O futuro da indústria de Forex - página 92

 

Havia uma comunicação cultural normal sobre a economia, tendências globais, transhumanismo...

Mas sempre os zumbis amargurados virão e arruinarão tudo. 😖

 
Доктор:

Meu Deus, do que você está falando?! Fomos combatidos por pessoas nascidas há 100 anos ou mais!!! Que covil inimigo???? Se Hitler não tivesse chegado ao poder, não teria havido fascismo nem guerra.

Você está apenas se privando da oportunidade de viver em um país limpo, pacífico e próspero. Coma alimentos normais, não palmeiras. Melhore sua saúde (melhor medicina no mundo).

Se você não gostar, você vai voltar. Qual é o seu problema?

No entanto, os tanques alemães no Báltico. A derrota deles na guerra não lhes ensinou nada. Não é por nada que eles dizem que a história não ensina nada). Eu também não estou comendo uma palmeira aqui. Há uma escolha de mercearias nos supermercados, sem problemas. Eu tenho um irmão mais novo que também viveu na Alemanha. Morreu há cerca de um ano. Ele mandou substituir uma válvula cardíaca na Alemanha. Quando chegou ao fim de sua vida útil (meu irmão me disse isso pessoalmente), ele fez outra cirurgia para substituí-la. Mas o cirurgião substituiu apenas uma das válvulas. Então ele explicou ao meu irmão que um ainda era bom, não estava desgastado. Ao mesmo tempo, o alemão, que estava na mesma sala que seu irmão, mandou substituir as duas válvulas. O irmão morreu pouco tempo depois. O cirurgião decidiu poupar dinheiro e tornar seu trabalho um pouco mais fácil. Provavelmente pensava que o russo era inferior.

Fui operado em um hospital oncológico três anos atrás. Eles tiraram um basalioma na minha têmpora e colocaram uma mancha de pele do meu estômago. Tudo foi feito perfeitamente, excelente anestesia geral, não sentiu nada. E nada de subornos. Portanto, a ode laudatória à qualidade da medicina na Alemanha não é tão justa. Sim, eles fazem algumas cirurgias que nós não fazemos. Mas também temos algumas cirurgias únicas que as pessoas vêm do exterior para aprender.

 
transcendreamer:

Havia uma comunicação cultural normal sobre a economia, tendências globais, transhumanismo...

Mas sempre os zumbis amargurados virão e arruinarão tudo. 😖

{jv,

Os zumbis não são necessários em fóruns temáticos.

Já ultrapassou a marca.

 
khorosh:

No entanto, os tanques alemães no Báltico. A derrota na guerra não lhes ensinou nada. Não é por nada que eles dizem que a história só ensina nada). Eu também não estou comendo uma palmeira aqui. Há uma escolha de mercearias nos supermercados, sem problemas. Eu tenho um irmão mais novo que também viveu na Alemanha. Morreu há cerca de um ano. Ele mandou substituir uma válvula cardíaca na Alemanha. Quando chegou ao fim de sua vida útil (meu irmão me disse isso pessoalmente), ele fez outra cirurgia para substituí-la. Mas o cirurgião substituiu apenas uma das válvulas. Então ele explicou ao meu irmão que um ainda era bom, não estava desgastado. Ao mesmo tempo, o alemão, que estava na mesma sala que seu irmão, mandou substituir as duas válvulas. O irmão morreu pouco tempo depois. O cirurgião decidiu poupar dinheiro e tornar seu trabalho um pouco mais fácil. Provavelmente pensava que o russo era inferior.

Fui operado em um hospital oncológico três anos atrás. Eles tiraram um basalioma na minha têmpora e colocaram uma mancha de pele do meu estômago. Tudo foi feito perfeitamente, excelente anestesia geral, não sentiu nada. E nada de subornos. Portanto, a ode laudatória à qualidade da medicina na Alemanha não é tão justa. Sim, eles fazem algumas cirurgias que nós não fazemos. Mas também temos algumas cirurgias únicas que as pessoas vêm aqui para aprender do exterior.

Você não vai acreditar, mas estou genuinamente feliz por você viver em um lugar onde você se sente bem. A Alemanha e a Rússia não podem ser comparadas, é claro. Como dizem em Odessa, elas são duas grandes diferenças. A Alemanha é um país de primeiro mundo.

Mas você tem que morar onde você quiser.

 
Доктор:

Você não vai acreditar, mas estou genuinamente feliz por você estar vivendo em um lugar onde se sente bem. Não há comparação entre a Alemanha e a Rússia, é claro. Como dizem em Odessa, elas são duas grandes diferenças. A Alemanha é um país de primeiro mundo.

Mas você tem que morar onde você quiser.

Para mim, não encontrei o que me faria sentir melhor se eu me mudasse para a Alemanha. A cidade onde vivo é pequena, mas não é muito ruim. O ambiente é bom. A água nos tubos é a mais limpa - de um poço artesiano. O clima é bom - temperado. Todas as lojas estão a uma curta distância a pé. Perto do estádio, onde eu melhoro minha saúde. Como se diz, não se deve procurar o bom do mau. Eu vou morrer aqui, em minha terra natal. Em casa, dizem eles, as paredes ajudam).

 
khorosh:

Eu não me importo com isso, só não poderia encontrar nada melhor para fazer se eu me mudasse para a Alemanha. A cidade onde vivo é pequena, mas não é ruim. O ambiente é bom. A água nos tubos é a mais limpa - de um poço artesiano. O clima é bom - temperado. Todas as lojas estão a uma curta distância a pé. Perto do estádio, onde eu melhoro minha saúde. Como se diz, não se deve procurar o bom do mau. Eu vou morrer aqui, em minha terra natal. Em casa, dizem eles, as paredes ajudam).

Eu não estou discutindo. Todos nós nos tornamos mais conservadores com a idade. E nem sempre estamos prontos para mudaro familiar para melhor. Especialmente se não vemos como é melhor.

 

É uma pena que algumas pessoas sejam incapazes de subir mentalmente no espaço e olhar para o planeta de forma distraída.

Quão primitivas são essas tentativas de exaltar e colocar uma nação/país acima de outras.

Em vez de ficar fascinado com as vanguardas e o futurismo da ciência e a profundidade do pensamento filosófico, admirando as leis do universo e da matemática -

- estes Neandertais continuam balançando seus tacos e chicoteando com amargura evingança, justificando-se com suposto patriotismo...

Tais sujeitos criam uma imagem do inimigo para se absolverem da culpa por seus próprios fracassos.

A sensação de sua própria fraqueza ou inferioridade os leva a realizar danças rituais agressivas.

A humanidade precisa superar a desconexão, esquecer os rancores estúpidos e começar a se integrar.

Este, é claro, não será um processo fácil...

 
transcendreamer:

É uma pena que algumas pessoas sejam incapazes de subir mentalmente no espaço e olhar para o planeta de forma distraída.

Quão primitivas são essas tentativas de exaltar e colocar uma nação/país acima de outras.

Em vez de ficar fascinado com as vanguardas e o futurismo da ciência e a profundidade do pensamento filosófico, admirando as leis do universo e da matemática -

- estes Neandertais continuam balançando seus tacos e chicoteando com amargura evingança, justificando-se com suposto patriotismo...

Tais sujeitos criam uma imagem do inimigo para se absolverem da culpa por seus próprios fracassos.

A sensação de sua própria fraqueza ou inferioridade os leva a realizar danças rituais agressivas.

A humanidade precisa superar a desconexão, esquecer os rancores estúpidos e começar a se integrar.

Certamente não vai ser um processo fácil...

Eu sinto pela sílaba que você é um homem bastante jovem. E você está deslizando através das fendas. Você está observando as conseqüências de alguns processos bastante profundos.

Nada neste planeta simplesmente acontece. E quanto maior o fenômeno, mais profunda e profunda é a causa.

 
Доктор:

Eu sinto pela sílaba que você é um homem bastante jovem. E você está deslizando através dos topos. Você está observando as conseqüências de alguns processos bastante profundos.

Nada neste planeta simplesmente acontece. E quanto maior o fenômeno, mais profunda e profunda é a causa.

Eu uso uma linguagem coloquial animada, incluindo jovens e memes também, eu tenho o direito.

Bem, mostre-me, Sr. Doutor, seus processos subjacentes.

Porque o professor Yusuf está tentando convencer a todos de que ele supostamente descobriu algo, uma fórmula de lucro e algumas leis 😉

Em que você é diferente dele?

 
transcendreamer:

Porque o Professor Yusuf também está tentando convencer todos de que ele supostamente descobriu algo, uma fórmula de lucro e algumas leis de sua própria 😉

Em que você é diferente dele?

Eu difiro doprofessor Yusuf por não tentar convencer a todos de que descobri algo) ))))).

Meu pensamento era tão simples quanto um guizo. Se as pessoas estão professando massivamente alguma idéia deste mundo, é por uma razão e por um longo tempo.