Há algum lucro em forex? - página 15

 
Vitaly Muzichenko:

P.S. Além disso, é uma maneira interessante de conseguir dinheiro pessoal.

Conseguiu $ 100 com trabalho em 75 lotes, completou a condição em menos de 4 dias, retirada 100


Opção)

Além disso, você pode se cadastrar no serviço de descontos (escolha onde o desconto "markup" é mais rentável).

Para 75 lotes (que é bastante por $100), você pode receber muitas vezes mais do que $100.

Arquivos anexados:
rebate.png  9 kb
 
trading_bro:

Opção)

Alternativamente, você pode se registrar com um serviço de desconto (escolha onde o "mark-up" do desconto é mais rentável).

Para 75 lotes (que é bastante por $100), você pode receber muitas vezes mais do que $100.

De acordo, esta é uma imagem de tela de descontos


 
É claro, ou, é claro, todos eles ))))
 
webgopnik Eu não tenho dinheiro de verdade, portanto não há nada para mostrar. Você tem que me dar o dinheiro - eu vou lhe mostrar. Mas que diferença isso faz - estou mostrando uma demonstração.

Olhei para seus sinais:

rentabilidade média -66% MENOS!! Então, de que tipo de investimento estamos falando?

 
webgopnik Eu não tenho 100 dólares - já disse isso. E eu não preciso de $100, preciso de 100 mil rublos.

Sim, o empréstimo tem que ser fechado. Mas como chegar a pedir dinheiro em um fórum? E ao colocar um sinal de face e de ameixa!!!! Vá ver um psiquiatra.

 
Konstantin Erin:

Olhei para seus sinais:

rentabilidade média -66% MINUS!! de que investimento estamos falando?

Foi +120% e +750%

 
webgopnik:

Foi +120% e +750%.

Vasil Ivanovich e Petka saem do cassino: Petka está nua e Vasil Ivanovich está usando apenas calças.

- "O que eu respeito você, Vasily Ivanovich", diz Petka, "é sua capacidade de parar a tempo!


E acho que você até respeitará Petka...

 
webgopnik Foi +120% e +750%

Era, mas se foi, as galinhas são contadas no outono.

 
webgopnik:

O que isso tem a ver com o comércio, que, a propósito, eu sou um ás e a saúde financeira? Estou lhe oferecendo uma renda - traga-me investidores e 5% dos lucros para você.

Eu já queria dar a este ás de comércio 100 tr, achei que ele precisava dele para o comércio. Mas ele quer melhorar sua situação financeira e pagar o empréstimo...
 
Konstantin Erin:
Eu já queria dar 100tr a este ás do comércio, achei que ele precisava dele para o comércio. Mas ele quer melhorar sua situação financeira e pagar o empréstimo...

Onde você conseguiu 100 mil? Você é um mendigo.