Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 6

 
Marat Zeidaliyev:

Mesmo assumindo que o mercado é o SB

você acha que é impossível ganhar dinheiro no mercado?

E a matemática?

as estatísticas?

como um cassino vive em um mundo de caos?

É impossível ganhar dinheiro com vagabundagem aleatória. É contrário à matemática. Vencer é tão aleatório quanto perder.

Marat Zeidaliyev:

O mercado NÃO é perfeito, esse é o maior empurrão e oportunidade

Sim, é disso que se trata a não aleatoriedade.

 
Marat Zeidaliyev:

Portanto, não aceite se você quiser ganhar dinheiro )

Mesmo se assumirmos que o mercado é o SB

você acha que é impossível ganhar dinheiro no mercado?

E quanto às matemáticas?

estatísticas?

como um cassino vive em um mundo de caos?

O mercado não é perfeito, esse é o maior empurrão e puxão

para construir um graal que fará dinheiro.

Haverá sempre aqueles que ganham dinheiro e aqueles que perdem o tempo todo.

Li seus pensamentos em um ramo sobre o Graal, concordo, sabemos merda sobre o que está acontecendo no mercado, eles o escondem de nós, mesmo dados confiáveis sobre os volumes não estão disponíveis ... Mas isso não é motivo para pensar que é impossível ganhar dinheiro...

 
secret:

Por que um programador matemático precisaria de você?)

Para que você precisa de mim?)

O que o levou a escrever isso? Não há nada a fazer ou é interessante?

 
Aleksei Stepanenko:

As séries ocorrem, mas a probabilidade de sua ocorrência diminui à medida que seu comprimento aumenta. E no mercado há ruído ou, especificamente, velas longas. Nem tudo é tão claro e óbvio, é claro, mas há diferenças. Comparação:

No Excel anexo permitem macros e brincadeiras.

Em relação às ferramentas com média de preços, eu estava falando de indicadores. Quase todos eles utilizam este princípio. Ao construir um sistema baseado em tais indicadores, é difícil detectar diferenças de preço a partir de uma caminhada aleatória.

Não estou nem falando em médias móveis - elas seguem o preço como uma mangueira, sem nenhuma boa razão na minha opinião...

Este é um brinquedo interessante, embora eu não entenda o algoritmo que gera variáveis aleatórias. Bem, se você fizer castiçais a partir deles, acho que será muito semelhante aos canais e impulsos, níveis de apoio, etc...

Arquivos anexados:
1111.jpg  104 kb
 

O algoritmo é simples, um pedaço de comprimento aleatório e direção aleatória é adicionado ao valor atual.

Sim, há muitas semelhanças com o preço real.

 
Monolit780:

Há um sistema pronto, calculado e lucrativo desenvolvido por mim, há EAs antigos que precisam ser corrigidos e um ToR pronto.

E você está interessado nisso com que objetivo?

Somente por curiosidade. Desculpe pelo inconveniente.

 
Aleksei Stepanenko:

Em relação aos instrumentos com média de preços, eu estava falando de indicadores. Quase todos eles utilizam este princípio. Quando se constrói um sistema sobre tais indicadores, é difícil detectar diferenças de preço a partir de uma flutuação aleatória.

Não é difícil; pelo contrário, tudo se torna muito mais fácil. Menos ruído e sifonagem, quadro de volatilidade menos confuso. Como resultado, trabalhamos com uma única linha suave de clara dimensionalidade, em vez de uma cerca maliciosa e desajustada com muitos movimentos falsos, que é o preço em sua forma pura - é apenas o caos sem decomposição em componentes. Eu não sei o que você pode ver a olho nu, isso pode deixá-lo louco. Sim, há algum atraso, não crítico, um preço justo a pagar por seguir uma "mãozinha" em vez de dezenas de mãos de cada vez.

 
Maxim Kuznetsov:

Ou então...

Maxim, o graal está pronto? Quando devemos comemorar?

 
Aleksei Stepanenko:

Maxim, o graal está pronto? Quando devemos comemorar?

Provavelmente nunca...

Os moderadores são contra... Eu não apaguei o anexo ou o poste.

 
vladavd:

Não é difícil, pelo contrário, fica muito mais fácil. Menos ruído e sifonagem.

É uma questão de religião. Aqueles que seguiram seu próprio caminho não podem ser afastados.

Mas há perguntas:

Como sabemos pela média que o preço passou o extremo anterior, de preferência no momento de sua passagem?

Como sabemos quantos pontos a onda atual foi?

Onde estão os níveis?

Qual é a média para então?