O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 37

 
VVT:

E mais de uma vez).

A captura de animais é caça furtiva (armadilhas, armadilhas...) Você só pode matá-los.

 
Алексей Тарабанов:

A captura de animais é caça furtiva (armadilhas, armadilhas...) Você só pode matá-los.

Não tem nada a ver com isso, eu só estava fazendo uma analogia

 

Uma definição sensata das condições comerciais automáticas para o Haraal, em minha opinião:

Aceite qualquer tipo de ordem de compra ou venda,

o sistema gráfico deve sempre ter lucro, abrindo o mesmo tipo de pedidos durante todo o período de teste,

comprar ou vender, em qualquer período histórico e por qualquer duração.

A diferença de tempo entre a reabertura do pedido não deve ser superior a uma semana.

Isto é, pelo menos um novo pedido deve ser aberto a cada semana.

E para estimar objetivamente, vamos levar a história de 2010 a 2020 de nosso amplamente amado EURUSD.

A relação entre a perda máxima e o lucro total não deve ser inferior a 1:10 nos últimos 10 anos de história, com um levantamento máximo não superior a 30% do depósito inicial (o depósito inicial não deve exceder 5000$ para mantê-lo próximo da realidade).

Quem tem alguma idéia sobre isso?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Uma definição sensata das condições comerciais automáticas para Heraal, em minha opinião:

Aceite qualquer tipo de ordem de compra ou venda,

o sistema gráfico deve sempre ter lucro, abrindo o mesmo tipo de pedidos durante todo o período de teste,

comprar ou vender, em qualquer período histórico e por qualquer duração.

A diferença de tempo entre a reabertura do pedido não deve ser superior a uma semana.

Isto é, pelo menos um novo pedido deve ser aberto a cada semana.

E para estimar objetivamente, vamos levar a história de 2010 a 2020 de nosso amplamente amado EURUSD.

A relação entre a perda máxima e o lucro total não deve ser inferior a 1:10 nos últimos 10 anos de história, com um levantamento máximo não superior a 30% do depósito inicial (o depósito inicial não deve exceder 5000$ para mantê-lo próximo da realidade).

Quem tem alguma idéia sobre isso?

eu tentei uma experiência simples

eu baixei toda a história da véspera

No início da história, você abre um minlot e não faz mais nada.

Faça o teste.

dreno

;)

outro exemplo

o programa pára devido à falta de fundos

um pouco mais tarde, o testador puxa um autoclismo

;)

Portanto, o graal deve funcionar sem parar e trazer lucro em qualquer clima e nada mais.

 
Renat Akhtyamov:

Uma vez montei uma simples experiência

Eu baixei toda a história da véspera.

No início da história, você abre o minlot e não faz mais nada.

vamos fazer o teste!

dreno

;)

outro exemplo

o programa pára devido à falta de fundos

um pouco mais tarde, o testador puxa um autoclismo

;)

Portanto, o graal deve funcionar sem parar e trazer lucro em qualquer clima e nada mais.

estava fazendo experiências no lugar errado...

eu deveria ter feito isso com BTC :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Eu estava fazendo experiências no lugar errado...

deveria ter sido com BTC :-)

executou o programa (sem experiência) e lá

nenhuma diferença em princípio

em todos os lugares está bem

Eu preferiria que o preço flutuasse, não importa como

 
Renat Akhtyamov:

Sash, o graal é um sistema para passar da compra para a venda e não para o despejo.

Algo está errado com sua chave...

A chave já está perfeita na própria tabela - você não precisa de mais nada. Se você colocar integrais de três decks com aritmética, será pior.

 
Wizard2018:

O interruptor já está perfeito no próprio gráfico - você não precisa de mais nada.Você só precisa ver e seguir rigorosamente as "instruções ". Se você completar com integrais de três andares com Deus proíbe a aritmética, será pior.

Você pode ser mais específico?
 
ifitstrue:
Você pode ser mais específico?

Basta olhar para a tabela sem olhar para trás e ver suas instruções, está tudo claro.

 
vladavd:

Bem, apenas sem um olhar para trás no gráfico e você vê suas instruções, tudo isso faz sentido.

Aí está!