Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 15

 
Aleksei Stepanenko:

Em geral, em princípio, o fórum é enfadonho. Não há trabalho exploratório conjunto, não falamos de nada: sobre nós mesmos, sobre nossa superioridade, sobre nosso vasto conhecimento. Argumentos sem fim sobre termos: tendência, flat, point, yin, yang, besteira e assim por diante.

Às vezes é interessante fazer fofocas, mas não é muito útil. Raramente temos pensamentos e idéias interessantes. Mas isto é muito raro.

A questão não é nem mesmo sobre idéias, mas sobre o interesse de trabalhar juntos em público. Para quê? Por nada. É divertido.

Concordo, e se você percorrer os temas, tudo isso já foi discutido 5 e 10 anos atrás. Mas às vezes há novas idéias brilhantes)

 
Aleksei Stepanenko:

Roman, há uma pergunta. Qual é o significado que você dá ao conceito de comércio não-sindicalizado? Você não usa indicadores padrão? Ou você não olha para o histórico de preços?

Estou dizendo que se você de alguma forma transformar o preço no histórico para identificar um padrão no preço atual, então ele é um indicador. Seu próprio, não-padrão, mas um indicador, o caminho mesmo sem visualização.

Bem, até certo ponto eu ainda estou usando, usei até agora as estatísticas desse tipo: "Depois do movimento em X pontos em N velas colocamos uma aposta com parada, lucro e assim por diante", mas esse sistema não trouxe muita fruta, então agora as apostas serão abertas sem esse sinal, essa é a essência. Quando o preço é considerado como SB, o sentido neles desaparece, talvez não seja SB, mas se comporta de forma muito semelhante.

 
VVT:

Depois de ler sua Teoria do Caos e perceber que a previsão não é o que você quer, ela levanta a questão; por que você não vai por opções, os riscos são os mesmos 50/50, mas os lucros são maiores)

Além disso, se você está tão confiante na rentabilidade de seu TS, por que não ir para o freelance?

Embora você não esteja interessado em opiniões, você só precisa de um programador livre, entediado)

Fico feliz em responder às duas primeiras perguntas, mas com a última afirmação você indicou que eram perguntas retóricas...

 
Aleksei Stepanenko:

Em geral, em princípio, o fórum é enfadonho. Não há trabalho exploratório conjunto, não falamos de nada: sobre nós mesmos, sobre nossa superioridade, sobre nosso vasto conhecimento. Argumentos sem fim sobre termos: tendência, flat, point, yin, yang, besteira e assim por diante.

Às vezes é interessante fazer fofocas, mas não é muito útil. Raramente temos pensamentos e idéias interessantes. Mas isto é muito raro.

A questão não é nem mesmo sobre idéias, mas sobre o interesse de trabalhar juntos em público. Para quê? Por nada. É divertido.

+ O efeito sinergético. Mas no trabalho conjunto, não deve haver de forma alguma céticos e opositores da idéia - eles semeiam divisão e pessimismo, o que é muito ruim para todos, e o objetivo em si!

 
Monolit780:

+ O efeito sinergético. Mas ao trabalharem juntos não deveriam de forma alguma ser céticos e opositores da idéia - eles semeiam divisão e pessimismo, o que é muito ruim para todos, e o objetivo em si!

Tenho uma pergunta - nesta forma, em muitos tópicos, há muitas idéias que levariam uma vida inteira para serem exploradas.

O que está impedindo você de explorá-los!

Se as idéias valerem a pena, muitos se juntam à discussão.

 
Dmytro Prokopiev:

Tenho uma pergunta - nesta forma, em muitos tópicos, há muitas idéias que levariam uma vida inteira para serem exploradas.

O que está impedindo você de explorá-los?!

Se as idéias valerem a pena, muitas pessoas se juntam à discussão.

1. Muita diarréia de pessoas que não devem se importar, é confuso.

2. Muitos dos que implementam e não compartilham, deixam-nos trabalhar em suas idéias.

3. você ainda precisa implementar suas próprias idéias, ToR, eu as estou constantemente suplementando e corrigindo, + eu terei que ajustar e trabalhar com um programador - em qualquer caso, por que eu preciso das de outra pessoa? A vida não é suficiente...

 
Maxim Kuznetsov um projeto é necessário:

- um cliente para estabelecer um objetivo e ter dinheiro para todos os outros

- um gerente de projeto, para não perder o ritmo na busca do objetivo e não desperdiçar dinheiro

- um planejador, para traduzir e coordenar os desejos do cliente em etapas e fases gerenciáveis

- um analista de assuntos, para analisar o domínio e traduzir as fórmulas em um idioma compreensível para um desenvolvedor

- Desenvolvedor, para implementar tudo no código

- tester, para verificar o desempenho e a consistência do código com os objetivos, pontos e marcos

todos estes são papéis, pessoas e rostos diferentes... e talvez nem todos

Mas sem as cláusulas "objetivo claro" e "dinheiro" os papéis não se encaixam e nenhuma equipe é formada.

Livre - mesmo que um papel no entusiasmo, pois o sentimento do coletivo e os próximos plushies não funcionam, o projeto falha e todos os outros são fodidos

Tudo é verdade, mas tudo isso pode fluir suavemente em uma conversa muito desagradável, o que não é bom para o fórum enquanto estivermos nos comunicando aqui. Neste caso, um escreve e dez em mente. Portanto, na melhor das hipóteses é apenas uma conversa interessante, mas na verdade é apenas um monte de informações que poucos conseguem lidar. Eu não vou apontar o dedo, não é decente.

 
Monolit780:

Boa tarde, caros usuários do fórum!

Procuro uma pessoa com a mesma mente, mas não um fazedor.

Estou procurandoum programador que entenda e saiba calcular probabilidades e que compartilhe a idéia de que o mercado deve ser considerado como um processo caótico, mas que não tenha perdido a esperança de criar um TS rentável. É rentável em toda a história do eurodólar, mas há muito a melhorar, e há muitas idéias novas que vieram depois de muitos anos de pensamento e cálculo. Esta EA é não-direcional, baseada na teoria da probabilidade, mas não é finalizada e baseada no mql4. Acho que se eu me propuser a isso, 5% de lucro estável pode ser obtido em um mês. Isto é, mostrará lucro para todas as moedas em qualquer intervalo de tempo. Bem, pelo menos este é meu objetivo. Até agora, nos 20 anos de história do Euro... Mas, mais uma vez, não é perfeito.


Peço-lhes que não percam seu tempo com condenações de meus pontos de vista e comentários cáusticos!

Para aqueles que estão interessados, por favor, entrem em contato comigo pessoalmente,


Paz e boa sorte a todos!

Romano

De acordo com seus critérios, parece ser uma rede neural. Ela só tem a capacidade de levar em conta a hora, o dia do mês e o dia da semana. É uma longa curva de aprendizado. Mas a idéia é promissora.