O quê, novamente? - página 4

 

Os autores se tornaram altamente dependentes de chegar ao topo. E dezenas de novos produtos são publicados todos os dias. Todos os dias! // apesar de haver 90% de base de código sob um nome diferente para dinheiro.

É hora de criar websites, fazer canais e gerar tráfego fora do mercado. E usar o mercado apenas como uma forma de vincular convenientemente e pagar/distribuir automaticamente.

Caso contrário, você pode liberar 100 produtos frios, 100 monitores frios e nunca chegar ao topo.

 
Até recentemente, a seção "popular" incluía pelo menos produtos realmente populares que eram baixados, comprados e apreciados pelos usuários. Agora quase não há produtos populares na seção "popular". Há muitos produtos há muito esquecidos. Não foi fácil chegar ao topo, mas foi possível, e agora o topo não pode nem mesmo ser chamado de topo.
 
Vladimir Karputov:

A classificação foi afetada?

Olá. Sim, tem. Todos os meus programas que estiveram no topo ou pelo menos na primeira página do Mercado durante meses já foram a algum lugar.

Tudo pode voltar a ser como era antes?

 
Vitaliy Kuznetsov:

Os autores se tornaram altamente dependentes de chegar ao topo. E dezenas de novos produtos são publicados todos os dias. Todos os dias! // apesar de haver 90% de base de código sob um nome diferente para dinheiro.

É hora de criar websites, fazer canais e gerar tráfego fora do mercado. E usar o mercado apenas como uma forma de vincular convenientemente e pagar/distribuir automaticamente.

Caso contrário, você pode lançar 100 produtos legais, 100 monitores legais e nunca chegar ao topo.

Volha Loyeva:
Até recentemente, a seção "popular" incluía pelo menos produtos realmente populares que eram baixados, comprados e em demanda pelos usuários. Agora a seção "popular" praticamente não contém nenhuma popular. Há muitos produtos há muito esquecidos. Não foi fácil chegar ao topo, mas foi possível, e agora o topo não pode nem mesmo ser chamado de topo.

O mercado será inútil para os vendedores, para não mencionar os clientes, pois eles ficarão muito desapontados com o que está acontecendo na lista. "Votação com rublo" e o número de vendas do mês, pelo menos de alguma forma organizaram os compradores em que direção ir.

E os vendedores tinham um guia claro sobre o que visar.

Agora eu entendo que não há nenhuma classificação? Qual é o princípio de entrar no volume agora?

Não é melhor remover o programa que obstrui o mercado e não é demandado após um certo período de tempo e promover pelo feedback e pelo lucro para o mercado (parece que assim era antes). Desta forma, nem o mercado nem os autores ganharão dinheiro e as pessoas irão realmente para outro lugar.

 
Tudo parece estar de volta ao normal
 
Evgenii Aksenov:

Olá. Teve um efeito. Todas as minhas aplicações que estiveram no topo ou pelo menos na primeira página do mercado durante meses desapareceram agora.

Tudo pode voltar a ser como era antes?

Sim, mesmo há alguns dias atrás, era realmente muito melhor. Tudo em seu lugar

 
Volha Loyeva:

Sim, mesmo há alguns dias atrás, era realmente muito melhor. Tudo em seu lugar.

Nada era melhor lá.

Agora será o mesmo que era, apenas programas diferentes no ranking. O instinto habitual do rebanho: "Todo mundo compra, eu também compro". Esse é o princípio usado para construir o topo. Assim, você pode trazer qualquer produto para o topo.

O que precisamos é pura aleatoriedade, 100 vezes refrescando a página - 100 vezes você vê produtos diferentes.

 
Vitaly Muzichenko:

Nada era melhor lá.

Agora será o mesmo que era, apenas programas diferentes no ranking. O instinto habitual do rebanho: "Todo mundo compra, eu também compro". Esse é o princípio usado para construir o topo. Assim, você pode trazer qualquer produto para o topo.

O que você precisa é pura aleatoriedade - você atualiza a página 100 vezes e vê produtos diferentes 100 vezes.

Mas então a aba Popular perderia seu significado. E sugerir outra maneira de os iniciantes comprarem o software MetaTrader básico

P.S. Hoje os populares são todos aqueles que começam com Z e assim por diante em todas as abas).


 
Pavel Kozlov:
Tudo voltará ao normal amanhã.
Caso contrário, entre em contato com o Service Desk e trataremos do assunto de forma individual.

Aplicado. À espera de ajuda ;)

 
Vitaly Muzichenko:

Nada era melhor lá.

Agora será o mesmo que era, apenas programas diferentes no ranking. O instinto habitual do rebanho: "Todo mundo compra, eu também compro". Esse é o princípio usado para construir o topo. Assim, você pode trazer qualquer produto para o topo.

O que precisamos é pura aleatoriedade, 100 vezes refrescando a página - 100 vezes você vê produtos diferentes.

Se você quiser criar uma seção aleatória, você precisa adicionar outra seção ou renomeá-la "Popular". Para produtos populares deve ser popular. E eu não concordo que outros produtos tenham uma base de apoio no topo. Eles podem estar aqui, mas não por muito tempo. A maioria dos principais produtos retornará aos seus lugares, eles só precisam de tempo. Se um produto não estiver no topo, significa que não atrai usuários, e se não atrair usuários, ninguém precisa dele, e, portanto, ele voltará rapidamente ao seu lugar.