Por favor, me dê uma dica, porque eu nunca pedi ajuda a um programador antes

 

Boa noite a todos os presentes, respeitados comerciantes e programadores. Estou desenvolvendo meu próprio sistema comercial muito promissor (método escalper). No momento, percebi que, ao implementar novos parâmetros do sistema comercial, preciso reagir muito rapidamente na determinação das zonas-chave dos níveis TP e SL. Mas, na verdade, tudo é muito simples: minha tarefa em um determinado momento após o aparecimento de um sinal (padrão), para determinar o ponto de abertura do negócio, seu nível SL, e um certo (sempre mudando dependendo de diferentes condições climáticas externas) nível TP. O próprio nível TP é determinado pela porcentagem de SL (porcentagem da distância em pips/pips de SL).

Espero que, neste momento, a comunidade já ajude a encontrar um roteiro apropriado, ou EA, para lidar com esta tarefa. Mas, tudo estaria bem se eu pudesse enfrentar a próxima tarefa. É abrir negócios não no mercado, esperando o momento, e não distraído por um segundo, mas para colocar uma ordem pendente. Então o TP seria definido automaticamente (porque o roteiro ou um Expert Advisor já havia sido pré-programado com a porcentagem necessária de SL), de modo que a ordem seria definida corretamente e eu me sentiria confiante sobre seu acionamento em tempo hábil. Mas, é muito importante para mim ter uma linha horizontal (nível de preço, em um gráfico), quando ela for alcançada, a ordem pendente será automaticamente apagada.

Esta seria uma ferramenta incrivelmente útil para mim e para minha negociação, pois meus resultados de teste mostram apenas números fenomenais (positivos). Eu seria capaz de não perder absolutamente todos os sinais em meu sistema comercial, e talvez eu pudesse melhorar o sistema, se isso é o que é preciso, é claro. Esta mensagem é para você, este é um pedido para me informar, por favor, quem sabe, talvez tais programas já existam, talvez você possa me apresentar a eles. Peço desculpas antecipadamente se alguém se divertiu com meus problemas e pedidos, eu, mais uma vez, nunca me voltei para um programador, mas muito tempo tentando encontrar um programa eu mesmo, mas eu me cansei de juntar vários pedidos no google. Espero encontrar uma solução aqui.

E o mais importante, se tais programas não existirem, o que satisfaria a exigência do meu TS, me diga quanto tenho que pagar aproximadamente a um programador para obter o produto desejado. Não entendo nada sobre os preços destes serviços, sua complexidade e, portanto, o tempo gasto com este trabalho. Obrigado pela leitura. Terei o maior prazer em responder às suas perguntas. Cumprimentos.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

há aqui uma seção especial de freelance.

o preço não pode ser menor que o mínimo, e não há limite para a perfeição.

---

qualquer produto não vale mais do que você está disposto a pagar por ele...seu conselheiro/escritor/indicador não é exceção

 
Maxim Kuznetsov:

há aqui uma seção especial de freelance.

o preço não pode ser menor que o mínimo, e não há limite para a perfeição.

---

qualquer produto não vale mais do que você está disposto a pagar por ele...seu conselheiro/escritor/indicador não é exceção

Não quero dar um método promissor a uma pessoa
 
Aleksandr2233:


tudo é programável, exceto (sempre variando com diferentes condições meteorológicas fora da janela)
deve haver condições claras
é improvável que se encontre o ready-made
personalizado pode ser escrito

 
Vladimir Baskakov:
Eu não quero dar um método promissor a um homem

Mão no coração - já se deparou com um método promissor aqui?

 
Iurii Tokman:

tudo é programável, exceto (sempre variando com diferentes condições meteorológicas fora da janela)
deve haver condições claras
pronto é improvável que seja encontrado
escrito individualmente é possível

Como exatamente você precisa fornecer as condições? Basicamente descrevi em palavras o que a EA/script precisa fazer. Por favor, informe como fazê-lo corretamente.

 
Maxim Kuznetsov:

Mão no coração - já se deparou com um método promissor aqui?

Se ao menos no Ulada.
 
Maxim Kuznetsov:

Você já encontrou um método promissor aqui?


Na minha opinião, a negociação deve ser feita em modo manual, deve haver um observador para aumentar a qualidade muitas vezes. Apenas uma ferramenta auxiliar é necessária. No meu caso, é o cálculo da distância TP no modo manual SL. E ainda não sei se é real fazer o cancelamento de pedidos pendentes dentro do meu código, quando o preço atinge o nível horizontal (nível de cancelamento de padrão). Além disso, é possível abrir várias ordens de auto-cancelamento simultaneamente em um único gráfico?

 
Aleksandr2233:

Como exatamente você precisa fornecer as condições? Afinal, em palavras, descrevi basicamente o que a EA/script precisa fazer. Você pode me dizer como fazer isso corretamente?

estes são chamados termos de referência - ToR
como escrevê-los há artigos neste site, o motor de busca encontrará

em palavras que você não descreveu tudo, por exemplo - você tem uma definição de stoploop sobre o tempo

Как составить Техническое Задание для заказа торгового робота
Как составить Техническое Задание для заказа торгового робота
  • www.mql5.com
Вы разработали торговую стратегию и торгуете по ней? Если правила вашей системы хорошо формализуются в программные алгоритмы, то лучше вместо себя поставить торговать робота. Робот не спит, не ест и не подвержен человеческим слабостям. В этой статье мы покажем, как составить Техническое Задание для заказа торгового робота во Фрилансе.
 
Vladimir Baskakov:
Você não quer dar um método promissor a uma pessoa

Naturalmente, não se desejaria realizar uma oficina com base na própria visão do mercado. E mesmo se o fizesse, muitos se afastariam, achando o "método" tão simples.

 
Iurii Tokman:

estes são chamados termos de referência - TOR
como escrevê-los há artigos neste site, o motor de busca encontrará

em palavras que você não descreveu tudo, você tem uma definição de parada do tempo

Obrigado, vou ler essa seção. Na verdade, eu fiz uma piada com o tempo no texto. Eu quis dizer que dentro do Expert Advisor ou script, em suas configurações, simplesmente deve haver um parâmetro que pode ser definido manualmente antes de adicionar o programa ao gráfico. (Por exemplo, "TP de 10% do conjunto SL é aplicado ao pedido" e eu mesmo definiria esta porcentagem analisando a situação no gráfico)