Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 24

 
apr73:

Isso me faz lembrar a experiência de Washington.

Violino cansado, embora se envelheça com dor e medo.
Cansado, o violinista bebericou vinho, apenas amargura nos lábios.
E foi embora sem dizer adeus, esquecendo seu caso silencioso,
Como se o velho estivesse bêbado hoje.

E a melodia permanece no vento,
Em meio ao ruído humano, pouco perceptível.
De infelizes e felizes, do bem e do mal,
De ódio feroz e amor santo.

 

Deveria ter tocado o violino de 32 dólares, mas em outro lugar

"Nem tudo o que reluz é ouro".

 
Vitaly Muzichenko:

Deveria ter tocado o violino de 32 dólares, mas em outro lugar

"Nem tudo o que reluz é ouro".

Felizmente ele não perdeu seu violino... você pode considerar isso um sucesso e a tendência está a seu favor.

 
Maxim Kuznetsov:

Felizmente, ele não perdeu seu violino... podemos considerar a tendência a seu favor

Bem, isso é previsível. Não tem uma etiqueta de preço. E quando as bolsas são compradas por $10.000, também não há etiqueta de preço, portanto parece exatamente o mesmo que por $50. O mesmo vale para 95% das roupas, de sapatos a calcinhas.

Às vezes vejo programas de TV quando tiram de um guarda-roupa um vestido de chintz que se parece com os tempos da URSS e dizem que o compraram em algum lugar na França por US$2500. É engraçado, realmente.

 
khorosh:

Se você atirar uma média móvel sobre a tabela de carrapatos, você obtém uma tabela contínua filtrada.

Não, não vai, porque nem todo carrapato é real e você tem que filtrar os carrapatos falsos primeiro.
 
Giorgio5:

Sobre o ruído de cota - como você pode saber se um movimento em particular não é verdadeiro? Com ishimoku? Como o preço leva tudo em conta? O que quer que seja com altos e baixos, mas isto é um acordo e a vela, que é suposto ser falsa, em si mesma, afeta os indicadores que são analisados, ou seja, ela considerou algo e formou o indicador de acordo e este fato não pode ser rejeitado.

É possível que a divisão do gráfico em cronogramas tenha sido inventada por G. Livermore. E de alguma forma esta divisão foi usada por ele em sua análise. O tempo no Forex é tão importante quanto o preço para a análise, mas como utilizá-lo?

Qual é o princípio de filtrar as citações verdadeiras das falsas - pense sobre isso. O preço não responde por tudo, pois o preço em si pode ser fictício. Os indicadores construídos com base em dados parcialmente fictícios levarão à ameixa, portanto é preciso filtrar o preço antes de construí-lo. Mas quebrar algo em pedaços e depois tentar analisá-lo imaginando como seria se fosse inteiro é ilusório. Todos os processos na natureza têm um caráter contínuo. OK, vou colocar em um idioma diferente..... mais compreensível para alguns aqui...

O assunto da análise técnica é a constante mudança das cotações de mercado, que estão disponíveis para nós de forma discreta como amostras com freqüência de amostragem variável (ticks) e amostras com freqüência de amostragem fixa (timeframes). Neste caso, o espectro das citações básicas se situa na faixa de 0 Hz a 1 Hz.

Se em MT o período de tempo da M1 for de 1 minuto, o sinal inicial de citações ao formar a seqüência de amostras será amostrado a 1/60 Hz. Esta freqüência é 120 vezes inferior ao dobro do valor do limite superior do espectro do sinal inicial (2 Hz). Tal transformação do sinal certamente levará a uma distorção irreversível do sinal.

Acontece que, utilizando diferentes indicadores e sistemas que trabalham com prazos, analisamos as citações utilizando sua representação distorcida. Neste caso, a análise técnica se torna muito mais complicada e o uso de métodos matemáticos rigorosos muitas vezes perde seu significado.

Por exemplo, o espectro de qualquer seqüência cronológica obtida utilizando a discreta transformação de Fourier não será a estimativa inicial do espectro de citações. Será o espectro das citações iniciais, aplicadas a si mesmo várias vezes com alguma mudança de freqüência. A sobreposição múltipla de um espectro também pode levar à formação de uma estrutura fractal na seqüência resultante.

Conclusão: é muito mais importante se engajar na filtragem do que na média de um espectro de cotação suja. Em outras palavras, médias móveis são erros sobrepostos ao erro. Filtros, não médias móveis e índices de média com base neles.

Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Рынок — это место, где обычно происходит обмен товара на деньги или товара на товар. Если доступ на рынок свободный, то производители и потребители проводят обмен в условиях конкуренции. Существует
 
alexanderarieaa:

Qual é o princípio de filtrar as citações verdadeiras das falsas - sugiro que você mesmo pense sobre isso, há muitas maneiras. O preço não leva tudo em conta, pois o preço em si pode ser fictício. Os indicadores construídos com base em dados parcialmente fictícios levarão à ameixa, portanto é preciso filtrar o preço antes de construí-lo. Mas quebrar algo em pedaços e depois tentar analisá-lo imaginando como seria se fosse inteiro é ilusório. Todos os processos na natureza têm um caráter contínuo. OK, vou colocar em um idioma diferente..... mais compreensível para alguns aqui...

O assunto da análise técnica é a constante mudança das cotações de mercado, que estão disponíveis para nós de forma discreta como amostras com freqüência de amostragem variável (ticks) e amostras com freqüência de amostragem fixa (timeframes). Neste caso, o espectro das citações básicas se situa na faixa de 0 Hz a 1 Hz.

Se em MT o período de tempo da M1 for de 1 minuto, o sinal inicial de citações ao formar a seqüência de amostras será amostrado a 1/60 Hz. Esta freqüência é 120 vezes inferior ao dobro do valor do limite superior do espectro do sinal inicial (2 Hz). Tal transformação do sinal certamente levará a uma distorção irreversível do sinal.

Acontece que, utilizando diferentes indicadores e sistemas que trabalham com prazos, analisamos as citações utilizando sua representação distorcida. Neste caso, a análise técnica se torna muito mais complicada e o uso de métodos matemáticos rigorosos muitas vezes perde seu significado.

Por exemplo, o espectro de qualquer seqüência cronológica obtida utilizando a discreta transformação de Fourier não será a estimativa inicial do espectro de citações. Será o espectro das citações iniciais, aplicadas a si mesmo várias vezes com alguma mudança de freqüência. A sobreposição múltipla do espectro também pode levar à formação de uma estrutura fractal na seqüência resultante.

É um conceito errado; as citações vêm com carrapatos e carrapatos com uma freqüência de até 20 carrapatos por segundo, dependendo do fornecedor, sim, há uma distorção, mas não tanto quanto você pensa)

 
Oi, talvez você possa ver a mudança 'vermelha' no espectro através dos olhos de um ondulador, então, para um carcuculeiro, o tempo é uma forma de ver um pouco mais em um privado. Sem conspiração de distorção :)
 
VVT:

Conceito errado; as citações vêm com carrapatos e carrapatos com uma freqüência de até 20 carrapatos por segundo, dependendo do fornecedor, sim há uma distorção, mas não tanto quanto você pensa)

Você não entende do que estou falando. Não estou falando de diferentes ISPs passando mais ou menos carrapatos. Eu estava tentando explicar que não importa a freqüência com que os carrapatos entram, uma matriz de carrapatos dividida, quando analisada matematicamente, leva a fortes distorções. Quero dizer que este gráfico não pode ser analisado matematicamente de forma alguma. O assunto é sobre análise técnica, o que implica, acima de tudo, análise matemática, a qual, eu argumento, não funciona com um gráfico de tempo dizimado. Para que funcione, você precisa filtrar as distorções nas barras ou castiçais, obtidas a partir da divisão de um fluxo contínuo de cotações, e obter uma linha de preços verdadeira e ininterrupta. Então haverá um milagre - será fácil ver o comportamento do preço, você pode aplicar a teoria do movimento inercial para prever o valor futuro do preço. De qualquer forma...... o que eu vou provocar aqui? Quem pensa nisso se tornará milionário e quem argumenta primeiro e pensa depois continuará sendo um comerciante.
 
alexanderarieaa:
Você não entende do que estou falando. Não estou falando de diferentes fornecedores passando mais ou menos carrapatos. Eu estava tentando explicar que não importa a freqüência com que os carrapatos entram, uma matriz de carrapatos dividida quando analisada por métodos matemáticos leva a fortes distorções. Quero dizer que este gráfico não pode ser analisado matematicamente de forma alguma. O assunto é sobre análise técnica, o que implica, acima de tudo, análise matemática, a qual, eu argumento, não funciona com um gráfico de tempo dizimado. Para que funcione, você precisa filtrar as distorções nas barras ou castiçais, obtidas a partir da divisão de um fluxo contínuo de cotações, e obter uma linha de preços verdadeira e ininterrupta. Então haverá um milagre - será fácil ver o comportamento do preço, você pode aplicar a teoria do movimento inercial para prever o valor futuro do preço. De qualquer forma...... o que eu vou provocar aqui? Quem pensa nisso se tornará milionário, e quem argumenta primeiro e pensa depois continuará sendo um comerciante.

NÃO HÁ UMA ÚNICA FONTE DE CARRAPATOS.

não há nada para filtrar :-)