Por favor, me dê uma dica, porque eu nunca pedi ajuda a um programador antes - página 5

 
MrBrooklin:

Olá, Alexander!

A resposta à sua pergunta já foi dada no uma ordem pendente instalada quando o preço atingir um determinado valor, expresso por uma linha horizontal.

Além disso, foi-lhe dito que se a ferramenta em questão no primeiro post for de interesse para alguém, é possível escrever o código de graça. Para este fim, você precisa de uma descrição clara de uma estratégia ou princípio do trabalho de sua ferramenta.

Com os melhores cumprimentos, Vladimir.

Obrigado, Vladimir, e bem-vindo. Infelizmente, não posso lhe dar uma descrição clara da estratégia, é um processo que consome muito tempo. Em resumo, a negociação segue os movimentos do mercado, mas não antes das mudanças no mercado. Sem previsões, sem magia. Por causa disso, esta abordagem predetermina dezenas de diferentes combinações de formações no gráfico, que visualmente requerem reação imediata e a abertura de um acordo. O mais fácil, e o mais difícil, é o comércio manual. Confiar totalmente o algoritmo de tomada de decisão a uma máquina significa reescrever seu iq e colocá-lo no código, pois não conseguirei colocar minha mente lá. Você diz que o sistema não é totalmente mecânico? Não, é mecânico do começo ao fim. É que as combinações de algoritmos e outros algoritmos para a tomada de decisão, que dependem destas combinações, são muito numerosos para formalizá-los de qualquer forma. É mais fácil de fazê-lo à mão. A máquina só deve definir os níveis de TP necessários e apagar o pedido quando não tiver futuro. Eu sempre negociei dessa forma. Eu não posso fazer mais nada.

 
Aleksei Stepanenko:

O EA remove as ordens pendentes se a distância do preço exceder os pips de distância.

Distância do preço da ordem dada ? Hmm, isso não é ruim. Além disso, esqueci de mencionar, desculpe, em meu algoritmo de negociação este nível muito horizontal para remover uma ordem é o nível SL dessa ordem. Talvez isto ainda simplifique as coisas. E eu pensei que tal programa deveria ser um roteiro pendurado no gráfico, e que monitora apenas uma coisa, a saber "Se o nível de preço for igual (ou superior no caso de uma ordem SellStop; ou inferior no caso de uma ordem BuyStop) ao nível StopLoss dessa ordem antes que a ordem pendente seja ativada, este script apaga a ordem pendente não ativada".


E então quando novas ordens pendentes aparecerem, os níveis de SL serão definidos manualmente a partir delas. O roteiro vê esses níveis de SL e verifica a cada tique para ver se as condições para a eliminação da ordem pendente não ativada estão preenchidas. A questão é diferente. Os níveis SL no gráfico dentro do sistema mt4 estão de alguma forma presos a seus pendentes, ou dentro do gráfico e em seus nomes estão todos sozinhos? Afinal de contas, se eles estão vinculados entre si por números, então o script pode facilmente lidar com tal tarefa, verificando novamente as condições de exclusão de ordens não ativadas em cada tic. Mais uma vez, eu não entendo nada sobre codificação.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Aleksandr2233:

Obrigado, Vladimir, e bem-vindo. Não posso lhe dar uma descrição clara da estratégia, infelizmente, é um processo que consome muito tempo. Em resumo, a negociação segue os movimentos do mercado e não antes das mudanças no mercado. Sem previsões, sem magia. Por causa disso, esta abordagem predetermina dezenas de diferentes combinações de formações no gráfico, que visualmente requerem reação imediata e a abertura de um acordo. O mais fácil, e o mais difícil, é o comércio manual. Confiar totalmente o algoritmo de tomada de decisão a uma máquina significa reescrever seu iq e colocá-lo no código, pois não conseguirei colocar minha mente lá. Você diz que o sistema não é totalmente mecânico? Não, é mecânico do começo ao fim. É que as combinações de algoritmos e outros algoritmos para a tomada de decisão, que dependem destas combinações, são muito numerosos para formalizá-los de qualquer forma. É mais fácil de fazê-lo à mão. A máquina só deve definir os níveis de TP necessários e apagar o pedido quando não tiver futuro. Eu sempre negociei dessa forma. Eu não posso fazer mais nada.

Mantenha-o simples ao escrever o TOR. Não é difícil. Comece com os dados iniciais. É algum tipo de nível. Como eles são definidos. Então, dependendo da forma como o preço se move, você tem que fazer isto ou aquilo, e se ficar parado por 32 dias, você tem que fazer aquilo. Em seguida, fazemos um esboço dos requisitos e depois especificamos as perguntas e acrescentamos mais detalhes. É claro que esta lógica não será totalmente coerente com sua negociação, mas é um bom começo.

 
Valeriy Yastremskiy:

Mantenha-o simples ao escrever os ToR. Não é difícil. Comece com os dados iniciais. Estes são alguns tipos de níveis. Como eles são definidos. Então, dependendo da forma como o preço se move, você tem que fazer isto ou aquilo, e se ficar parado por 32 dias, você tem que fazer aquilo. Em seguida, fazemos um esboço dos requisitos e depois especificamos as perguntas e acrescentamos mais detalhes. É claro que esta lógica não se ajustará totalmente ao seu ofício, mas para começar, esta é a melhor.

Infelizmente, nesta fase, tenho certeza de 101% na forma em que agora entendo os pontos de abertura, utilizando todas as regras para o controle da correção deste caso, infelizmente, nesta fase, nesta forma, o sistema não se move para o código. Cada vez que o simplifico, tanto para minha própria compreensão quanto para uma possível otimização adicional (existe tal palavra?). Tudo o que preciso agora é de uma ou duas ferramentas, que executem tarefas diferentes, ajudando a abrir e excluir negócios, de acordo com as regras.

Eu estou constantemente, mês após mês, removendo ou simplificando as coisas. O preço tem apenas duas direções. O que significa que pode haver muito poucos elementos dentro do sistema comercial também. Como está agora. Mas, há muitas convenções.
 
Aleksandr2233:

Boa noite a todos os presentes, respeitados comerciantes e programadores. Estou desenvolvendo meu próprio sistema comercial muito promissor (método escalper).

Você entende que sua estratégia é FICTION...?

A qualquer momento, a equipe DC pode incluir em sua estratégia: um atraso na execução da ordem e um alargamento...

Depois disso, seu "MUITO PERSPECTIVO TS" desmoronará imediatamente, sem possibilidade de ressuscitação ...

 
Serqey Nikitin:

Você entende que sua estratégia é FICTION...?

A qualquer momento, a equipe DC pode incluir em sua estratégia: um atraso na execução da ordem e um alargamento...

Depois disso, seu "MUITO PERSPECTIVO TS" desmoronará imediatamente, sem possibilidade de ressuscitação ...

Felizmente, esta é apenas mais uma convenção que está embutida nas regras. As citações não podem falsificar o tempo todo, e com base neste fato, o sistema não é tão ruim assim.

E esqueci de acrescentar que nenhum funcionário de nenhuma corretora sem o conhecimento de regras claras do sistema pode destruí-lo usando seus próprios métodos de influência sobre as ordens. Se eles somente desativarem o terminal. Se eles acrescentarem um atraso que quebra o comércio no m1, vamos passar para o m5, não será uma dor no pescoço.

E também, devido à fragilidade do mercado, que escrevi acima, e meu conhecimento de que certas regularidades estão presentes em qualquer "padrão" do preço, você pode negociar não apenas m5, você pode também m4, m3, todos os métodos são bons aqui. M1 é a maior velocidade e o maior fluxo de sinal. Mas mesmo M1 não é o preço. O preço é um gráfico de carrapato. Portanto, há muitas regras e convenções. (Eu quis dizer que quaisquer sombras de castiçal são parâmetros adicionais ao movimento de preços dentro do gráfico, e não levá-los em conta significa negociar com um método onde o padrão e o movimento de preços como tal não é importante.

 
Aleksandr2233:

Felizmente, esta é apenas mais uma convenção que está embutida nas regras. Eles não podem fingir citações o tempo todo, e com base nesse fato, o sistema não é tão ruim assim.

Você não entende... Ninguém vai FIXAR as citações...

Não há nenhuma proibição nas regras contra "atrasos" na execução de ordens... e a expansão...

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Aleksandr2233:

Felizmente, esta é apenas mais uma convenção que está embutida nas regras. Eles não podem fingir citações o tempo todo e, com base nesse fato, o sistema não é tão ruim assim.

Ninguém está fingindo citações, não vale a pena, porque de qualquer forma todos vão se vender.
 
Aleksandr2233:

Infelizmente, nesta fase, tenho 101% de certeza que na forma em que agora percebo os pontos de abertura, usando e tendo em mente todas as regras para controlar a correção do caso, infelizmente nesta fase, nesta forma, o sistema não pode ser transferido para o código. Cada vez que o simplifico, tanto para minha própria compreensão quanto para uma possível otimização adicional (existe tal palavra?). Tudo o que preciso agora é de uma ou duas ferramentas, que executem tarefas diferentes, ajudando a abrir e excluir negócios de acordo com as regras.

Estou constantemente cortando algo ou simplificando-o. O preço tem apenas 2 direções. O que significa que pode haver muito poucos elementos dentro do sistema comercial também. Como está agora. Mas, há muitas convenções.

Escreva estas regras em papel. Isso ajuda. Temos que começar com uma estrutura simples, que mais tarde poderemos complicar e modificar.

Posso começar uma regra simples, torná-la mais complicada e afiná-la. )

 
Valeriy Yastremskiy:

Escreva estas regras em papel. Isso ajuda. Bem, de preferência comece com uma estrutura simples, que depois complica e modifica.

Como eu preciso de um roteiro, eu o coloco, uma tabela com números aparece, eu escolho e pressiono ou eu digito números em um campo e coloco marcas de verificação (que ordem, por exemplo), pressiono ok, uma ordem necessária é colocada em números ou longe do preço por tantos pontos e SL e TP estão assim por diante. )

Recentemente li vários TORs de outros autores. ) Em geral, eu entendo como escrever TOR em uma linguagem tão simples. Vou tentar). Apenas achei que precisava de algo mais espaçoso para descrever. Mas na verdade, todos escrevem TK fora de ordem. Assim, os programadores entendem tudo em meia palavra. Vamos tirar proveito disso).