O parâmetro de escorregamento no EA. - página 7

 

G1yakh1na barkh1eh, Maga! Você já veio do trabalho?

Com o Instant Execution há um campo de entrada de desvio na parte inferior.

O comerciante estabelece o preço e o desvio máximo em relação a ele. Se o preço sair deste corredor durante o tempo de transferência da ordem do terminal para o servidor, ele será requote = falha na execução da ordem. Este é o desvio que erroneamente chamamos de escorregamento. Deve ser necessariamente especificado dentro dos parâmetros da função OrderSend(). Sugiro que se fixarmos o desvio igual a zero, ele concordará com qualquer desvio. Isto deve ser estudado mais detalhadamente.

Na Execução do Mercado

A ordem é aberta pelo preço que aparecerá no mercado quando o servidor processar a ordem. O preço pode mudar consideravelmente durante o tempo de envio do pedido. Esta é uma verdadeira PROSECUÇÃO. Uma vez eu vi 256 pips. Isto é terrível!!! Mas a ordem será definitivamente aberta. É inútil especificar o escorregamento na função OrderSend(). Mas isso é necessário. Que valor devemos especificar? Isso não importa realmente. O servidor o ignora de qualquer forma. A propósito, ela também ignora o preço pelo qual abrimos o pedido. Então, por que temos que especificá-lo? Como o formato da função OrderSend() é padrão, o mesmo para ambos os casos. É como um passaporte no seu bolso. E se a polícia parar e perguntar? Você já foi detido pela polícia? Levamos um passaporte.

Que tipo de conta você tem, como você sabe? Pressione F9 ou Serviço --> Novo Pedido. Diz aí. Acima trouxemos duas fotos.

Vamos resumir. Na função OrderSend(), o programador deve especificar o preço e o deslizamento que o servidor ignora durante a Execução do Mercado. E seria bastante inútil especificar o deslizamento nos parâmetros do Expert Advisor na guia Properties. Por quê? Porque no testador de estratégia do MT4 está ausente o deslizamento. Como otimizá-lo então? Que valor deve ser definido então? Maga, qual é a sua opinião sobre isso? Qual é o seu tipo de execução de pedidos em diferentes contas?

 

Eu treino meus gansos, ou seja, perus, para serem caçadores de tesouros, ou seja, escavadores de canos, durante a hora do almoço vou ao supermercado com meu fiel Zigzag para conseguir frangos grelhados e o Zigmund está de guarda (ou sentado).. não importa ... Para que os frangos quentes não estejam frios, eu os coloco em uma bolsa e antes da caixa registradora os tiro (às vezes), se Zigmund cheira a atenção suspeita dos guardas e apita "ataque" (mentalmente).Ele e eu temos uma conexão telepática e à noite eu conto estrelas (ou melhor, eu as conto) no Biden estrelado. Sou acusado de roubo e falta deles (eles mentem, por sinal) e me consideram especialmente perigoso ... o observador de estrelas.


Quanto ao caso - entendi vagamente que eu mesmo posso mudar alguma coisa, mesmo na ausência do parâmetro desejado, vou resolver isso. Embora eu precise apenas de uma ordem para abrir ao preço mais próximo do ponto exato, e não apenas no ponto exato - esse é meu lema e o sol! Eu estabeleci o take order cinco pips mais alto do que eu pensava - é mais do que suficiente, mas o centivy disse que não abriria pelo preço mais próximo - exposição instantânea.

 
Zvezdochet: Só preciso do pedido para abrir ao preço mais próximo da marca exata.

Uma corcunda pode ser curada pela cova e uma corcunda teimosa pelo cacete. Você pode me dizer quantos pontos de desvio lhe convêm? Usar contas de Execução Instantânea. Acho que as contas em centavos os têm em algum lugar. Defina o preço exato e o desvio máximo permitido. Éisso aí!!!

 

Há uma conta em centavos com QUALQUER corretor em algum lugar do mundo. Você pode experimentar. O negócio é um grande para um corretor, um grande para outro corretor um mês depois. Um paciente vai ao dentista e o médico começa a puxar os dentes. "Está tudo bem, eu vou buscar o paciente! "Sobre o número de pontos que eu queria e permiti no deslize que escrevi . não gosto das mesmas perguntas que respondi . Estou lhe enviando uma captura de tela da minha conta.


 
O segundo antes da captura de tela era de 1,81675 é quanto escorregamento ?
 
Zvezdochet:
O segundo antes da captura de tela era de 1,81675 é quanto escorregamento ?

De forma alguma, é uma mudança de preço.

Não adianta ter mais diálogo com você, é como uma conversa entre um neurocirurgião e um encanador.

 
Zvezdochet: Estou lhe enviando uma captura de tela da minha conta


Isso é que é Execução Instantânea - apenas a coisa

 
Zvezdochet: O segundo antes da captura de tela era de 1,81675 é quanto escorregamento ?

Slippage é a diferença entre 1) o preço quando a EA enviou o pedido ao servidor e 2) o preço pelo qual o servidor abriu o pedido. Maga! Eles o chamaram de neurocirurgião!!! Acho que é quase verdade. É um pequeno passo de eletricista para neurocirurgião.

 
Vitaly Muzichenko:

De forma alguma, é uma mudança de preço.

Não adianta ter mais diálogo com você, é como uma conversa entre um neurocirurgião e um encanador.

Você acha que Zvezdochet é um neurocirurgião? Ele é um eletricista altamente remunerado. Pode vazar mil libras para um corretor.
 
Konstantin Erin:
Você acha que Zvezdochet é um neurocirurgião?

Ele é um encanador assistente.