Favor informar - Como reescrever um indicador da Rulang para MQL4(four) ? - página 2

 
Dmitry Fedoseev:

A conversa é sobre o indicador.

Não vou discutir, então, sem dúvida, olhar para cima i+2

 
Igor Makanu:

Não vou discutir, então não é uma pergunta, olhe para cima i+2

Você deveria parar de discutir, não discutir, mas dar sentido a isso.

 
Dmitry Fedoseev:

Devemos parar de discutir, não parar de discutir, mas parar de entender.

Sim, é simples i+2

pesquisa

 
Curiosamente, escrevi recentemente um completo disparate em um fio aqui e ele ficou sentado por 24 horas e ninguém objetou, de jeito nenhum)) E o que é substantivo e correto... Fantástico, continue com o bom trabalho!
 

Obrigado a todos os cavalheiros que contribuíram para a resposta à tarefa em questão. Sua valiosa orientação é recebida com gratidão.

Vá lá, pessoal, alguém olhou sequer para este peru? Isso foi tão difícil?

Perdoem-me, cavalheiros.

 
Urman Ru:

Obrigado a todos os cavalheiros que contribuíram para a resposta à tarefa em questão. Sua valiosa orientação é recebida com gratidão.

Vá lá, pessoal, alguém olhou sequer para este peru? Isso foi tão difícil?

Perdoem-me, cavalheiros.

E por que eu escreveria sobre um bar no qual eu assistiria os fractais? Faça-o. Se isso não for suficiente, faça a próxima pergunta.

 
Dmitry Fedoseev:

E por que eu escreveria sobre um bar no qual eu assistiria os fractais? Faça-o. Se isso não for suficiente, faça a próxima pergunta.

Caro Dimitri, então era você quem estava falando sobre i+2? É necessário vigiá-lo? Perdão, eu pensei que você estava brincando. OK, eu vou assistir, eu vou pensar sobre isso.

É melhor levar em conta o minério utilizado para fazer os tarugos da chaleira.

 
Dmitry Fedoseev:

E por que eu escreveria sobre um bar no qual eu assistiria os fractais? Faça-o. Se isso não for suficiente, faça a próxima pergunta.

É meu próprio indicador reescrito de "olyakish_fractals_01", mas eu só coloquei minha idéia e removi coisas desnecessárias. Para uma visão completa de todo o quadro).

Arquivos anexados:
 
E sobre Rulang, o que foi isso?
 
Urman Ru:

Sim, e mais uma coisa. Eu reescrevi este meu peru do "olyakish_fractals_01" de outra pessoa, mas apenas coloquei na minha idéia e removi o que eu achava supérfluo, assim você sabe de onde as pernas estão crescendo. Para que você possa ver o quadro completo).

Só não consigo entender uma coisa. Você leu sobre a MQL5 no título do tópico e em seu primeiro post, mas os conselhos da MQL4 foram dados a você, então você está feliz em editar o indicador na MQL4. Então, para que terminal você precisa de um indicador?