O quê, novamente? - página 5

 
Volha Loyeva:

Se criar uma seção aleatória, você precisa adicionar outra seção, lido renomear a seção "Popular". Para produtos populares deve ser popular. E eu não concordo que outros produtos agora terão uma base de apoio no topo. Eles podem estar aqui, mas não por muito tempo. A maioria dos principais produtos retornará aos seus lugares, eles só precisam de tempo. Se um produto não está no topo, significa que não atrai usuários, e se não atrai usuários, ninguém precisa dele, e, portanto, ele voltará rapidamente ao seu lugar.

Mais uma vez sobre "popularidade".

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

O que é isso novamente?

Vitaly Muzichenko, 2020.10.21 19:24

Eles nunca estiveram tão bem.

Agora será o mesmo que foi, apenas outros programas estão no ranking. O instinto habitual do rebanho: "Todos o comprarão assim como eu". Esse é o princípio usado para construir o topo. Assim, você pode trazer qualquer produto para o topo.

Você precisa de pura aleatoriedade, 100 vezes atualize a página - 100 vezes você vê produtos diferentes.


Isso é tudo a "popularidade".

 

Você precisa de dois tops. Uma com produtos que têm uma grande base de análise.

E um segundo top "Ganhar popularidade". Estes são produtos que são freqüentemente baixados e freqüentemente classificados, mas não têm mais de 3 meses de idade.

Gostaria de saber como classificá-los corretamente.

Mas a questão é esta. Separe os mais velhos dos mais novos. Ou dê-lhes duas linhas cada uma e acrescente uma transição.

E quanto mais interessantes forem as construções e quanto mais diversificada for a direção das construções, mais vendas serão

 
Vitaliy Kuznetsov:

Você precisa de dois tops. Uma com produtos que têm uma grande base de análise.

E um segundo top "Ganhar popularidade". Estes são produtos que são freqüentemente baixados e freqüentemente classificados, mas não têm mais de 3 meses de idade.

Gostaria de saber como classificá-los corretamente.

Mas a questão é esta. Separe os mais velhos dos mais novos. Ou dê-lhes duas linhas cada uma e acrescente uma transição.

E quanto mais interessantes forem as construções e quanto mais diversificada for a direção das construções, mais vendas haverá.

É impossível avaliar o produto sem adquiri-lo.

O download não lhe convém: download 50 vezes por dia e imediatamente apagado - isto não é "popularidade", mesmo imaginário.

Um prazo de três meses? Bem, todos começarão a atualizar constantemente seus testers grails, e o significado disto não muda. Assim como foi para o testador, assim permanecerá. O vendedor não tem sequer uma demonstração porque não há nada para mostrar. Mas é supostamente "popular".

As revisões também não foram muito corretas para se aplicar, eu tinha colocado 3 estrelas porque ele não entendia porque comprou o programa e o que fazer com ele em seguida, embora a descrição seja muito mais. Assim, as 3 estrelas restantes com uma revisão, e a revisão foi algo assim: "Comprei um programa muito legal, mas o que fazer com ele - não sei, eu coloquei 3 estrelas" :)

 

Estamos mudando ativamente a produção do mercado e testando diferentes opções. Uma das tarefas em mãos é colocar novos produtos no topo, para que eles não monopolizem o mercado.

Nas próximas semanas, realizaremos testes A/B e verificaremos os resultados.

 
Renat Fatkhullin:

Estamos mudando ativamente a produção do mercado e testando diferentes opções. Uma das tarefas em mãos é colocar novos produtos no topo, para que eles não monopolizem o mercado.

Nas próximas semanas, realizaremos testes A/B e verificaremos os resultados.

E a tática de "me dê 5 estrelas e eu lhe darei meu outro produto"? Você vai lutar contra isso de alguma forma?

Até recentemente, o topo estava cheio apenas de tais produtos.

 
Renat Fatkhullin:

Estamos mudando ativamente a rendição do mercado

Pura aleatoriedade, independentemente de downloads e revisões, é a melhor opção. Afinal de contas, o que conta como pontuação no ranking deste site:

- classificar um produto dos mercados financeiros é um feedback inteiramente emocional de uma pessoa, porque o tempo virá e esse produto deixará de funcionar, quase garantido,

- A classificação é uma desculpa para manipulação, pedindo aos clientes que façam uma revisão para biscoitos,

- às vezes é até mesmo uma fraude, quando um grupo de pessoas que pensam da mesma maneira compra um produto, ou o compra e o cancela, ou o compra mais barato sob a capa da noite :) e cria muitas revisões entusiasmadas no processo,

- e está favorecendo o instinto de rebanho das massas (novamente, nos mercados financeiros!)


Como está, a aleatoriedade é a mesma chance para todos. E não há motivo para trapacear.


Em geral, falando "honestamente", o benefício real para o comprador de qualquer produto aqui, não muito melhor ou pior do que outros, e it.... é mínimo.

 
Aleksei Stepanenko:

Pura aleatoriedade, independentemente de downloads e revisões, é a melhor opção. Afinal de contas, o que conta como classificação neste site:

- classificar um produto dos mercados financeiros é um feedback inteiramente emocional de uma pessoa, porque o tempo virá e esse produto deixará de funcionar, quase garantido,

- A classificação é uma desculpa para manipulação, pedindo aos clientes que façam uma revisão para biscoitos,

- às vezes é até mesmo uma fraude, quando um grupo de pessoas que pensam da mesma maneira compra um produto, ou compra e cancela, ou compra mais barato sob a capa da noite :) e cria muitas revisões entusiasmadas no processo,

- e está favorecendo o instinto de rebanho das massas (novamente, nos mercados financeiros!)


Como está, a aleatoriedade é a mesma chance para todos. E não há desculpa para trapacear.

Em cima, Novidades, Random do meio e nas primeiras 2 dúzias de filtros. Mas os filtros da primeira edição podem ser aplicados de forma aleatória. E então você pode testar os filtros sem mudar a base.

 
Sim Valery, é melhor criar bons filtros sobre as características técnicas dos produtos: em que princípios eles são construídos, em que ações eles executam, que problemas dos clientes eles resolvem.
 
TheXpert:

Todas as estatísticas desapareceram - pontuações, revisões, descontos, compras


Que coisa trivial, eu vou assim em sua conta pessoal do Serviço Tributário Federal, após a auditoria documental, e eu declaro que sou mal pago para o orçamento e que é um valor de 6 dígitos, e o mais importante é que o prazo para o pagamento está vencido. Um dia depois chego e vejo um quadro imputado doce ao meu coração e à minha alma, acontece que não devo o orçamento, e o orçamento me deve.

 
Se a classificação não for levada em conta, o mercado se transformará em um depósito de lixo. Aqueles que estavam no topo não apenas criaram um produto e o esqueceram, eles trabalharam nele constantemente, trabalharam em todos os tipos de grupos de telegramas, etc. Sim, os usuários não estão realmente ansiosos para deixar um bom feedback. Você tem que perguntar, oferecer produtos gratuitamente, etc., o que muitos já fizeram desde o início. Mas se o produto for "lixo", então oferecer "lixo" em troca não terá um bom retorno. Os vendedores têm trabalhado em seus produtos.
Se a classificação for removida, eles simplesmente começarão a trabalhar em quantidade em vez de qualidade. Afinal de contas, a chance de seu 1 produto "sair" entre tantos é muito pequena, e a chance de que ele seja notado é ainda menor. É mais fácil fazer 100 produtos e aumentar essas chances (lixão).
É necessária uma classificação construída corretamente, não se pode passar sem ela. Os filtros estão disponíveis agora - utilize-os.
Coloque-se no lugar do comprador. Você teria o desejo de pesquisar 100 produtos, a fim de encontrar algo?
É uma perda para todos. O número à esquerda (11.000 vendas) cairá claramente muitas vezes.

A melhor opção é voltar a ser como era (com algumas pequenas mudanças, se possível). Trabalhar em seu produto para chegar ao topo foi possível. Mas se você simplesmente criá-lo e colocá-lo no mercado e esperar uma montanha de vendas - não, isso não funciona dessa maneira.