reativação do fornecedor - página 6

 
Ivan Butko:

É a mesma pessoa. As características estilísticas são as mesmas (nível de transição)

Ambos os lados aqui não são bons níveis. Todos são rebocados.

 
Eu não ficaria nem um pouco surpreso se houvesse EAs baixados da base de códigos no mercado.
 
Prezados representantes da administração. Por que você está bloqueando um vendedor honesto? Após a reclamação de Eugene, o vendedor retirou imediatamente o painel. É claro que não é tão importante para os usuários o que parece, o principal é como funciona. E funciona bem, e é uma pena que este código tenha caído nas mãos de Eugene, uma pessoa mesquinha. Muito lhe pedimos que desbloqueie a Vitaly. Mais ainda, o painel visual não afeta de forma alguma os resultados comerciais.
 
Anton ROBO:
É uma pena que este código tenha caído nas mãos de Eugene, um homem mesquinho.

Como chegou até ele?

 
Yevhenii Levchenko:

Como chegou até ele?

Na primeira página deste tópico, Vitaly escreveu.
 
Evgenii Aksenov:

Você continua usando o material de outras pessoas para suas próprias relações públicas

Quem lhe deu permissão para usar um link para meu blog pessoal?

Você já ouviu falar em direitos autorais?!!!

Você cometeu um erro ao usar o visual de meus programas em 3(!) de seus EAs, enganando clientes

Além disso, não era uma réplica, era exatamente o mesmo código que foi inserido de propósito, você mesmo escreveu que gostou do painel e "fez isso".


Mas na verdade, você usou meu código.

Agora você continua a refletir sobre a situação na qual você está 100% errado e continua a chamar a atenção e a fazer RP sobre si mesmo

Você é mesquinho e invejoso. Ah, e você também tem o código. Fique de olho em seus novos conselheiros;-)

 

Следим за вашими новыми советниками;-)

É assim que a base de clientes é construída. Como dizem as estrelas do showbiz: qualquer publicidade é boa exceto para o obituário.

 
Aleksei Stepanenko:

É assim que a base de clientes é construída. Como dizem as estrelas do showbiz: qualquer publicidade é boa exceto para o obituário.

Você não leu com atenção) quero dizer sobre a aparência do código atribuído.
 

Sim, eu te peguei, só estou brincando.

Então eles levaram o código, e você é bem-vindo a escrever um novo. Por que ficar tão chateado? O que caiu já era. Já se foi.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, eu te peguei, só estou brincando.

Então eles levaram o código, e você é bem-vindo a escrever um novo. Por que ficar tão chateado? O que caiu já era. Desapareceu.

Portanto, não há problema se ele pegou o código, mas ele também reclamou depois, ou não esclareceu a reclamação...