Como é determinada a viabilidade de uma idéia comercial? - página 7

 
Serqey Nikitin:

É apenas uma confirmação do fato de que sei criar estratégias de equilíbrio.

E minha "coisa de que me orgulhar" são estes resultados:


Agora com as mesmas configurações, e durante o último ano.

 
Petros Shatakhtsyan:

Ele o diz corretamente. No comércio real é impossível saber quando vender e quando comprar e quando fechar uma ordem com prejuízo ou com ganho.

Se você sabe disso, então mostre seus resultados no mercado real e não critique a todos.

Sim, você está certo! Este toco não entende quando colocar uma venda e quando comprar...

E o interessante é que todos ouvem esta porcaria e a usam...

 
Serqey Nikitin:

É apenas uma confirmação de que sei como criar estratégias de equilíbrio.

E minha "coisa de que me orgulhar" são estes resultados:


Não existe tal coisa como uma estratégia de equilíbrio !

Por acaso você não é parente do Barão Munchausen :)

 
SanAlex:

Agora com as mesmas configurações, e para o último ano.

Sim, esta é uma das perguntas populares... Exceto como você verifica se as configurações são idênticas?

Uma pergunta ainda mais popular é "Mostre-me o teste de 1970 até ontem"... porque não vou dormir e vou perder o apetite...

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Este toco simplesmente não entende quando colocar VENDER e quando VENDER...

E o interessante é que todos ouvem esta porcaria e a usam...

E ele não disse nada específico. Por exemplo, ele não explicou o que fazer se depois de abrir um pedido, o preço vai contra você?

 
Petros Shatakhtsyan:

Não existe tal coisa como uma estratégia de equilíbrio !

Por acaso você não é parente do Barão Munchausen :)

Você é por acaso o Senhor Deus? Você conhece todas as respostas para as perguntas do universo...
 
Petros Shatakhtsyan:

E ele não disse nada de específico. Ele não explicou, por exemplo, o que fazer se depois de abrir um pedido, o preço vai contra você?

É o que estou dizendo... Ele pegou frases gerais sobre o mercado e está fazendo malabarismos com uma pintura rupestre...


ENORME!
 
Serqey Nikitin:

Sim, esta é uma das perguntas populares... Exceto como você verifica a identidade das configurações?

Uma pergunta ainda mais popular é: "Mostre o teste de 1970 até ontem"... ou então eu não vou dormir e perderei o apetite...

Se você mostrar o teste deste ano, no modo de carrapatos reais: "Cada carrapato baseado em carrapatos reais" e depois obter o mesmo resultado em outros pares sem alterar os parâmetros de entrada, eu o considerarei um prodígio.

 
Petros Shatakhtsyan:

Se você mostrar o teste deste ano, no modo de carrapatos reais: "Cada carrapato baseado em carrapatos reais", e então sem alterar os parâmetros de entrada obter o mesmo resultado em outros pares, eu o considerarei um prodígio.

Isso é para me motivar muito...?

Vou largar tudo... e farei um teste só para você...!

 
Serqey Nikitin:

... Mas como você verifica se as configurações são idênticas?

...

Mas ainda assim, um curto período dará uma imagem mais precisa, e haverá mais lucro.

Você tem que deixar o Expert Advisor trabalhar por um dia ou dois ou uma semana e depois começar de novo.