Grande risco, grande lucro? - página 4

 
Konstantin Erin:

Eu negocio com o real. A Forbes não quer saber. 2 milhões de vezes, ou seja, apenas 20.000 por cento - mais uma vez, você mostrou seus cérebros. Eu sou um programador. Eu gosto do PROCESSO de criar um conselheiro graal. Quase pronto. Falta um ano. Eu queria dar a você junto com o investimento. Tivemos problemas com as garantias. Mude seu avatar. Caso contrário, vou parar de cooperar.

Encontrei os relatórios no computador. Aumentou 2 milhões de vezes em 12 horas de um dia. Pensando em fazer um sinal sobre ela. Mas é preciso reduzir significativamente o lucro para 50% ao mês. Acho que devemos negociar 1 dia por mês - primeira sexta-feira do mês. Se negociar mais de 49%, eu acionarei o afundador.

Onde está seu dinheiro?

Mostrar o gráfico do balanço do Metatrader na conta real.
 
Konstantin Erin:

Eu sou um verdadeiro comerciante. A Forbes não quer saber. 2 milhões de vezes, ou seja, apenas 20.000 por cento - mais uma vez, você mostrou seus cérebros. Eu sou um programador. Eu gosto do PROCESSO de criar um conselheiro graal. Quase pronto. Falta um ano. Eu queria dar a você junto com o investimento. Tivemos problemas com as garantias. Mude seu avatar. Caso contrário, vou parar de cooperar.

Encontrei os relatórios no computador. Aumentou 2 milhões de vezes em 12 horas de um dia. Pensando em fazer um sinal sobre ela. Mas é preciso reduzir significativamente o lucro para 50% ao mês. Acho que devemos negociar 1 dia por mês - primeira sexta-feira do mês. Se ele comercializa mais de 49%, deve acionar o afundador.

Kostiq, Webgopnik não quer confiar em você as finanças dele? Ele quer que você confie nele?

Compartilhar a pele do urso não especializado está em pleno andamento...

 

Parece uma chatice para a Webgopnik...

Não consegui ninguém em um atropelamento e fuga.

Não foi culpa da Chocolat... Má sorte...

 
webgopnik:

Onde está seu dinheiro?

Mostre-me o gráfico do balanço do Metatrader na conta real.

10% em 1 dia Sexta-feira 19.03.2021 manual

Ver estilo diferente?

VPS demo meu robô 12% em 2 semanas

Agora você me mostra o gráfico de saldo do Metatrader na conta real ou melhor me dá a senha de investimento

 
Konstantin Erin:

10% por 1 dia Sexta-feira 19.03.2021 manual

Ver estilo diferente?

VPS demo meu robô 12% em 2 semanas

Agora você me mostra o gráfico de balanço da Metatrader na minha conta real ou melhor ainda me dá sua senha de investimento

70 Negócios em um dia à mão?

e depois saltar de volta no "vermelho e branco" ... todos 20% :-)

 
Maxim Kuznetsov:

70 cca negocia em um dia, à mão??

então você deve ter saltado de volta no vermelho e branco ... todos 20% :-)

É muito? em média 1 em 5 minutos. a maioria faz pedidos pendentes, a maioria compraStop e compraLimit, e a maioria lê o livro eu mesmo. O dia anterior foi um recorde pessoal de 100 e poucos
 
Maxim Kuznetsov:

70 cca negocia em um dia, à mão??

em seguida, saltava no vermelho e branco ... todos 20% :-)

Sim) Está tudo bem. Você pode ir mais alto, 300+, por exemplo. Com suas mãos! Você entende como é difícil, eu posso ver)

Konstantin Erin:
É muito? Eu fiz em média 1 em 5 minutos. Fiz a maioria dos pedidos pendentes, a maioria compraStop e compraLimit, enquanto eu li a maioria do livro. O dia anterior foi um recorde pessoal de 100 e poucos

Não tenho certeza se você teve tempo para entender o significado do que leu no livro, mergulhando tão densamente no processo.

Certamente não é uma má perversão fazer algo em paralelo, exceto escalpelização. Música... bem, sim, uma opção. Livro... de jeito nenhum ;)

 
Konstantin Erin:

10% em 1 dia Sexta-feira 19.03.2021 manual

Ver estilo diferente?

VPS demo meu robô 12% em 2 semanas

Agora você pode me mostrar o gráfico de saldo em minha conta real ou melhor ainda me dar a senha de investimento.

Eu não negocio na conta real agora. Mas meu saldo de conta demo passou de 100k para 280k. Agora estou com até 220k.

 
webgopnik:

Eu não negocio com o real. Mas eu costumava ir de 100k para 280k na demonstração. Agora é 220k.

Isso é comércio de demonstração, tantas pessoas podem fazer isso.

Não é assim com dinheiro real

 
webgopnik Não estou negociando com a conta real agora. Mas eu troquei 100k na demonstração, e agora fiz 280k. Agora é 220k

Bem, sim, você tem -100% em um deles, ou seja, você perdeu 100% no outro -68,66%, você logo os perderia, deixaria de se envergonhar e de envergonhar as gloriosas fileiras de comerciantes


Você provavelmente já ouviu o provérbio: ele quer saber sobre Thomas, mas ele quer saber sobre Yerema, se ele quer se meter em problemas ou não
parece ser sobre você. É-lhe pedida a senha do investidor e você está falando de negociação. Eles pedem a senha e você diz negociar. Dê-nos a senha e veremos como você negocia
. O que o orientou a abrir pedidos. O que o orientou quando fechou as ordens. Quanto perdemos
Eu conhecia um cara há cerca de 50 anos que costumava pedir um empréstimo de rublo e prometeu nos pagar dois rublos. Mas ele esqueceu de pagá-los de volta e recusou-se a fazê-lo
parece que você é um deles. Mas dar um rublo é uma coisa e dar 100 mil é outra. Isso é algo a se pensar.
talvez você seja um megalômano. Eles geralmente ficam ressentidos com todos, pagam pouco (apenas 40 mil rublos), não apreciam (eu sou o melhor comerciante!), eles fixam seus investimentos (me dê 100 mil rublos)
e se consideram os melhores e dignos de muito, eles exageram suas habilidades e habilidades
talvez você seja um deles? Consulte um psiquiatra - pode até ajudar...