Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 26

 
Alexander Lasygin:
Eu tinha um Range Bar Expert Advisor no qual você poderia formar uma barra, dependendo do volume do tick. Não me lembro do nome dele.
Eu tenho tanto material sobre este tópico...... Eu queria escrever um artigo. Eu queria chamar isso de algo como "O mercado além do tempo". Eu perguntei no fórum "Este tema será interessante? Recebi tantas críticas que perdi o interesse em publicá-la.
 
Alexander Lasygin:
Tenho tanto material sobre este assunto...... Eu ia escrever um artigo. Eu ia chamar isso de algo como "O Mercado é atemporal". Eu perguntei no fórum "Este tópico será interessante? Encontrei tantas críticas que perdi o interesse em publicá-la.

e não me importo com os críticos.

o tema é interessante. Se pelo menos porque as barras não estão atadas ao tempo real e o "mercado está fora do tempo" não funciona. Isto é o que acontece com a auto-enganação.

O "significado" da gama/barras de varas depende do momento físico exato de sua formação e da situação do mercado.

Vale a pena demonstrar que se há peixes naquele lago, eles devem ser revistados de forma muito inteligente.