O parâmetro de escorregamento no EA. - página 6

 
Zvezdochet:

Leia a página 3.

O programador escreve para mim que o parâmetro "escorregamento" é desnecessário e , portanto, NÃO será adicionado ao EA.

Portanto, antes de aconselhar a colocação de "zero" no PARÂMETRO, primeiro certifique-se de que existe tal parâmetro no EA. Porque hoje estive no trabalho até tarde ( 22 : 22 MSC ) procurando um tubo, que está designado no projeto, mas a escavadeira não o encontrou. Talvez o Sr. Frost tenha olhado para as estrelas ao invés do projeto e aconselhado a colocar um valor de "zero" no parâmetro que não existe. Assim, com os tubos é como o Pai Natal: zero no projeto e zero no subsolo.

Kostya Yerin, eu conto as estrelas, mas só à noite até agora, então ninguém se importa com o quanto eu ganho, quanto eu investo, onde eu investo e porque eu investo, mesmo um grande, até mesmo um casaco de pele,

Não será digitado nos "Parâmetros de entrada", não no código.

 
Zvezdochet:

Hoje (22:22 MSK) eu estava no trabalho até tarde procurando um tubo marcado no projeto, mas a escavadeira não o encontrou. Talvez, ao invés de olhar para o projeto, o Pai Natal olhou para as estrelas e me aconselhou a colocar um valor de "zero" em um parâmetro que não existe. O mesmo acontece com as tubulações, como o Pai Natal: elas existem no projeto, mas não existem no subsolo.

Amanhã, aponte a escavadeira perpendicular à direção da tubulação no esquema. Cerca de 5 metros após a última curva, em direção à seção das derivações dos tubos no esquema. O principal é não bater no cano, que com certeza você vai encontrar lá. A regularidade )

Este é o deslize. Para frente e para trás são 5-10 metros, o principal é entender onde cavar.

 
Zvezdochet:

Leia a página 3.

O programador escreve para mim que o parâmetro "escorregamento" é desnecessário e, portanto, NÃO será adicionado ao EA.

Portanto, antes de aconselhar a colocação de "zero" no PARÂMETRO, primeiro certifique-se de que existe tal parâmetro no EA. Porque hoje estive no trabalho até tarde ( 22 : 22 MSC ) procurando um tubo, que está designado no projeto, mas a escavadeira não o encontrou. Acho que o Sr. Frost olhou para as estrelas ao invés do projeto e aconselhou a colocar um valor de "zero" no parâmetro que não existe. Assim, com os tubos é como o Pai Natal: zero no projeto e zero no subsolo.

Kostya Yerin, eu conto as estrelas, mas só à noite até agora, então ninguém se importa quanto eu ganho, quanto eu investo, onde eu investo e porque eu investo, pelo menos em um mil, mesmo em uma piada, até mesmo em um casaco de pele,

Algo que me faz lembrar....aah exatamente - "A motocicleta não é minha, eu apenas coloquei um anúncio" alguém aqui se lembra?))

 
Que pergunta simples foi essa))))
 
Zvezdochet Boa tarde usuários do fórum, quem está pronto para dar seus argumentos a favor ou contra o parâmetro de escorregamento no meu EA?

Maga!!! Decidiu dar uma resposta detalhada.

O parâmetro será externo ou interno. Exemplo. Você entra na portaria e o zelador pede um passe. Ou talvez esteja escrito na parte externa do portão: Mostre-me seu passe. O parâmetro externo pode estar ausente ou presente, mas o interno está presente. Pode ser diferente, mas esse é o caso aqui. Além disso, é ainda mais complicado. O zelador pode verificar cuidadosamente o passe. Às vezes é diferente. Uma vez eu passei por um café especial em Moscou em um pedaço de papelão de uma caixa de sapatos. O parâmetro interno pode ser usado ou apresentado formalmente.

Agora mais perto do assunto. Quando eu executo a EA na aba Parâmetros de entrada - estes são os parâmetros externos da EA - pode ou não haver um Slippage. De que depende? Se você abrir a EA no editor - agora você sabe como fazê-lo - você pode ver uma linha como

externa int Slippage=3;
A palavra entrada pode substituir externa. Se esta palavra for removida, o parâmetro desaparecerá da página Parâmetros de entrada.

Se esta linha for escrita desta forma

externa int Slippage=3; // Slippage
input int Slippage=3; // Slippage
então a guia Parâmetros de entrada terá o parâmetro Slippage em vez de Slippage. Ambos os nomes são escolhidos pelo programador de forma arbitrária.

Em qualquer caso, o Expert Advisor comercializará exatamente o mesmo. Mas por que precisamos de um parâmetro de entrada? Para que possa ser mudado!!! Mas para fazer isso, você precisa saber que valor este parâmetro deve ter para obter mais lucros. Isto pode ser descoberto por meio de otimização. Então, talvez o programador, ao escrever o Expert Advisor, conduza a otimização e remova todos os parâmetros de entrada? Acontece que a otimização deve ser realizada periodicamente. Alguém o faz uma vez por semana, alguém o faz mais raramente. Isto se deve a mudanças no mercado - a natureza do movimento de preços. Devemos desativar a visualização - os testes e a otimização serão mais rápidos.

Está tudo claro com este parâmetro? Ou fazer perguntas. No próximo post, discutiremos os parâmetros internos da função OrderSend. Também execução instantânea e de mercado. Você precisa disso?

MQL5 Cloud Network ускоряет расчеты
MQL5 Cloud Network ускоряет расчеты
  • www.mql5.com
Можно долго перечислять все преимущества новой торговой платформы MetaTrader 5 и приводить доводы в пользу того, что она лучше других программ для технического анализа и торговли на финансовых рынках. А можно одним словом прекратить любые споры и поставить жирную точку в подобных дискуссиях. И это слово - тестер торговых стратегий в клиентском...
 
Konstantin Erin:

Maga!!! Decidiu dar uma resposta detalhada.

Constantino, muito bem escrito, é assim que a Stargazer chega ao local onde o tubo estelar está enterrado.

Estranho que ele e seu programador não consigam encontrar um entendimento.

 
Aleksey Mavrin:

Constantino, muito bem escrito, é assim que o Estandarte Estrelado chega ao local onde a estrela está enterrada.

É estranho que ele e seu programador não consigam encontrar um entendimento.

Escrevo ao programador: o parâmetro "escorregamento" é QUERIDO, o programador escreve NÃO QUERIDO, eu escrevo ao programador para introduzir o parâmetro "escorregamento" no EA, o programador escreve: "mas eu NÃO QUEREREI".

Meu peru é especial - ele anda em ziguezague durante a busca de tubos enterrados, por isso chamei o Zigzag. O principal pertence à classe dos escavadores, isto é, a classe dos escavadores de tubos, não, não que ... a família dos escavadores de tubos ... isto é, escavadores de tubos!

 
Zvezdochet: Comecei a procurar um cano com a ajuda do "Zigzag", mas meu peru tem um nariz especial para canos. O principal pertence à classe dos escavadores, isto é, a classe dos escavadores de tubos, não, não que ... a família dos escavadores de tubos ... isto é, escavadores de tubos!

Bom dan Maga! Você está aqui para o almoço, ou hoje é um dia mais curto? Você vai parar de falar bobagens?

Isso está claro? Ou fazer perguntas. O próximo post é sobre os parâmetros internos da função OrderSend. Também execução instantânea e de mercado. Você precisa disso?

Na Execução Instantânea há requotes = recusas de execução de ordens
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
  • www.mql5.com
Торговый запрос проходит несколько стадий проверок на торговом сервере. В первую очередь проверяется корректность заполнения всех необходимых полей параметра , и при отсутствии ошибок сервер принимает ордер для дальнейшей обработки. При успешном принятии ордера торговым сервером функция OrderSend() возвращает значение true. Рекомендуется...
 
Zvezdochet:

Escrevo para o programador: o parâmetro "slippage" é OBRIGATÓRIO, o programador escreve NÃO OBRIGATÓRIO, eu escrevo para o programador inserir o parâmetro "slippage" no EA, o programador escreve: "mas eu não vou".


Em código onde uma ordem é aberta, este parâmetro deve ser escrito (não podemos fazê-lo sem ele). A questão é o que escrever ali - zero ou algo mais, não se o parâmetro é necessário ou não.

 
Zvezdochet:

Escrevo ao programador: o parâmetro "escorregamento" é QUERIDO, o programador escreve NÃO QUERIDO, eu escrevo ao programador para introduzir o parâmetro "escorregamento" no Expert Advisor, o programador escreve: "mas eu não vou".

Meu peru é especial - ele anda em ziguezague durante a busca de tubos enterrados, por isso chamei o Zigzag. O principal pertence à classe dos escavadores, isto é, à classe dos escavadores de tubos, não, não que ... à família dos escavadores de tubos ... isto é, dos escavadores de tubos!

Tudo está claro, de acordo com a descrição, seu programador trabalha como um "empurrador de tubos" durante o dia, ou simplesmente como um condutor de escavadeira.