Favor informar - Como reescrever um indicador da Rulang para MQL4(four) ? - página 7

 
Dmitry Fedoseev:

De onde isto vem? Supõe-se que haja bugs no código.

aqui está a libra

Arquivos anexados:
 
Dmitry Fedoseev:

Merda. Não é preciso pensar aqui, é preciso olhar aqui.

E há erros, ele apenas funcionou com este algoritmo. Em Rumus funciona somente com n=1 - aqui você vai.

Aqui eu mudei n=1, N=5, N=10. Tudo é o mesmo. Talvez seja diferente no momento. Ou seja, haverá diferentes máximos - HHV em parâmetros diferentes, mas em qualquer caso, eles cooperarão em algum bar.

Arquivos anexados:
 
Dmitry Fedoseev:
Produza o conteúdo de f para um gráfico em seu Rumus - veja o que há nele.
p, li { espaço branco: pré-enrolado; }

se h>l e v>ref(v,-1) e v>ref(v,-2) e v>ref(v,+1) e v>ref(v,+2) e k>ref(k,-1) e k>ref(k,-2)e k>ref(k,+1) e k>ref(k,+2) então fv=v

se h>l então f=fv;

x=HHV(f,n);

se f=x e c>o então lev1=h;

se f=x e c<o então Lev2=l;

Você quer dizer o f na fórmula? É qualquer carta, ao invés de f você pode usar qualquer carta, exceto O,H,C,L,V. Você pode usar uma combinação de letras e números, você pode usar aa ou ff ou fo em vez de f, assim como fv.

Ah, entendi. Só um momento.

Você não pode combinar lev e f juntos, é um índice diferente com o mesmo resultado

p, li { espaço branco: pré-enrolado; }

x=HHV(f,n);

se f=x e c>o então Lev1=h;

se f=x e c<o então Lev2=l;

//Lev1;

//Lev2;

f;

Arquivos anexados:
 
Dmitry Fedoseev:
Produza o conteúdo de f para um gráfico em seu Rumus - veja o que há nele.

Aqui estão as atas com n=1 e n=1000. Você pode ver que em alguns lugares os níveis coincidem.

E aqui está o mesmo indicador, mas com os fractais 3 e 4 mais altos.

p, li { espaço branco: pré-enrolado; }

se h>l e v>ref(v,-1) e v>ref(v,-2) e v>ref(v,-3)e v>ref(v,+1)e v>ref(v,+2)e v>ref(v,+3)e k>ref(k,-1)e k>ref(k,-2)e k>ref(k,-3)e k>ref(k,+1)e k>ref(k,+2)e k>ref(k,+3)e k>ref(k,+3)depois fv3=v;

se h>l então f3=fv3;

x3=HHV(f3,n1*t);

se h>l e v>ref(v,-1) e v>ref(v,-2) e v>ref(v,-3) e v>ref(v,-4) e v>ref(v,+1)e v>ref(v,+2)e v>ref(v,+3)e v>ref(v,+4)e k>ref(k,-1) e k>ref(k,-2)e k>ref(k,-3)e k>ref(k,-4)e k>ref(k,+1)e k>ref(k,+2) e k>ref(k,+3) e k>ref(k,+4)depois fv4=v;

se h>l então f4=fv4;

x4=HV(f4,n1*t);

5 e mais mostrarão praticamente a mesma coisa.


PS: Mas cheguei à opinião de que um fractal padrão de 5 barras é o melhor, então deixei o HHL máximo como base e n=1.para evitar a multiplicação de entidades.
 
Não é apenas uma carta, é uma matriz, e é meio vazia. E repetir bugs de um idioma para outro é uma tarefa muito difícil.
 
Dmitry Fedoseev:
Não apenas uma carta, mas uma matriz, e está meio vazia. E repetir bugs de um idioma em outro é uma tarefa muito difícil.

Sim, eu acho que sim. Eu ainda não entendo. Bem, vou continuar fumegando.

Muito obrigado! Tentei entender por que nem todos os fractais são exibidos em sua versão.

Muito obrigado mais uma vez. Vamos ser amigos).