Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 12

 
Monolit780:


Não há necessidade de repreender Georges...

Georges só é subconscientemente atraente para você como Messias - coloque seu Graal aqui mesmo, para que todos vejam!

Estamos todos aqui ansiosos para contemplá-Lo.

 
Monolit780:

Não estou nem falando de médias de deslizamento - elas rastejam como uma mangueira depois do preço, sem nenhuma boa razão, na minha opinião...

E aqui eu discordo, pois é dito nas Escrituras: "A alma do mercado está no meio do anjo e do diabo".

Para os materialistas, diz-se: "O preço médio é a estrela-guia, por exemplo, para o comerciante ou industrial em cada empreendimento projetado para durar".(K. Marx, "Capital").

 
Monolit780:

Bem, antes de tudo você escreveu antes - algo como - onde você encontrará tais otários ... Chamando pessoas que entendem a essência da proposta, ao contrário de vocês - otários!

Em segundo lugar, não quero expor publicamente a essência da idéia e dos cálculos, porque, como você, ela não deve receber).

Não o consideroum graal - é apenas com parâmetros muito facilmente ajustáveis e previsíveis de rentabilidade de risco ...

...

A questão ainda está em aberto. Se a idéia se revelar falsa - o programador perde seu tempo e esforço. O que você perde caso ela "não decole"?

 
Georgiy Merts:

A questão ainda está em aberto. Se a idéia se revelar falsa - o programador perderá seu tempo e energia. O que você perde no caso de "não decolar"?

Obviamente, ele perderá sua fé no Graal.

Isso vale muito, Georges. Pois é dito: "A fé é Deus". Amém.

 
Monolit780:

***

Em segundo lugar, não quero divulgar publicamente o essencial da idéia e dos cálculos, pois pessoas como você não devem entender)

***

Então, para que serve este fio? Sem discussão pública, é um fio de demolição!

 

Eu disse em algum lugar que eu tinha criado um graal? Em princípio, encontrei quem procurava, e vamos discutir isso em um pequeno círculo. Aqueles que estão interessados escrevem para mim, aqueles que não estão interessados não escrevem, aqueles que estão tensos relaxam, aqueles que estão muito relaxados relaxam - procure o seu caminho ;-)

Paz e bondade para todos!

 
Vladimir Karputov:

Qual é, então, o objetivo desta linha? Sem discussão pública, é um fio de demolição!

Bem, escrevi para encontrar pessoas com os mesmos sentimentos...

 
Monolit780:

Bem, escrevi para encontrar pessoas que pensam da mesma maneira...

Somente a questão do que você perde se a idéia "falha" não for de alguma forma respondida (o que ***... ugh... "pessoas com os mesmos interesses" perdem - claramente, esforço e tempo).

 
Muito bem, que funcione! Avise-nos quando der certo, para que possamos ser felizes também.
 
Vladimir Karputov:

Qual é, então, o objetivo desta linha? Sem discussão pública - é um fio de demolição!

Costumava haver um fórum MT4 com moderadores adequados. Mas aqui temos amadores que demolem tudo.