Da teoria à prática. Parte 2 - página 47

 
Uladzimir Izerski:

Se ambas as moedas estão caindo, então O QUE ou ambos os pares estão subindo, então O QUE?

Você faz um comerciante parecer um acordeonista)).


Se ambas as moedas estiverem caindo - se a segunda cair mais do que a primeira, então o preço do par subirá.


Uladzimir Izerski:


Você é tanto comerciante quanto acordeonista)).

É ainda muito pior com você.

 
Evgeniy Chumakov:


Se ambas as moedas caírem - se a segunda cair mais do que a primeira, o preço do par subirá.



É ainda pior com você.

E se a terceira cair????

Se três caírem, quem sobe? E onde subir?)

Então será um cadeado de acordo com a fórmula))))

Você não vai se aborrecer comigo))))
 
Uladzimir Izerski:

E se o terceiro cair?



Qual terceiro? Olá acordeonista ... é sobre moedas, não sobre pares ... você tem 3 moedas em um par?

 
Uladzimir Izerski:

Eu não disse uma palavra sobre a independência dos casais.


Eu não entendo muito bem seu russo.

:))

 

Uladzimir Izerski:

Você não vai se aborrecer comigo))))


Deixe-me explicar-lhe de uma forma que você possa entender.

Eu tenho meio litro e você tem 0,5 litro, a taxa atual de Zhenya_litro/Vova_litro = 1,0.

Eu bebi 0,05, e você 0,4 - a taxa Zhenya_litro/Vova_litro = (0,5 - 0,05) / (0,5 - 0,4) = 4,5. Como você vê, a taxa subiu.

 
Evgeniy Chumakov:


Qual é a terceira? Olá acordeonista ... é sobre moedas, não sobre pares ... Você tem 3 moedas em um par?

Se ambas as moedas estiverem caindo-se a segunda cair mais do que a primeira, então o preço do par subirá.

Se três moedas estiverem caindo...

Se quatro moedas estiverem caindo...

....

Com o passar dos anos, você terá isso))

 
Uladzimir Izerski:

Se ambas as moedas estiverem caindo-se a segunda cair mais do que a primeira, então o preço do par subirá.

Se três das moedas caírem...

Se quatro moedas caírem -

....

Você vai se apaixonar por ela ao longo dos anos))


Dummy, um par consiste em duas moedas. Quatro, cinco... dez moedas descem, algumas descem, outras sobem na cesta.

Aparentemente, você mesmo é um bicho-papão, e um defeituoso.

 
PapaYozh:



Acho que não entendo muito bem seu russo.

:))

É sempre assim nos fóruns. Se você não tem nada a dizer, eles costumam pegar em lapsos e erros)). Pelo menos para se fazer parecer mais inteligente.

 
Evgeniy Chumakov:


Dummy, um par consiste em duas moedas. Quatro, cinco... dez moedas descem, em uma cesta algo desce, algo sobe.

Aparentemente, você mesmo é um bicho-papão, e um defeituoso.

Eu gosto desse agora))

"Eles não vão deixar você abrir o triângulo, a terceira perna é o caminho errado ".

 
Uladzimir Izerski:

Este é sempre o caso nos fóruns. Se eles não têm nada a dizer, costumam pegar em lapsos e erros). Isso ao menos os faria parecer mais espertos.

E não me diga, eles preferem acusar seu adversário de algo em vez de admitir que ele está errado.

;)