Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 7

 
Yousufkhodja Sultonov:


Você tem dois tipos de conselheiros lá
Yuo - trading advisor, configure-o para negociar onde você quiser, no canto superior esquerdo há uma exibição do número de ordens e lotes
YouAko - managing advisor, ele deve ser um e é melhor não tocá-lo, ele liga e desliga todos os conselheiros de negociação, em suas configurações você deve definir o percentual de lucro e tempo de funcionamento, por padrão há de 8 a 18 tempo terminal e o percentual 0,15


O resultado do comércio será no final do dia depois dos 18

Документация по MQL5: Торговые функции / OrdersTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / OrdersTotal
  • www.mql5.com
OrdersTotal - Торговые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Serqey Nikitin:

Qualquer Teoria requer CONFIRMAÇÃO...

Como são as confirmações?

Para negociação, são, acima de tudo, RELATÓRIOS DE COMÉRCIO POSITIVO LONGO...

Positivos - isso é claro para todos...

Prolongado - isto é para aumentar a confiança na TEORIA escolhida... Quanto mais longa a duração - melhor - mais confiança.

Mas o ideal são 3 anos...

Sergey, eu não tenho que mostrar ou provar nada a ninguém. Eu mostro os resultados da experiência on-line, cujo resultado eu mesmo não conheço e vocês me apresentam com termos adicionais e verdades marteladas. Você está por sua conta? Pergunte-me o que eu preciso entender, não me arraste para uma discussão.
 

Aqui está o Projeto de Lei 10 para implementação obrigatória por todos os comerciantes

10. É necessário esquecer todo o legado acumulado pela civilização sobre o comércio forex, incluindo indicadores e assessores para aplicar ao recurso de metaquotas com um pedido de criação ou solicitação de uma rede de indicadores de nova geração, incluindo o injetor do Sultonov e a nova geração de assessores!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Quem não está prestando atenção ao risco? Renat, você está fazendo um cargo por causa de um cargo? Indecoroso, há algo sensato a perguntar ou responder? Ataque o outro iniciante do tópico, neste momento estou ocupado experimentando, sem ofensa, por favor.

Por que você está me contando histórias altas?

como você vazou então?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Aqui está Bill &10 para implementação obrigatória por todos os comerciantes 10. Precisamos esquecer completamente todo o legado da civilização sobre o comércio forex

é hora de chamar os paramédicos.

e acabar com este absurdo e esta tolice.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sergei, eu não tenho que mostrar ou provar nada a ninguém. Estou mostrando online os resultados de uma experiência que não conheço e vocês me apresentam condições adicionais e verdades marteladas. Você está em si mesmo? Pergunte-me o que eu preciso entender, não me arraste para uma discussão.

Tudo isso faz sentido...

Apenas mais uma IDEA, sugada do nada... sem qualquer CONFIRMAÇÃO....

Não está claro porque toda essa palhaçada com leis míticas é o delírio de um drogado...

Por que eles não elaboram suas próprias leis em silêncio? Por que discutir tudo isso "..." neste fórum? ....

 
Fast235:

é hora de chamar os paramédicos.

E feche este disparate e esta tolice.

O Yura colocou mais ou menos o sistema em ordem

Pelo menos ele reduziu o número de pedidos e está seguindo a tendência.

Vamos ver

 
Yousufkhodja Sultonov:
Estou mostrando on-line os resultados de uma experiência itlv, cujo resultado não conheço.

Onde então lhe dá o direito de chamar suas provisões de leis e sugerir que tudo o que era anteriormente conhecido sobre o mercado deve ser rejeitado? Você não deveria ter verificado tudo minuciosamente antes de falar com tanta arrogância?

p.s. Em geral, o que está escrito neste tópico dá a impressão das conseqüências da doença mental com a letra sh.

 
também abrir um ramo que a terra é plana e todo o dinheiro é como em uma frigideira e não gira em torno de nós... e se ocupar com a pregação e suas leis
 
Sim, Yosya, você precisa parar com o blues, seu legislador, vencedor forex