Laboratório - análise estatística das tabelas de preços. - página 6

 

Também é interessante tirar uma amostra não de 100 intervalos, mas por tempo = uma semana e ver.

Além disso, o que é interessante, tentei analisar o spread do preço em ziguezague, mas não havia uma estrutura clara lá (como com spreads de castiçais horários), mas há com intervalos de tempo. Como é!

 
Evgeniy Chumakov:

Também é interessante tirar uma amostra não de 100 intervalos, mas por tempo = uma semana e ver.

Além disso, o que é interessante, tentei analisar o spread do preço em ziguezague, mas não havia uma estrutura clara lá (como no caso de spread de castiçal horário), mas há com intervalos de tempo. Como é!

Ainda mais interessante será olhar para uma janela de amostragem deslizante de 500-1000 joelhos.
 
Evgeniy Chumakov:

Também é interessante pegar uma amostra de não 100 segmentos, mas por tempo = uma semana e ver.


Não é tão bonito lá.

Anatolii Zainchkovskii:
Ainda mais interessante seria olhar para uma janela de amostragem deslizante de 500-1000 joelhos.


Vejamos que 500, 1.000 podem ser demais, não tem história suficiente.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Será ainda mais interessante olhar para uma janela de amostragem deslizante de 500-1000 joelhos.

.

 
Evgeniy Chumakov:

.

15:00 e 19:00 p.m. são encantadas.
 
Evgeniy Chumakov:

.

8:00 Hora de mais tendências para Eurobucks
 
Anatolii Zainchkovskii:
15:00 e 19:00 horas são exatamente como os encantados.


Espere, há um erro em minha fórmula ;) Eu tomei o tempo extremo direito para determinar a hora, ou melhor, o tempo extremo esquerdo, por assim dizer o início do segmento.

 
Evgeniy Chumakov:


Espere, há um erro em minha fórmula ;) Eu tomei o tempo extremo direito para determinar a hora, ou melhor, o tempo extremo esquerdo, por assim dizer o início do segmento.

))) acontece
 
Anatolii Zainchkovskii:
)))) acontece


Refletido, a hora foi tomada pelo ponto de partida do segmento.


 
Evgeniy Chumakov:


Redefini, a hora se baseia no ponto de partida do segmento.


Seria mais óbvio não usar a fórmula. Ou seja, um histograma seria desenhado utilizando os valores iniciais. Para que as barras mostrem as horas.
Sua fórmula utiliza um tempo médio e calcula cada coluna em relação a ela.