Lona vs Rótulos - página 16

 
Alexey Viktorov:

Dmitry está no fórum e tem programado em MQL desde 2006. Você deve pelo menos saber um pouco sobre a pessoa antes de dizer-lhe isso.

Não me importa quem faz o quê. Nikolay, por exemplo, sabe muito sobre Kanvas, como eu descobri mais tarde. Mas eu julgo uma pessoa pelos cargos que ele escreve. Se a pessoa fala claramente e não fala em círculos, normalmente eu o entendo imediatamente. Mesmo se ele me provar que estou errado, eu concordo com ele se foi de uma forma culta. Assim, qualquer comunicação deve ser de uma posição de verdade e bom senso. E a maneira como Dmitry se comporta está completamente fora de questão. Tolerei suas artimanhas o máximo que pude. Mas quando ele começou a me insultar, foi demais.Eu só me despedi dele. Não me importa se ele é três vezes programador, mesmo que seja um veterano. Isso não muda nada. Mesmo o mesmo Nikolay estava gozando com ele, sugerindo que ele simplesmente não tinha uma pista sobre a Tela: https://www.mql5.com/ru/forum/364640/page12#comment_21304971 . Eu me encarreguei de lhe explicar isso. Pelo qual recebi muitos ressentimentos e insultos. Se eu soubesse que seria assim, não lhe teria explicado absolutamente nada. Mas não se pode saber tudo.

 
Mihail Matkovskij:

Não me importa quem faz o quê. Nikolai, por exemplo, sabe muito sobre Kanvas em geral, como eu descobri mais tarde. Mas eu julgo uma pessoa pelos cargos que ele escreve. Se a pessoa fala claramente e não fala em círculos, normalmente eu o entendo imediatamente. E mesmo se ele me provar que estou errado, eu concordo com ele se foi de uma forma culta. Assim, qualquer comunicação deve ser de uma posição de verdade e bom senso. E a maneira como Dmitry se comporta está completamente fora de questão. Tolerei suas artimanhas o máximo que pude. Mas quando ele começou a me insultar, foi demais.Eu só me despedi dele. Não me importa se ele é três vezes programador, mesmo que seja um veterano. Isso não muda nada. Até mesmo o mesmo Nikolay estava gozando com ele, sugerindo que ele simplesmente não sabe nada sobre Tela: https://www.mql5.com/ru/forum/364640/page12#comment_21304971 . Eu me encarreguei de lhe explicar isso. Pelo qual recebi muitos ressentimentos e insultos. Se eu soubesse que isso aconteceria, não lhe teria explicado absolutamente nada. Mas não se pode saber tudo.

O que você pode explicar se não conseguir colocar duas palavras em uma frase sensata e dar uma ligação de maneira direta? E seu código - as três linhas que você está testando são grossamente revestidas. e não está claro o que você está testando - código útil ou esta camada grossa.

Esse comentário, ao qual Nikolay respondeu postando um vídeo, foi escrito como resultado do teste de seu código - ou seja, você está medindo algo ali, olhando os números, enquanto você pode ver a olho nu o que é rápido e o que é lento. Portanto, esta é sua resposta de Nikolai. Mas onde está o código do Nikolay, que mostra que o kanvas funciona mais rápido em vez do rótulo - isso também é uma questão. E atirando dicas à esquerda e à direita sobre qualquer coisa - não admira, especialmente se você estiver no lugar errado.

E onde estava minha forma não cultivada?

 
Caro Dimitri, espero que entenda que eu e todos como o palhaço que eu atraio, te amo muito, Dimitri é um membro muito valioso, muito, muito querido membro de nós!
 
Fast235:
Caro Dimitri, espero que entenda que eu e todos como o palhaço que eu atraio, te amo muito, Dimitri é um membro muito valioso, muito, muito querido membro de nós!

Sim) e a piada sobre Masha não ser uma prostituta vem à mente

 
Dmitry Fedoseev:

Sim) e a piada sobre Masha não ser uma prostituta vem à mente

você pode mudar imediatamente para uma simples.

 
Fast235:

você pode mudar imediatamente para uma simples.

Obrigado a todos, sempre tentei tornar Dmtriya interessante, melhor, então vamos ver, estou ocupado por enquanto, sem tempo,

 
Mihail Matkovskij:

Não me importa quem faz o quê. Nikolai, por exemplo, sabe muito sobre Tela em geral, como descobri mais tarde.

E o que ele disse antes............ Search, recall?

E você deveria ter aprendido algo melhor sobre o Nikolai antes de votar......... Você estava ligado a um fio onde havia testes de Kanvas... Qual foi a resposta? "Eu sei tudo........." E você preenche o CodeBase com o código g. Depois você conserta, conserta, mas ainda é código g.........

 
Alexey Viktorov:

E o que foi dito antes............ Search, recall?

E você deveria ter conhecido melhor o Nikolai antes de votar......... Você estava ligado a um fio onde havia testes de kanvas... Qual foi a resposta? "Eu sei tudo........." E você preenche o CodeBase com o código g. Então você corrige, corrige, mas continua a ser o código g.........

Eu não tive tempo para estudar. Mas se me tivessem dito o que olhar, eu teria entendido tudo na época. E no primeiro posto da linha, não teria havido resultados incorretos, mas medidas normais, como aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/364640/page13#comment_21314045 . Pedi aos moderadores que as acrescentassem ao início, mas até agora existem medidas antigas e irrelevantes. Tais programadores, é difícil dizer. SeRenat Fatkhullin não tivesse aparecido, eu teria discutido com você sobre nada. Até ficar entediado ou até estudar tudo minuciosamente... Mas isso levaria tempo.

Quanto ao código g, posso encontrar seu código g também, argumentando cada palavra que eu digo! Não do jeito que você faz, acusando apenas no nome...Encontrá-lo?

 
Este é um tema interessante... Que tipo de pessoas são hoje em dia...
 
Mihail Matkovskij:

Eu não tive tempo para estudar. Mas se me tivessem dito o que procurar, eu teria compreendido na época. E no primeiro posto da linha, não teria havido resultados incorretos, mas medidas normais, como aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/364640/page13#comment_21314045 . Pedi aos moderadores que as acrescentassem ao início, mas até agora existem medidas antigas e irrelevantes. Tais programadores, é difícil dizer. SeRenat Fatkhullin não tivesse aparecido, eu ainda estaria discutindo com você sobre nada. Até ficar entediado ou até estudar tudo minuciosamente... Mas isso levaria tempo.

Quanto ao código g, posso encontrar seu código g também, argumentando cada palavra que eu digo! Não como você, fazendo acusações...Encontrá-lo?

Sobre o ***, eu saúdo a idéia. Apenas, ao contrário, poste algo surpreendente, seu próprio, único.