Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 6

 
Maxim Kuznetsov:

Em resumo, sem imagens. De onde vêm os algoritmos do Sultonov um complexo de médias ou polinômio (que são a mesma coisa)?

A média tem esta propriedade - eles são para quaisquer dados (sublinhado e destacado) são auto-similares.
A média SMA X por N ao contrário está diretamente relacionada com os derivados da média atual.
Eles estão funcionalmente relacionados na forma como são calculados. E as médias dentro de 1 tendem a ser auto-similares. Esse não sou eu, ele foi observado e explorado pelo velho Taylor ;-)

A computação de meios individuais (e deles, o domínio do valor requerido) pode ser substituída por séries de potência ou por polinômios ou matrizes (ver acima sobre um homem velho), e muitas colunas e linhas podem ser removidas dele (ver Chebyshev). É possível não se preocupar com a identificação dos nós de interpolação e apenas tomar coeficientes. O mesmo em um sistema de coordenadas ligeiramente diferente é feito com Fourier, e o resultado final é o mesmo.

Tem muito bom aspecto visual e faz você se sentir "bem feito, encontrei o graal" :-). Você pode usar as ferramentas do terminal para marcar um gráfico para visualizar as derivadas para um futuro bastante distante: "se o preço chegar aqui em 4 horas, a segunda derivada da média será X e a terceira terá sinal Z". Algo assim funcionará sobre quaisquer dados, sem de forma alguma prever valores e probabilidades específicas.

++++
Sim, concordo, todos são brinquedos inúteis que dão uma produção temporária de dopamina e serotonina aos buscadores de grãos quando o mercado cai na periodicidade, atraindo pesquisadores ingênuos para uma armadilha. Mas então, inevitavelmente, há uma produção de chatice e cortisol.
https://www.mql5.com/ru/forum/224374/page6#comment_6364559
Yusuf ainda não se deu conta disso. E nenhuma "10ª lei" ajudará.
A matemática é necessária em segundo lugar e a física primeiro. Há muito tempo eu venho dizendo isto.

 
Nikolai Semko:

++++
Sim, concordo, todos são brinquedos inúteis que dão uma produção temporária de dopamina e serotonina aos buscadores de grãos quando o mercado cai em intermitência, atraindo pesquisadores ingênuos para uma armadilha. Mas então, inevitavelmente, há uma produção de chatice e cortisol.

Yusuf ainda não se deu conta disso. E nenhuma "10ª lei" ajudará.
A matemática é necessária em segundo lugar e a física primeiro. Há muito tempo eu venho dizendo isto.

Não diga "gop" antes de ser dominado. E não se preocupe comigo, você não o fará. É hora de eu parar de responder perguntas estúpidas. Embora tudo tenha seu lugar, tanto a matemática quanto a física, especialmente quando não se sabe nem matemática nem física para o que ela é.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Bem feito, Vitaly, mais ou menos como minhas mensagens no fórum, se também a roda for perfurada.

Não estou falando de euforia, a euforia pode passar rapidamente.

O sistema que você descreveu tem o direito de viver literalmente por um tempo, então iremos reabastecer a conta.

É bom se você atingir imediatamente o movimento certo, enquanto ganha tempo para se retirar, por exemplo, x5, então você já pode recarregar do ganho, em vez de do bolso.

Mas é improvável, embora ...

Continuo a monitorar o relatório do Yuri.

Boa sorte!

 
Yousufkhodja Sultonov:
Os relatórios irão julgar todos os cépticos. Aguardando os resultados comerciais da segunda-feira.

Risco, há uma palavra para isso.

Com um grande número de pedidos, você presta atenção ou se limita a esse número?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Yuri, aproxime-se urgentemente do terminal tcr da UPU ou aqui, por favor, ou saia por PM ou telefonema. Estarei no ar por mais 30 minutos, então, após um intervalo de mais 30 minutos. As quebras são devidas à necessidade de recarregar o portátil, com uma bateria descarregada, roteador, ainda não há roteador fixo. Em breve estará aqui e estaremos trabalhando sem pausa.

Japonês, 7,44 MSK:

O declínio do mercado, em nossa interpretação, que começou na sexta-feira, continua.

Yura, imediatamente, me permite acessar a UPU e o resto dos instrumentos online, como o Japonês.

Yusuf, não leve todo o dinheiro do forex, deixe-nos algum, por favor
 
Uma coisa que eu não entendo é onde e como Yusuf viu que sua teoria (lei) funciona aqui?
 
Олег avtomat:

Yusuf, como você pode chamar esta lista de "leis"...?

Esta lista me parece mais como um "manual de instruções".


Yusuf, é você? Parece-me que outra pessoa a está dando...


Pelo contrário, esse post mostra claramente o pensamento e a mão do autor, Yusuf está fora!!!
 

Qualquer Teoria requer CONFIRMAÇÃO...

Como são as confirmações?

Para o comércio, são, antes de tudo, RELATÓRIOS DE COMÉRCIO POSITIVO DURÁVEL...

Positivos - isso é claro para todos...

Prolongado - isto é para aumentar a confiança na TEORIA escolhida... Quanto mais longa a duração - melhor - mais confiança.

Mas o ideal são 3 anos...

 
Fast235:
Uma coisa que eu não entendo é onde e como Yusuf viu que sua teoria (lei) funciona aqui?

Também não é tudo em um dia de trabalho. .... :-) leia ali seus artigos.... tudo isso é explicado ali.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Acrescente mais uma lei à lista:

1. As encomendas são sempre feitas no início da abertura de todos os bares, sem exceção! (Se trabalharmos na M1. então. a cada minuto!).

As setas são o status dopedido: se são vermelhas, então compre. se são verdes, então venda!

3. a "comunidade" de setas vermelhas indica a direção da tendência!

4. A palavra "plano" e a combinação da palavra "Mercado está de pé" devem ser excluídas do vocabulário do comerciante!

5. O mercado nunca se mantém, mas há sempre uma luta pelo veredicto do bar no presente (Função H)! (ver meus estudos teóricos, em particularhttps://www.mql5.com/ru/articles/250 )

6. O mercado forma seu passado com base em pelo menos 4 barras anteriores, incluindo a barra zero de todo o período em questão (N), de acordo com a lei do passado (Função P )!

7O mercado forma seu futuro com base em N barras subseqüentes, cujo valor numérico do preço para um número arbitrário de barras determina o indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/10339 de acordo com a lei do passado (função P)!

7 O mercado está sempre em movimento - para cima ou para baixo!

8. Se há muitas setas vermelhas, elas mostram uma tendência para cima, mas se muitas setas verdes, elas mostram uma tendência para baixo! (a palavra "muitos" deve ser sempre aplicada quando há mais de uma flecha, caso contrário eles serão reconhecidos como uma comunidade de ordens indicando a direção da tendência, fora da barra)

9. Se a seta verde for apenas uma entre as setas vermelhas, este fato indica que a direção da tendência foi para cima, mudada para baixo após a negociação na barra anterior, mas se a seta vermelha for apenas uma entre as setas verdes, este fato indica que a direção da tendência foi para baixo, mudada para cima após a negociação na barra anterior!

https://charts.mql5.com/27/207/eurusd-

m1-forex-club-internacional-youako.png


.....

Muito feliz para você Yusuf que você está em um rolo novamente!!!!