Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 21

 
Tenho amigos cossacos ucranianos, apesar de sua atitude negativa para com seu vizinho oriental, eles consideram os cossacos Krasnodar um povo fraternal.
 
Aleksei Stepanenko:
Tenho amigos que são cossacos ucranianos, apesar de sua atitude negativa para com seu vizinho oriental, eles consideram os cossacos Krasnodar como um povo fraternal.

E nós sempre contamos e sempre contaremos. Somos todos feitos do mesmo tecido.

 

bem, então, algumas palavras de uma famosa canção:

Душу й тіло ми положим за нашу свободу
І покажемо, що ми, браття, козацького роду.

 
Konstantin Erin:

Você perdeu completamente seu senso de humor? O objetivo do sistema = obter UMA conta na qual todas as negociações estão no plus!!! A conta resultante é mostrada no blog como prova das maravilhas do blogueiro

senso de humor em forex é basicamente o único

Eu escrevi sobre isso acima

a seqüência funciona:

demonstração/real/tempo real

 
Renat Akhtyamov:

o senso de humor em forex é basicamente o único

Eu escrevi sobre isso acima.

a seqüência funciona:

demonstração/real/tempo real

eles se esqueceram da pensão. Quando eu tiver 80 anos e minha pensão for aumentada em 5.000 rublos, então eu farei algumas barganhas!
 
Konstantin Erin:
Eles esqueceram a pensão. Quando eu tiver 80 anos, eles acrescentarão 5.000 rublos à minha pensão, e então eu farei algumas barganhas!

É por isso que estou aqui o tempo todo - porque meu pai tem 85 anos e recebe uma pensão de 30.000 com todos os suplementos.

- e gastamos 90.000 por mês em medicamentos e alimentos. Sinceramente, não é o suficiente.

 
SanAlex:

E nós sempre contamos e sempre contaremos. Somos todos feitos do mesmo material.

Vamos voltar ao assunto. A massa é feita de sementes de plantas, mas o produto é diferente.

 
Volodymyr Zubov:

Voltar ao assunto. A massa de todos é feita com sementes de plantas, mas o produto é diferente.

O homem não pode ser feito de massa diferente. - Especialmente existe a História, de todos nós.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Aqui a semente dos alemães pode vir de seu solo. E nossa semente dos eslavos

slov

 
SanAlex:

Uma pessoa não pode ser feita de massa diferente. - Especialmente há a História, todos nós.

Muito bem. O que o homem come? Cada nação tem seus próprios pratos e preferências e é individual. Mas de onde vem a carne ou o peixe ? tudo derivado do sol, do ar e da água.

 
Volodymyr Zubov:

Está bem. O que uma pessoa come? Cada nação tem seus próprios pratos e preferências e é individual. Mas de onde vem a carne ou o peixe ? tudo derivado do sol, do ar e da água.

E qual é a sua idade?