Recuperando informações do SMBIOS - página 6

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não entendo sobre os outros.

Há um programa com período experimental, a propósito, há muitos programas desse tipo na rede. O cliente faz o teste, nós gravamos o carro, o período de teste está terminado. O cliente quer fazer o julgamento novamente, mas podemos ver que ele já está familiarizado com o programa e nós não lhe damos o julgamento novamente, nós o compramos para uso posterior.

Agora acontece que existem várias máquinas no mundo que não são únicas, incluindo a minha, que têm a mesma UUID.

Acontece que, se alguém fez um teste com tal máquina, um cliente completamente canhoto não a aceita mais, porque sua máquina já a aceitou.

Você precisa de algo com dados de máquina realmente únicos.

JRandomTrader:

Isso se houver uma unidade C e não, por exemplo, /dev/sda

Eu farei um corte, seos clientes UUID for "03000200-0400-0500-0006-000700080009", então liguem ao drive C, embora eu não goste dessa idéia.

 
Vitaly Muzichenko:

Existe um programa com um período experimental, a propósito, existem muitos programas desse tipo na web. O cliente faz o teste, nós gravamos o carro, o período de teste está terminado. O cliente quer fazer o julgamento novamente, mas vemos que ele já está familiarizado com o programa e não lhe damos o julgamento novamente, apenas a compra para uso posterior.

Agora acontece que existem várias máquinas no mundo que não são únicas, incluindo a minha, que têm a mesma UUID.

Acontece que, se alguém fez um teste com tal máquina, um cliente completamente canhoto não a aceita mais, porque sua máquina já a aceitou.

Precisa de algo com dados realmente únicos com os dados do carro.

Eu farei um corte, seos clientes UUID for"03000200-0400-0500-0006-000700080009", então liguem para dirigir C, embora eu não goste dessa idéia.

Faz esta merda desde 1995. Muitos problemas relacionados: e se o usuário substitui o disco, ou algo mais? Ele comprou o software, ou não comprou?

 
Алексей Тарабанов:

Fez esta merda em 1995. Muitos problemas associados: e se o usuário substitui o disco, ou algo mais? Ele comprou o software, ou não comprou?

É claro que ele fez.

É apenas uma proteção para evitar que demos intermináveis sejam feitas.

 
Vitaly Muzichenko:

Comprado, é claro.

É uma proteção apenas para evitar a tomada infinita do controle da demonstração.

Código dinâmico para a demonstração e o mesmo código dinâmico para o real. Em duas partes.

 
Vitaly Muzichenko:

Você já verificou os números de série da placa-mãe para esta UUID "universal"? Se houver, e forem diferentes, você pode adicionar o número de série a ele.

Não se conecte ao S/N do drive, ele muda ao formatar. A menos que seja o S/N do HDD (retirado do controlador). Mas mesmo assim, os discos são trocados com mais freqüência do que as placas-mãe.
 
Edgar Akhmadeev:

Você já verificou os números de série da placa-mãe para esta UUID "universal"? Se houver, e eles são diferentes, você pode adicionar o número de série.

E depois mudo a placa-mãe...

As licenças devem ser negociadas, não as palavras cruzadas.

 
A propósito, isto é principalmente para os estimados Metakwots
 
Edgar Akhmadeev:

Você já verificou os números de série da placa-mãe para esta UUID "universal"? Se houver, e eles são diferentes, você pode adicionar o número de série.

Não se apegue ao S/N da unidade, ele muda ao formatar. A menos que seja o S/N do HDD (retirado do controlador). Mas mesmo assim, os discos são trocados com mais freqüência do que as placas-mãe.

O objetivo é selecionar os usuários se eles já estão familiarizados com o programa.

Agora corte todos os próximos, quem tem a mesma UUID, esse é o problema, quem vai primeiro, é quem vai primeiro.

O número de série não pode ser visualizado e não há possibilidade de entrar em contato com os usuários para descobrir sequer o fabricante da placa-mãe.

Completa tristeza com identificação ...

 
Vitaly Muzichenko:

O objetivo é cortar os usuários se eles já estiverem familiarizados com o programa.

Agora todos os que seguem com a mesma UUID são cortados, esse é o problema, primeiro vêm primeiro servidos.

O número de série não pode ser visualizado e não há possibilidade de entrar em contato com os usuários para descobrir sequer o fabricante da placa-mãe.

Completa tristeza com a identificação ...

Se a identificação for ruim - Alterar o código.

 
Edgar Akhmadeev:

Você já verificou os números de série da placa-mãe para esta UUID "universal"? Se houver, e forem diferentes, você pode adicionar o número de série a ele.

Não se conecte ao S/N do drive, ele muda ao formatar. A menos que seja o S/N do HDD (retirado do controlador). Mas mesmo assim, os discos são trocados com mais freqüência do que as placas-mãe.

Encontrei algumas informações

A consulta foi assim:"UUID03000200-0400-0500-0006-000700080009".