Uma negociação de futuros abre ao Last price, e não ao Bid or Ask. Isto é normal? - página 3

 
secret:

Em que mercado isto está sendo negociado?

Eu não sei. O cliente me fez uma demonstração para que eu pudesse me conectar e descobrir.

 
Roman:

Veja, duas ordens de mercado voam ao mesmo tempo em nanossegundos, uma para vender, a outra para comprar.
A ordem de compra não chega ao pedido, a ordem de venda não chega à oferta, eles se encontram em algum lugar dentro do spread e são preenchidos a contento de ambas as partes.
Assim você pode obter um Último preço. Estas serão as contrapropostas.
Por causa disso, sua ordem de mercado é igualada com a ordem de mercado de outra pessoa, e você obtém uma posição dentro do spread.

Logicamente, se houver melhores ofertas do que pedir ou licitar, então elas devem primeiro ser definidas e atualizadas no mercado e não executadas contornando o mercado, porque então o princípio da execução ao melhor preço será violado e as últimas ofertas futuras terão prioridade sobre as anteriores.
 
Roman:


Para que o TP funcione corretamente, use as ordens de limite para travar os lucros, em vez do TP padrão.
SL não sofreu alterações, ele ainda bate o marcador. Mas é melhor ainda usar as ordens Stop em vez do SL padrão do terminal.
Além disso, para calcular a distância de fixação de lucro ou prejuízo, utilize o preço médio de abertura real da posição.

E o que há de errado com o uso de uma ordem de parada para TP? Ele executará a este preço ou um melhor e se ele se virar, bem, ele não conseguiu, você deveria ter definido um TP menor então...

 
Roman:

Com relação às muletas, é seu direito de armazenar a ordem de parada no servidor do corretor ou na colocação da bolsa.
Onde o servidor do corretor está localizado não é conhecido, qual será o atraso desta ordem de parada no momento em que ela for enviada para a troca, também não é conhecido.

Qual é a razão pela qual o corretor se recusa subitamente a colocar a ordem de parada para ser executada? Não é vantajoso para ninguém.

 
Andrei:
Logicamente, se houver melhores ofertas do que pedir ou licitar, elas devem ser definidas e atualizadas no mercado primeiro e não devem ser executadas contornando o mercado para então o melhor preço de licitação seria violado e as últimas a serem apresentadas teriam prioridade sobre as anteriores.

Somente lances limitados entram na xícara se tiverem um preço melhor. Mas há dois mercados voando ao mesmo tempo, como eles podem ser satisfeitos? Portanto, eles são reunidos como contra-ordens.

Andrei:

E o que há de errado com o uso de uma ordem de parada para TP? Ele será executado a este preço ou a um preço melhor e se ele se virar, bem, ele não conseguiu, deveríamos ter definido menos TP.

Será executado a um preço pior. Um mercado é sempre executado no inverso do spread.
Uma ordem de parada é executada pelo mercado em oposição ao Limit, que é derramado.
Considere se é melhor executar um TP, um Mercado ou uma ordem Limitada.

Se você não se importa com essa dispersão na dinâmica, mais um possível deslizamento, feche sua ordem TP, Stop(aka Market) com uma ordem de mercado.

spr


Andrei:

Qual é a razão pela qual o corretor de repente se recusa a colocar ordens de parada no mercado para serem executadas? Não é vantajoso para ninguém.

ver resposta 1
As ordens de parada nunca são colocadas no mercado. Elas são armazenadas no servidor do corretor ou fornecedor.
Uma ordem de parada é uma ordem de mercado pendente. E no momento do gatilho, ele será acionado no mercado.

 

Vejo que todos passaram por algum tipo de escola, desde comerciantes bem sucedidos em citações.

qual vidro? Do que você está falando? - Você será abandonado lenta mas seguramente por qualquer meio, com alguns anos pela frente.

 
SanAlex:

Vejo que todos passaram por algum tipo de escola, desde comerciantes bem sucedidos em citações.

qual vidro? Do que você está falando? - De qualquer forma, você estará esgotado lenta mas seguramente, com alguns anos.

Isso é engraçado. Se você não souber quais são os comerciantes cotados)).

 
Roman:

Isso é engraçado. A julgar pelo seu posto, você é um desses comerciantes entre aspas ))

Eu me refiro a tudo isso como um jogador. Aqui é como na vida real - quem consegue quem. e todas as suas aplicações - para aqueles que conseguem acertar, pensar bem - e tirar de você e de mim - e nos deixar nus.

 
SanAlex:

Eu me relaciono - com tudo isso, como um jogador. Tudo aqui é como na vida normal - quem consegue quem. e todas as suas aplicações - para aqueles que conseguem acertar, pensar bem - e levar tanto você quanto eu - e nos deixar nus.

Você já respondeu suas próprias perguntas.
Você o trata como um jogo, não como um trabalho duro.
Jogo e trabalho, é um estado diferente de resultado final.
Geração de petroleiros, o tanas!

 
Roman:

Você já respondeu suas próprias perguntas.
Você o trata como um jogo, não como um trabalho duro.
Jogo e trabalho são diferentes estados de resultado final.

Pelo que entendi, você é um dos que são atraídos para estes Jogos.