Da teoria à prática. Parte 2 - página 60

 
denis.eremin:

E você escreve suas queixas neste aqui.

Os violentos são permitidos em qualquer ala)).

 
Aleksey Nikolayev:
Meu vizinho viajou por toda a União -
Procurando por algo, mas não consigo ver o quê.
Eu não me intrometo nos negócios de outras pessoas,
Mas isso me dói e me machuca muito.

Que amante de cordeiros você é. Sinto muito, Alexei). Leve-o com um grão de sal. É um jogo de azar.

 
Uladzimir Izerski:

Os violentos são bem-vindos em qualquer ala)).

"Há poucos verdadeiros amotinados -
É por isso que não há líderes". )
 
denis.eremin:

E você escreve suas queixas neste aqui.

Da próxima vez que você escrever assim -"Algumas pessoas, INCLUINDO-ME, têm uma opinião superior de mim mesmo))))".

O que me importa você? Você nasceu em Paris).

Ainda estou muito longe de você)).

 
Mikhail Dovbakh:

E nós temos uma única trajetória de preços. Por que ele (o preço) deveria se agitar em torno de sua própria expectativa?

Sua expectativa a cada momento é igual a si mesma.

.


Boa idéia! Eu costumava dizer a mesma coisa.

 
Олег avtomat:
Sectarianos, e como você acha que pode ou não ganhar dinheiro na onda sinusoidal?

Eles podem fazer isso se você lhes der a fórmula y=A*Sin(2*pi*f*t+F) e der a amplitude, fase de freqüência. Muitas pessoas tentam fazer o mesmo no mercado - agir em uma rotina, procurando uma fórmula semelhante, por exemplo, selecionando redes neurais (Método de previsão do próximo valor ou o mais avançado - "padrão de comportamento"). Mas como por definição o próximo valor, por exemplo no SB, não é conhecido, então, de acordo com os sectários, é impossível ganhar dinheiro: ))))

Mas é possível fazer um "movimento do ouriço" e escrever um sistema bastante simples, que sempre ganhará com este "sinusoidal" independentemente da freqüência, fase e amplitude. Eu fiz. Sempre pensei que o caminho certo é aprender a ganhar em gráficos simples, complicando-os gradualmente e trazendo-os ao mercado.

Esta é a imagem que tenho em minha mente - Soros tem um gerador com canetas em seu quarto. Ele acorda para mijar e muda a fase entre os casos ou a freqüência, mas o sistema não se importa com isso.

É claro que há muitas maneiras de ganhar dinheiro com o "seno", mas as certas serão aquelas que não dependem da freqüência, fase e amplitude do seno. E no resto dos gráficos você tem que fazer o mesmo. Em geral, todos os radioamadores se inscrevem - os pecados torturam! Até você aprender o caminho certo no seno, é muito cedo para ir aos mercados :))))

 
Evgeniy Chumakov:


Isso é um bom ponto! Isso era o que eu costumava dizer.

Esta conclusão da definição de um mercado eficiente se segue.
 

:)))

O Feiticeiro sabe realmente como acender uma fogueira.

Como disse o Tigre, "este cara parece um de nós. E ele fala da maneira que o Feiticeiro precisa falar".

 
Wizard2018:

Eles podem fazer isso se você lhes der a fórmula y=A*Sin(2*pi*f*t+F) e der a amplitude, fase de freqüência. Muitas pessoas tentam fazer o mesmo no mercado - agir em uma rotina, procurando uma fórmula similar, por exemplo, selecionando redes neurais (Método de prever o próximo valor ou o mais avançado - "padrão de comportamento"). Mas como por definição o próximo valor, por exemplo na SB, não é conhecido, então de acordo com os sectários, é impossível ganhar dinheiro: ))))

Mas é possível fazer um "movimento do ouriço" e escrever um sistema bastante simples, que sempre ganhará com este "sinusoidal" independentemente da freqüência, fase e amplitude. Eu fiz. Sempre pensei que o caminho certo é aprender a ganhar com gráficos simples, complicando-os gradualmente e trazendo-os para o mercado.

Esta é a imagem que tenho em minha mente - Soros tem um gerador com canetas em seu quarto. Ele acorda para mijar e muda a fase entre os casos ou a freqüência, mas o sistema não se importa com isso.

É claro que há muitas maneiras de ganhar dinheiro com o "seno", mas as certas serão aquelas que não dependem da freqüência, fase e amplitude do seno. E no resto dos gráficos você tem que fazer o mesmo. Em geral, todos os radioamadores se inscrevem - os pecados torturam! Até você aprender o caminho certo no seno, é muito cedo para os mercados :))))

Hehe...

Obviamente, é possível fazer dinheiro numa onda sinusoidal com amplitude e período não estacionários, simplesmente seguindo a direção do movimento.

Portanto, de acordo com a teoria.

você pode ganhar dinheiro no mercado exatamente da mesma maneira. Mas, há nuances na determinação da TF para identificar movimentos persistentes (meus conhecidos Behemoth e A.G. investigados).

 
Alexander_K2:

Obviamente, você pode ganhar dinheiro em uma onda sinusoidal com uma amplitude e período instáveis simplesmente seguindo a direção da viagem.

Alexander_K2:

simplesmente seguindo

Alexander_K2:

apenas

O Graal foi queimado novamente, pelo amor de Deus.