Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 19

 
Renat Akhtyamov:

Quais são as paradas?

é hora de comprar.


Rinat, é que diretamente do espaço sideral????

 
Uladzimir Izerski:

Rinat, é que diretamente do espaço sideral????

yep, verde inferior nos três azuis

;)))

 
Renat Akhtyamov:

Sim, verde inferior nos três azuis

;)))

Interessante. Com que freqüência o blues muda?

 
Uladzimir Izerski:

Eu me pergunto. Com que freqüência os azuis mudam?

O SCO do verde

constantemente flutuando para frente e para trás, não é uma constante

 
Renat Akhtyamov:

ORGE do verde

constantemente flutuando para frente e para trás, não é uma constante

Estou vendo.

 
Renat Akhtyamov:

Quais são as paradas?

é hora de comprar

Se você quiser comprar, tem que ser depois de passar da linha laranja ou do ponto baixo de 1.17514

Tiro três GBPUSDM1

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

É bom entrar a partir deste nível P (linha laranja) - mais alto para comprar - mais baixo para vender

 
Andrei Trukhanovich:

Você já ouviu falar de "chuukists"?

Duvido da abordagem em que cada negócio é feito "por palpite" - mais cedo ou mais tarde qualquer cérebro irá quebrar).

Ao mesmo tempo, o comerciante que trabalha sozinho tem que fazer muitas coisas "por palpite" - não há tempo, dinheiro ou conhecimento para uma análise completa.

Em geral, é sempre uma questão de algum equilíbrio individual-óptimo entre intuição e uma abordagem sistemática.

 
Uladzimir Izerski:

Estou vendo.

Veja, eles tentaram cortar, eles leram

mas não, não está flutuando.

forex funciona de forma constante, sem falhas, com apenas dois rácios diferentes:

3 a 2 e 2 a 1

ahahaha

;)

 
Konstantin Erin:

Tendo analisado seu ofício em um dia - na minha opinião, você não é diferente de nenhum de nós, por ofício.

\\\\

Como dizer - os mesmos erros. \\\\\\\ Erro Básico - Rápido e Rápido, vá para o céu.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Há um ditado - Desça do céu - para a terra.

 
SanAlex:

Tendo analisado seu ofício em um dia - na minha opinião, você não é diferente de nenhum de nós, por ofício.

\\\\

Como dizer - os mesmos erros. \\\\\\\ Erro Básico - Rápido e Rápido, vá para o céu.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Há um ditado - Desça do céu - para a terra.

Mais da metade do depoimento foi drenada por hoje, mas vamos dar uma chance ao homem e levar isso até o fim. a volatilidade foi extremamente baixa ontem, talvez o homem estivesse esperando por uma tendência.