praticam o animismo e os cotos de adoração têm algum tipo de significado...

Ou as ilusões duradouras de superstição e teorias conspiratórias também devem ter algum significado objetivo...

 

transcendreamer:

Ou os delírios permanentes de superstição e teorias conspiratórias também devem fazer algum tipo de sentido objetivo...

Você não está longe da verdade. O conteúdo das cabeças não é objetivo. Especialmente quando é de natureza estereotipada em massa. Provavelmente era tudo o que eu queria que você soubesse.

 
Доктор:

Você não está longe da verdade. O conteúdo das cabeças não é acidental. Especialmente quando é de natureza maciça e estereotipada. Provavelmente era tudo o que eu queria que você soubesse.

Pfft... bem, todos conhecem os arquétipos há muito tempo e não é surpresa para ninguém em 2021...

Da mesma forma, não há nada para se admirar que os costumes selvagens/bárbaros que você menciona tenham penetrado nos tempos modernos...

O mais engraçado é que personagens individuais e grupos inteiros estão sujeitos a complexos arquetípicos na escala de nações/sociedades inteiras...

E é certamente um fenômeno muito triste que se opõe às idéias de progresso e liberdade quando as pessoas se aprisionam voluntariamente em uma prisão mental...

Padrões indocumentados e falsos valores são inculcados frequentemente desde a infância sob a orientação de sacerdotes oficiais de informação de culto...

Isto é reforçado através de arquétipos heróicos e as pessoas acreditam seriamente que estão sendo heróicos...

Mas, na realidade, eles se comportam como orcs maléficos agredindo contra tudo com uma axiologia diferente e/ou com um código cultural diferente...

Pobres criaturas zombadas não conseguem nem mesmo perceber o que lhes aconteceu e pensam que foram seus próprios pensamentos...

Esta é a magia voodoo da tecnologia noosfera.

 
transcendreamer:

A humanidade precisa superar as divisões, esquecer as reclamações estúpidas e começar a se integrar.

Certamente não será um processo fácil...

Isso é mais ou menos o que pensava o ingênuo Gorbachev. Você sabe ao que isso levou. Ele queria superar a dissociação da humanidade, mas conseguiu o colapso do país.

 
Moderadores! Awwww!
 
Por que todos esses gritos, fique quieto antes que o galho seja atingido. Estamos sentados em nosso quintal, quebrando sementes de girassol, falando sobre a vida. Não há necessidade de pedir um castigo de balneário em nossas cabeças!
 
É um ano de eleições. Daí o desejo de brigar:)
 

Não creio que alguém argumentaria que a competição por recursos é a base da vida na Terra. Há muitos indivíduos, os recursos são escassos, e quem se adapta para obter um recurso sobrevive.

Sim, o homem, devido à sua natureza social e à atividade cerebral desenvolvida, é capaz e freqüentemente faz ações altruístas. Mas é impossível fugir da verdade da vida, e estamos constantemente nos equilibrando para não cair em nenhum dos lados.

Se uma pessoa precisa de ajuda onde ela não consegue lidar sozinha, mas se esforça para fazê-lo, então por todos os meios é necessária ajuda. Mas não adianta colocar uma pessoa no seu pescoço que é preguiçosa e descuidada. Portanto, o capitalismo é um sistema mais adequado à vida.

Deveria haver garantias para os doentes e enfermos, mas o resto deveria ser feito de forma a enferrujar. Acho que não deveria haver objeção a isto.

 
Aleksei Stepanenko:
O que todos vocês estão gritando, fiquem quietos antes que a filial seja fechada. Estamos sentados no poste de luz, quebrando sementes de girassol, falando sobre a vida. Não há necessidade de pedir a punição dos banhos em nossas cabeças!

Por que você precisa de um fio onde não possa responder?

 

Dimitri, por que você não pode? Eu ouço com interesse.