Grande risco, grande lucro? - página 4

 
Konstantin Erin:

Eu negocio com o real. A Forbes não quer saber. 2 milhões de vezes, ou seja, apenas 20.000 por cento - mais uma vez, você mostrou seus cérebros. Eu sou um programador. Eu gosto do PROCESSO de criar um conselheiro graal. Quase pronto. Falta um ano. Eu queria dar a você junto com o investimento. Tivemos problemas com as garantias. Mude seu avatar. Caso contrário, vou parar de cooperar.

Encontrei os relatórios no computador. Aumentou 2 milhões de vezes em 12 horas de um dia. Pensando em fazer um sinal sobre ela. Mas é preciso reduzir significativamente o lucro para 50% ao mês. Acho que devemos negociar 1 dia por mês - primeira sexta-feira do mês. Se negociar mais de 49%, eu acionarei o afundador.

Onde está seu dinheiro?

Mostrar o gráfico do balanço do Metatrader na conta real.
 
Konstantin Erin:

Eu sou um verdadeiro comerciante. A Forbes não quer saber. 2 milhões de vezes, ou seja, apenas 20.000 por cento - mais uma vez, você mostrou seus cérebros. Eu sou um programador. Eu gosto do PROCESSO de criar um conselheiro graal. Quase pronto. Falta um ano. Eu queria dar a você junto com o investimento. Tivemos problemas com as garantias. Mude seu avatar. Caso contrário, vou parar de cooperar.

Encontrei os relatórios no computador. Aumentou 2 milhões de vezes em 12 horas de um dia. Pensando em fazer um sinal sobre ela. Mas é preciso reduzir significativamente o lucro para 50% ao mês. Acho que devemos negociar 1 dia por mês - primeira sexta-feira do mês. Se ele comercializa mais de 49%, deve acionar o afundador.

Kostiq, Webgopnik não quer confiar em você as finanças dele? Ele quer que você confie nele?

Compartilhar a pele do urso não especializado está em pleno andamento...

 

Parece uma chatice para a Webgopnik...

Não consegui ninguém em um atropelamento e fuga.

Não foi culpa da Chocolat... Má sorte...

 
webgopnik:

Onde está seu dinheiro?

Mostre-me o gráfico do balanço do Metatrader na conta real.