Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 34

 
Vitaly Muzichenko:

Mas, quando você pega uma reversão, precisa ser capaz de manter uma posição na tendência e não sair dela rapidamente, como é freqüentemente o caso.

Isto é 100% preciso. Mas há uma nuança aqui: se a estratégia em si é usada apenas para negócios de contra-tendência, então é melhor não usar grandes lucros.

E a regra "cortar perdas e deixar fluir os lucros" aplica-se em grande parte às estratégias de acompanhamento de tendências.

Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и...
 
Vitaliy Kuznetsov:

Isto é 100% em questão. Mas há uma nuance aqui, se a estratégia em si é apenas para o comércio de contra tendência, então é melhor não usar um grande take profit.

E a regra "cortar perdas e deixar fluir os lucros" aplica-se em grande parte às estratégias de acompanhamento de tendências.

O problema é sempre o mesmo: somente o mercado sabe o que estamos negociando no momento, e nós saberemos mais tarde - depois do fato.

Você pegou a inversão - acabou sendo uma recuo, você entrou pelo movimento de recuo - acabou sendo uma inversão. Portanto, é muito difícil encontrar a saída ideal de uma posição - seja ela uma borda de fuga ou Take Profit.

Você sabe o que dizer.

 
Vitaly Muzichenko:

O problema é sempre o mesmo: somente o mercado sabe o que estamos negociando no momento, e nós descobrimos mais tarde - depois do fato.

Apanhou uma inversão - acabou por ser uma recuo, entrou no movimento de recuo - acabou por ser uma inversão. Portanto, é muito difícil encontrar a saída ideal de uma posição - seja ela uma borda de fuga ou TakeProfit.

Não sei o que lhe dizer.

Finalmente, algumas boas idéias sobre o fórum.

Não se sabe realmente para onde a multidão irá.

Mas é 100% que o kotier irá se mover contra ele.

Portanto, vamos resolver o problema a partir do final.

Por exemplo, o preço sobe - a multidão vende, então eles devem comprar

;)))

 
Renat Akhtyamov:


para que você não saiba realmente para onde a multidão irá


para a saída.

 
Renat Akhtyamov:

Finalmente, algumas boas idéias sobre o fórum.

Não se sabe realmente para onde a multidão irá.

Mas é 100% que o kotir irá se mover contra ele.

Não é exatamente a conclusão correta.

Deixe-me explicar: dividimos 80/20, o preço sobe. 80% entraram em compra e ao primeiro sinal de reversão posições fechadas com +10-20pp, eles meio que ganharam, os 20% restantes estão no vermelho, o preço continua subindo, mas 80% estão fora de posição e os 20% restantes estão suportando perdas maiores do que aqueles 80% retirados do mercado.

Dizer que o preço vai contra a multidão é errado.

O problema é que esses 80% não poderiam ocupar uma posição até o final, e os 20% restantes não poderiam assumir perdas.

Se você olhar para qualquer monitoramento, você pode ver que os lucros são meio centavo cada um, mas o saque é 90% do depósito.

 
Vitaly Muzichenko:

Essa não é exatamente a conclusão correta.

Deixe-me explicar: dividimos 80/20, o preço sobe. 80% entraram em compra e ao primeiro sinal de reversão fecham posições com +10-20pp, bem, tipo de ganho, os 20% restantes estão no vermelho, o preço continua a subir, mas 80% estão fora de posição, restando 20% que sofrem perdas maiores do que aquelas tiradas do mercado que 80%.

Dizer que o preço vai contra a multidão é errado.

O problema é que esses 80% não poderiam ocupar uma posição até o final, e os 20% restantes não poderiam assumir perdas.

Se você olhar para qualquer monitor, você pode ver que os lucros são meio centavo cada um, mas o saque é 90% do depósito.

não é assim

a multidão negocia principalmente contra-tendências

1. Você pode encontrar pelo menos um sistema de tendências?

Eu lhe digo, você encontrará um.

mas vai ser despejado em um apartamento.

2. Você pode encontrar pelo menos um sistema pró-tendência?

Eu lhe direi - você o fará e haverá 80% deles

mas será uma tendência que vai seguir.

 

De alguma forma recebi um vídeo no YouTube chamado "Seminário: L.Williams em Moscou".

Há algumas frases que me vêm à mente:

1. Há 50 anos eu tenho negociado no mercado e tenho feito isso com sucesso.

2. Assim que vejo um pequeno lucro em minhas posições, eu as fecho imediatamente.

Até onde me lembro, ele nunca disse "manter uma posição até o fim". Você toma tanto quanto o mercado lhe deu, pode ser 1pp, mas é o seu lucro.

Quem negocia, já experimentou muitas vezes o excesso, você parece estar em vantagem, mas você espera mais, mas no final você se vira e perde.

Gerchik diz bem: "Não olhe para uma posição como se fosse sua última, senão você sofrerá um fiasco".

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é.

a multidão negocia principalmente contra-tendências

...

A maioria das pessoas negocia com pequenos lucros, mas sem paradas.

Em resumo, quase todos recebem 70% das entradas lucrativas com pequeno lucro, 29% tiveram a sorte de sair com break-even após um grande saque e 1(uma) negociação sem parada é o que mata a conta.

Portanto, novamente, o preço não vai contra a multidão, e a multidão não sabe como controlar o preço.

 
Vitaly Muzichenko:

A multidão negocia principalmente com pequenos lucros, mas sem paradas.

Como resultado, quase todos têm 70% das entradas lucrativas com pequenos lucros, 29% tiveram a sorte de fazer um pulllback e obter o ponto de equilíbrio depois de estar em um grande drawdown, mas é 1 (uma) negociação sem parada que mata a conta.

Portanto, novamente, o preço não vai contra a multidão, e a multidão não sabe como controlar o preço.

e mais nesta mesma parada