Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 20

 
Андрей:

A volatilidade foi extremamente baixa ontem, talvez o homem estivesse esperando por uma tendência.

Eu digo, erro todos nós temos, entrar - e depois pensar.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Estou na demonstração há muito tempo e continuo me treinando para pensar primeiro e depois entrar. É um exercício muito difícil.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

O engraçado é que, quando se perde 20 mil euros, começa-se a pensar e depois se muda algo.

 

Peço desculpas, mas isso me faz lembrar as anedotas sobre o oficial do mandado:

"Um oficial de mandado grita a um particular:
- Se você é tão estúpido que não consegue se lembrar, escreva como eu!!!"!

"Se você é um idiota - adquira um caderno. Eu tenho dois".

https://journal.open-broker.ru/trading/kak-dnevnik-trejdera-pomogaet-torgovoj-discipline/

google - disciplina da agenda do trader)

 
SanAlex:

... Um erro que todos nós temos ...

Em nosso DNA =)))) Ludomania

 
A linha ficou quieta - todos os professores são silenciosos, não dão nenhum conselho.
 
SanAlex:
Todos os professores são silenciosos e não dão nenhum conselho.

NÃO é dadonenhum conselho - a partícula NOT = negação - a partícula NI = fortalecimento da negação. Um menos por um menos dá um mais, então geralmente há um negativo na frase. Perguntado - aqui está o conselho

Exemplo: Não conselhos, NI bom, NI mau. Eu só sei intuitivamente quando NÃO é e quando NÃO é, eu esqueci a regra. Mas este ano serão 80.

Os MQLs são potência. Sugiro fazer um grupo de 3 a 5 pessoas que não conhecem MQL e começar a aprender programação MQL.

Minha pergunta é: o verde é quase o mesmo que o preto, um pouco mais pálido, e o vermelho é muito diferente.

 
Konstantin Erin:

NÃO é dadonenhum conselho - a partícula NOT = negação - a partícula NI = fortalecimento da negação. Um menos por um menos dá um mais, então geralmente há um negativo na frase. Perguntado - aqui está o conselho

Exemplo: Não conselhos, NI bom, NI mau. Eu só sei intuitivamente quando NÃO é e quando NÃO é, eu esqueci a regra. Mas este ano serão 80.

Os MQLs são potência. Sugiro fazer um grupo de 3 a 5 pessoas que não conhecem MQL e começar a aprender programação MQL.

Minha pergunta é: o verde é quase o mesmo que o preto, um pouco mais pálido, e o vermelho é muito diferente.

Estou acostumado com professores de língua russa, o principal é que eles podem me entender apenas um pouco. - (como escrevo com um "i" ou "e" - acho que não sou um aluno "d").

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Quando criança, eu não falava até os três anos de idade - minha mãe me levou até as vovós. Depois estudei não sei que língua se chamava (entre russo e ucraniano).

 
Surjic
 
Aleksei Stepanenko:
Surjik

em que os cubanos falam.


 
Nah, surzhik é uma coisa ucraniana, suas terras orientais.
 
Aleksei Stepanenko:
Nah, surzhik é um tema ucraniano, suas terras orientais.

.