Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 36

 
MrBrooklin:

Peter, se você se lembra, o script New7.mq5 já pode fazer pedidos pendentes, ter lucro e parar as perdas. Ia acrescentar a ele a perda do trailing stop, de acordo com o plano de auto-estudo. Daí a pergunta. Obrigado pela dica!

Cumprimentos a Vladimir.

A parada móvel é uma função do acompanhamento do preço por um pedido a uma distância distante para fixar o lucro/perda atual. Na lógica de rastreamento pode haver diferentes técnicas descritas por muitos parâmetros e seus cálculos. A função de rastreamento não é apenas colocar/mover uma ordem, ela faz parte da estratégia, e a estratégia é o nível que você ainda não atingiu. Não se pode chamar a função de seguir a função de alterar o nível de uma ordem. O caminho é mais do que isso e ainda é muito cedo para você fazê-lo. imho.
 
Valeriy Yastremskiy:

1. Roteiro não, EA sim. O roteiro começa imediatamente e descarrega quando termina. Você não pode usar a função OnTick no roteiro. Teoricamente, você pode. No script, você pode usar SLEEP, a função para parar de trabalhar por um tempo, e no loop vail infinito em intervalos para solicitar o preço Ask, compará-lo com o preço da posição e mudar o SL e TP. As funções comerciais não são proibidas. Mas é .... Você nunca será compreendido.

Valery, mesmo agora muitas pessoas não me entendem, por que eu preciso de tudo isso? Eu não me preocupo muito com isso. Mas compreender e criar um roteiro mais complexo é um pequeno, mas confiante passo no auto-estudo. Obrigado pela dica, estudarei as informações necessárias amanhã. Agora é hora de relaxar e se sintonizar com o jogo de futebol Rússia-Suécia.

Cumprimentos, Vladimir.

 
VVT:

Olá! é possível e necessário escrever. Comecemos por entender o que é uma parada móvel, é uma mudança, o chamado arrastamento de uma parada perdida, por exemplo, que ocorre a cada novo tick e depende de uma determinada distância do preço atual. Há muitos tipos e métodos, e você pode encontrar exemplos de vários tipos e métodos diferentes de trailing stops. Você pode decidir por si mesmo se vai aplicá-los ou não).

Olá, preciso usá-los porque meu plano de auto-estudo, ao qual tento me ater, requer atualização do roteiro. Eu passo do simples ao complexo! Obrigado pela dica!

Cumprimentos, Vladimir.

 
Para escrever um trailing stop é necessário passar de um script para um EA, pois o script é descarregado do gráfico e não tem o evento OnTick, sem o qual não funcionará. Ou seja, você não será capaz (embora seja teoricamente possível) de escrever tal script.
 
Реter Konow:
Orastreamento é a função de seguir o preço com uma ordem em um local distante para travar o lucro/perda atual.

Você tem certeza de que entendeu corretamente o trailing stop?

 
VVT:

Você tem certeza de que entendeu corretamente o trailing stop?

Sim.
 
Реter Konow:
Sim.

Sem mais perguntas

 
Реter Konow:
Para escrever uma parada móvel, você precisa passar do roteiro para o Expert Advisor, porque o roteiro é descarregado do gráfico quando é executado e não tem evento OnTick, sem o qual não funcionará. Assim, você não será capaz (embora seja teoricamente possível) de escrever tal roteiro.

Peter, eu encontrei vários roteiros de rastreamento na MQL4. Eu não encontrei nenhum na MQL5.

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Peter, eu encontrei vários roteiros de rastreamento na MQL4. Eu não encontrei nenhum na MQL5.

Atenciosamente, Vladimir.

OK, NÃO estou dizendo que você não pode escrevê-lo). Eu disse que estaria fora do seu alcance por enquanto. Por enquanto... A EA é mais simples e mais correta.

Tente mudar para Expert Advisor se você quiser implementar uma simples parada de rastreamento. Eu o ajudarei.
 
Реter Konow:
Bem, eu NÃO estou dizendo que é impossível escrever). Eu disse que seria impossível para você fazer até agora. Por enquanto... É mais fácil e mais verdadeiro implementá-lo em uma EA.

Tente mudar para uma EA se você quiser implementar uma simples parada de rastreamento. Eu o ajudarei.

Ótimo, vamos fazer isso! Mas você já me intrigou com o roteiro. De qualquer forma, vou tentar fazer este roteiro completo.

Vou ter algumas horas de folga, porque preciso relaxar e ver futebol.

Cumprimentos, Vladimir.