Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 25

 
alexanderarieaa:
Você não entende do que estou falando. Não estou falando de fornecedores diferentes que faltam mais ou menos carrapatos. Eu estava tentando explicar que não importa a freqüência com que os carrapatos entram, uma matriz de carrapatos dividida quando analisada por métodos matemáticos leva a fortes distorções. Quero dizer que este gráfico não pode ser analisado matematicamente de forma alguma. O assunto é sobre análise técnica, o que implica, acima de tudo, análise matemática, a qual, eu argumento, não funciona com um gráfico de tempo dizimado. Para que funcione, você precisa filtrar as distorções nas barras ou castiçais, obtidas dividindo o fluxo contínuo de cotações e obter uma linha de preços verdadeira e ininterrupta. Então haverá um milagre - será fácil ver o comportamento do preço, você pode aplicar a teoria do movimento inercial para prever o valor futuro do preço. De qualquer forma...... o que eu vou provocar aqui? Quem pensa nisso se tornará milionário, e quem argumenta primeiro e pensa depois continuará sendo um comerciante.

O que você diz não é novidade, não é um gráfico de prazos, mas sim de carrapatos.

 
Aleksei Stepanenko:
Oi, talvez você possa ver a mudança 'vermelha' no espectro através dos olhos de um ondulador, então, para um carcuculeiro, o prazo é uma forma de ver um pouco mais em um privado. Sem conspiração de distorção :)
Eu não sou um formador de ondas. Não é possível obter as ondas corretamente em um gráfico de divisão de tempo distorcido. Não há nenhuma conspiração de distorção. Existem regras originalmente estabelecidas para o jogo do forax. Antes de serem escritos, foi criado um modelo matemático, no qual não se pode começar a ganhar aplicando a análise matemática, caso contrário, uma grande guarda de graduados universitários com conhecimentos de métodos de processamento de dados matemáticos rapidamente fará bilhões e o jogo falirá por si só. É por isso que "incertezas" foram introduzidas antecipadamente nos dados iniciais (citações) e "incertezas" foram introduzidas nos métodos de dar essas citações, de modo que a probabilidade de tomar a decisão certa seria uma ordem de magnitude inferior à de obter a errada. Isto é uma "conspiração de distorção"? - Não, são apenas as regras do jogo que você está jogando. Mas o problema é que você também não entende totalmente essas regras. Ou talvez você não queira entendê-los, porque é mais interessante e mais fácil jogar o jogo do jeito que o organizador sugere, em vez de ficar com a cabeça cheia? Eu não estou tentando fazer com que você comece a pensar. Estou apenas capitalizando sobre aqueles que pensam que "não há nenhuma conspiração de distorção", e estou dizendo aqui porque sei que ninguém levará minhas informações a sério e a roda vai rolar no mesmo caminho, batido. Como não se envergonhar se lhe dizem na cara que você está sendo enganado é muito simples, você não tem que admitir o fato da decepção. Não há aqui nenhuma conspiração de engano e isso é tudo o que existe....... que você pode atirar. Boa sorte a todos vocês! Por favor, perdoe o posto provocador.
 
alexanderarieaa:
Eu não sou um fazedor de ondas. Você não pode traçar corretamente as ondas em uma tabela de divisão de tempo distorcida. Não há nenhuma conspiração de distorção. Existem regras inerentemente estabelecidas para o jogo forex. Antes de serem escritos, foi criado um modelo matemático, no qual não se pode começar a ganhar aplicando a análise matemática, caso contrário, uma grande guarda de graduados universitários com conhecimentos de métodos de processamento de dados matemáticos rapidamente fará bilhões e o jogo falirá por si só. É por isso que "incertezas" foram introduzidas previamente nos dados iniciais (citações) e "incertezas" foram introduzidas nos métodos de dar essas citações, de modo que a probabilidade de tomar a decisão certa seria uma ordem de magnitude inferior à de obter a errada. Isto é uma "conspiração de distorção"? - Não, são apenas as regras do jogo que você está jogando. Mas o problema é que você também não entende totalmente essas regras. Ou talvez você não queira entendê-los, porque é mais interessante e mais fácil jogar o jogo do jeito que o organizador sugere, em vez de ficar com a cabeça cheia? Eu não estou tentando fazer com que você comece a pensar. Estou apenas capitalizando sobre aqueles que pensam que "não há nenhuma conspiração de distorção", e estou dizendo aqui porque sei que ninguém levará minhas informações a sério e a roda vai rolar no mesmo caminho, bem rodado. Como não se envergonhar se lhe dizem na cara que você está sendo enganado é muito simples, você não tem que admitir o fato da decepção. Não há aqui nenhuma conspiração de engano e isso é tudo o que existe....... que você pode atirar. Boa sorte a todos vocês! Por favor, perdoe o posto provocador.

Você tem um enorme mal-entendido sobre o que está acontecendo aqui (em forex).

Como, por quem e por que as moedas são negociadas. Como um sistema distribuído com vários centros principais permanece coerente e consistente. Como tudo isso interage com os derivativos e mercados relacionados.

 
VVT:

O que você diz não é novidade, não é um gráfico de prazos, mas sim de carrapatos.

Os cronogramas são uma divisão em prazos estritamente definidos. Os gráficos de carrapatos são uma discriminação por pacotes de carrapatos, eu diria carrapatos de barras (cada barra tem o mesmo número de carrapatos). MAS! não é melhor. Há um intervalo de tempo variável entre os carrapatos, portanto cada pacote de carrapatos terá um resultado de mercado diferente devido a um pacote passando mais rápido e o outro mais lento e o preço variará não só por causa de quantos carrapatos em cada pacote, mas também por causa da rapidez com que um determinado pacote se formou no tempo. Uma tabela de carrapatos faz sentido, então, se alguém assumir que os carrapatos entram no terminal na mesma freqüência, o que não é absolutamente o caso. A propósito, obrigado pelo lembrete, tive algumas idéias sobre a tabela de carrapatos. Fá-lo-ei amanhã.
 

alexanderarieaa:

Os tempos são uma discriminação de períodos de tempo estritamente definidos. Os gráficos de carrapatos são uma discriminação por pacotes de carrapatos, eu diria carrapatos de barras (cada barra tem o mesmo número de carrapatos). MAS! não é melhor. Há um intervalo de tempo variável entre os carrapatos, portanto cada pacote de carrapatos terá um resultado de mercado diferente devido a um pacote passando mais rápido e o outro mais lento e o preço variará não só por causa de quantos carrapatos em cada pacote, mas também por causa da rapidez com que um determinado pacote se formou no tempo. Uma tabela de carrapatos faz sentido, então, se alguém assumir que os carrapatos entram no terminal na mesma freqüência, o que não é absolutamente o caso. A propósito, obrigado pelo lembrete, tive algumas idéias sobre a tabela de carrapatos. Fá-lo-ei amanhã.


Mas o problema é que você também não entende totalmente estas regras. E talvez você não queira entendê-los, porque é mais interessante e mais fácil jogar este jogo como sugerido pelo organizador do jogo, em vez de partir a cabeça?

... Os gráficos podem ser formados como você quiser, você pode bloquear por 10 pontos, por exemplo, a essência não é o ponto, fiquei intrigado com sua mensagem anterior, você pode elaborar sobre isso, por favor

 
TheXpert:

Se você negocia em demonstração, escreva que você negocia em demonstração. vangloriar-se de lucros de demonstração é um pouco estranho.

Se você negociar em uma conta demo, o nível de execução e spread/comissões pode ser diferente para instrumentos de cozinha (incluindo criptografia) especialmente na conta demo e na conta real, então é melhor testar na conta real.



há alguma diferença se você testar em uma conta demo ou em uma conta real no testador?
as aspas são diferentes?

 
VVT:

... Os gráficos podem ser formados como você quiser, você pode fazê-lo em blocos de 10 pips cada um, por exemplo... não é essa a questão... Fiquei intrigado com sua mensagem anterior, você poderia elaborar sobre isso, por favor?

1) Eu me junto ... mais detalhes se possível

e segundo

o que fazer com as lacunas?

ou ainda mais simples, espero que todos se lembrem do franco e sem preço (o mesmo tipo de lacuna) ... como ser))))


P. S. nós ou você novamente inventamos os gráficos de Equivolume???

com o devido respeito ;)

Эквиобъемные графики, Рендж-графики (EqualVolumeBars, Range Chart)
Эквиобъемные графики, Рендж-графики (EqualVolumeBars, Range Chart)
  • www.mql5.com
Эксперт создает эквиобъемные или рендж-графики из тиковой истории или из баров М1.
 
alexanderarieaa:

Conclusão: é muito mais importante se engajar na filtragem do que fazer a média de um espectro confuso de citações. Ou seja, as médias móveis são sobrepostas a erros. Filtros, não médias móveis e índices de média construídos sobre seus princípios.

O que você chama de filtros? As médias por definição são um filtro de baixa passagem, sua diferença (MACD) é um filtro de passagem de banda. Você pode criticá-los por uma filtragem de baixa qualidade, mas isso é um tópico à parte, portanto, eles são filtros. Então, qual é sua reclamação? As passagens intermediárias e derivadas não são de modo algum filtros? Ou eles são maus filtros e você precisa de bons filtros?

 
vladavd:

O que você chama de filtros? A média por definição é um filtro passa-baixo, sua diferença (MACD) é um filtro passa-banda. Você pode criticá-los por sua má qualidade de filtragem, mas isso é um tópico à parte, portanto, eles são filtros. Então, qual é sua reclamação? As passagens intermediárias e derivadas não são de modo algum filtros? Ou eles são maus filtros e você precisa de bons filtros?

provavelmente é véspera de Ano Novo)), não filtros)))))

na verdade é engraçado ))))

... à espera dos mágicos do mercado))) ahaha


P. S. não é uma reprovação para você))))

novamente com todo o respeito )) a todos os participantes ;) fórum


 
alexanderarieaa:
Os tempos são uma discriminação de períodos de tempo estritamente definidos. Os gráficos de carrapatos são uma discriminação por pacotes de carrapatos, eu diria carrapatos de barras (cada barra tem o mesmo número de carrapatos). MAS! não é melhor. Há um intervalo de tempo variável entre os carrapatos, portanto cada pacote de carrapatos terá um resultado de mercado diferente devido a um pacote passando mais rápido e o outro mais lento e o preço variará não só por causa de quantos carrapatos em cada pacote, mas também por causa da rapidez com que um determinado pacote se formou no tempo. Uma tabela de carrapatos faz sentido, então, se alguém assumir que os carrapatos entram no terminal na mesma freqüência, o que não é absolutamente o caso. A propósito, obrigado pelo lembrete, tive algumas idéias sobre a tabela de carrapatos. Farei isso amanhã.
Eu vi um Range Bar Expert Advisor onde posso formar uma barra dependendo do volume do tick. Não me lembro de seu nome.