Recuperando informações do SMBIOS - página 7

 
Não é um grande problema para mim, mas li o fio com interesse, mesmo assim. Você não acha que uma licença + servidor de identidade é melhor? Especialmente se você não tem milhões de usuários. Podemos escrever o que quisermos na licença. O que o usuário tem de experimental, demo, um par de programas comprados. Se não houver licença, não trabalhe e volte para o servidor. Se a licença estiver desatualizada, nós também nos dirigimos ao servidor. Bem, é assim, desde a primeira vista.
 
Andrei Novichkov:
Não é um grande problema para mim, mas mesmo assim leia o fio condutor com interesse. Você não acha que uma licença + servidor de identidade seria melhor? Especialmente se os usuários não são milhões. Podemos escrever o que quisermos na licença. O que o usuário tem de experimental, demo, um par de programas comprados. Se não houver licença, não trabalhe e volte para o servidor. Se a licença estiver desatualizada, nós também nos dirigimos ao servidor. Bem, é assim, desde a primeira vista.

O licenciamento é automático, o software está disponível na Internet a partir de todos os recursos temáticos. A tarefa do usuário é apenas executá-lo no terminal, e se você gostar, siga o link e compre-o.

Como escrevi anteriormente, é necessário cortar a coleta de amostras repetidas, a UUID está um pouco estragada.

 
Vitaly Muzichenko:

Encontrei algumas informações

O pedido foi assim:"UUID03000200-0400-0500-0006-000700080009 ".

Bem, você deve ter uma lista de UUIDs codificadas que não serão afetadas pela proteção. Mas a porcentagem de tais mães é pequena. Ou acrescentar outra ligação a eles especificamente.

Alexei Tarabanov:

A seguir, estou trocando minha placa-mãe.

As licenças devem ser negociadas, não as palavras cruzadas.

Não estou tocando no assunto de se é correto proteger o software. Eu mesmo nunca estive sobre o assunto. Aqui só estou interessado em assuntos técnicos. Hoje eu estava tentando descobrir como controlar a partir do arquivo BAT de monitoramento do desaparecimento da internet, reiniciar a interface, computador, placa gráfica de controle, reiniciar o driver, controle de superaquecimento e desligamento do cooler, desligar o computador. No geral, funciona 24 horas por dia.

 
Edgar Akhmadeev:

Bem, você deve ter uma lista de UUIDs codificadas que não serão afetadas pela proteção. Ainda assim, a porcentagem de tais mães é pequena.

Não estou tocando no assunto de se é correto proteger o software. Eu mesmo nunca estive sobre o assunto. Estou interessado apenas em questões técnicas aqui. Hoje eu estava tentando descobrir como controlar a partir do arquivo BAT como monitorar o desaparecimento da Internet, reiniciar a interface, computador, placa gráfica de controle, reiniciar o driver, controlar o superaquecimento e o desligamento do cooler, desligar o computador. Mesmo assim, funciona 24 horas por dia.

Aqui, agora de 6 usuários (eu sou o 7°), um deles fez a demonstração novamente depois que o período de ativação expirou, a proteção agora está desativada por uma razão, você poderia bloquear a máquina, mas os outros 5 serão afetados, então uma saída é necessária.

Isto é apenas o começo, apenas uma pequena fração de todos já chegou.

 

Sim, eu perdi um detalhe importante: se você comprou um programa, você ligará automaticamente todas as ativações subseqüentes das contas que você precisa.

Agora também é impossível fazer isso, alguém o comprará e isso ligará todos aqueles que têm a mesma máquina de identificação. A única opção restante é manual, mas isso não é uma boa opção.