Uma conta demo como um indicador. - página 4

 
Evgeniy Chumakov:


Você pode dar um raciocínio inteligente sobre o porquê de ser este o caso?

Já expliquei isso no primeiro post, aprenda o ABC sem mim
 
Vladimir Baskakov:
Eu já expliquei tudo no primeiro post, aprenda o alfabeto sem mim


Entendo - não é para você de uma forma inteligente!

 
Vladimir Baskakov:
Sugiro uma estratégia simples para taxas cruzadas de pares: EurUsd, AudUsd, NzdUsd, GbpUsd.
Abra uma demonstração para uma cruz, por exemplo EurAud. Compre ou venda 0,1 lotes de EurUsd e AudUsd a qualquer momento. Em seguida, aguarde que o saldo se torne de US$ 100 ou US$ -100, não importa.
Agora observe a proporção. Por exemplo, EurUsd $70, AudUsd $30. Naturalmente, o par EurAud irá subir porque EurUsd é claramente mais forte. Além disso, você tem um ponto de entrada, permitindo que você entre no mercado no momento certo.
Desta forma, sem indicadores, você pode negociar com sucesso.
não é um fato
 
Vladimir Baskakov:
Sugiro uma estratégia simples para taxas cruzadas de pares: EurUsd, AudUsd, NzdUsd, GbpUsd.
Abra uma demonstração para uma cruz, por exemplo EurAud. Compre ou venda 0,1 lotes de EurUsd e AudUsd a qualquer momento. Em seguida, aguarde que o saldo se torne de US$ 100 ou US$ -100, não importa.
Agora observe a proporção. Por exemplo, EurUsd $70, AudUsd $30. Naturalmente, o par EurAud irá subir porque EurUsd é claramente mais forte. Além disso, você tem um ponto de entrada, permitindo que você entre no mercado no momento certo.
Desta forma, sem indicadores, você pode negociar com sucesso.
Pergunta ao autor do tema: Esta estratégia é para o comércio manual ou pode ser automatizada? Pergunta, como transferir informações da conta demo para a conta real.
 
Konstantin Erin:
Pergunta para o autor do tópico: Esta estratégia é para o comércio manual ou pode ser automatizada? Questionar como transferir informações da conta demo para a conta real.
Comércio manual. Estou negociando a partir do meu telefone via versão móvel. Eu tenho uma conta demo e uma conta real.
 
Quando saio do mercado com o lucro é claro (10-20 pips TP), mas se eu estava errado e o preço desceu de -10-20 pips. Eu estabeleço o mesmo SL?
 
Maksim Emeliashin:
Quando eu saio do mercado com o lucro é claro (10-20 pips TP), mas se eu estava errado e o preço foi para -10-20 pips. Eu estabeleço o mesmo SL?

Eu não coloco

 

Havia uma idéiapara um emparelhado.
Não há paradas, fechando sobre o lucro. Se você estiver interessado, eu posso compartilhar minhas idéias.
Não sou capaz de elaborar a estratégia completamente, algumas coisas estão faltando no indicador de eficiência
e há alguns pequenos bugs.

Поправить индикатор
Поправить индикатор
  • 2020.12.26
  • www.mql5.com
Написан индикатор для МТ5, но немного криво. Это индикатор виртуального эквити. Вкратце о его работе...
 
Konstantin Erin:
Pergunta ao autor do tema: Esta estratégia é para o comércio manual ou pode ser automatizada? Questionar como transferir informações da conta demo para a conta real.

Claro que você pode, uma cruz tão dúbia e compreensível. ))) Riscos de cortar o trânsito apenas. Mas há algo a ver com isso).

 
Vladimir Baskakov:
Sugiro uma estratégia simples para os pares de taxas cruzadas : EurUsd, AudUsd, NzdUsd, GbpUsd.
Abra uma demonstração para uma cruz, por exemplo EurAud. Compre ou venda 0,1 lotes de EurUsd e AudUsd a qualquer momento. Em seguida, aguarde que o saldo se torne de US$ 100 ou US$ -100, não importa.
Agora observe a proporção. Por exemplo, EurUsd $70, AudUsd $30. Naturalmente, o par EurAud irá subir porque EurUsd é claramente mais forte. Além disso, você tem um ponto de entrada, permitindo que você entre no mercado no momento certo.
Desta forma, sem indicadores, você pode negociar com sucesso.

"Naturalmente EurAud subirá como EurUsd é claramente mais forte" - esta conclusão é tirada do fato estabelecido durante o saldo de 100 USD "Naturalmente EurAud subiu como EurUsd foi claramente mais forte" .

De que forma?