O quê, novamente?

 

Todas as estatísticas - classificações, revisões, downloads, compras - desapareceram.


 
A única coisa que resta é uma discussão sobre os produtos. Tudo o resto é como uma vaca com sua língua
 

Sim, existe tal coisa.


 

Como deve ser frustrante para os principais autores perder algumas milhares de revisões


 
TheXpert:
A única coisa que resta é a discussão de produtos. Tudo o resto é como uma vaca com sua língua

A classificação foi afetada?

 
Vladimir Karputov:

A classificação foi afetada?

Ainda não, eu acho.

 
Vladimir Karputov:

A classificação foi afetada?

Acho que não, mas a classificação não é atualizada imediatamente, então veremos.

____

UPD: as conquistas mostram tudo como deveria ser, tanto em termos de saltos como de vendas. há esperança de que seja apenas uma falha no banco de dados devido a uma atualização do mercado e tudo voltará a ser como era antes.

 
Há alguma confusão com amigos lá também....
 
A classificação do produto ainda não foi afetada, mas uma mudança recente (há alguns dias atrás) foi. Ou o sistema de classificação foi mudado drasticamente, ou eles simplesmente zeraram tudo para zero. Quase todos os novos produtos estão no topo.
 

Amigos, na verdade, isto não é bom.

As pessoas vêm trabalhando há muitos anos e tudo foi eliminado - tanto as críticas como as estrelas. O problema com as estrelas tem sido observado há muito tempo, e foram feitas tentativas para chamar a atenção para ele, por exemplo, aqui. Nenhuma resposta tem sido dada.

Não há mais nenhuma esperança de que erros técnicos aconteçam aqui. Parece uma sabotagem deliberada. Como levar isto à atenção da gerência - não sei. Talvez os moderadores possam ajudar?

 
Vladimir Karputov:

A classificação foi afetada?

Provavelmente já foi afetada.