A evolução do hamster. A transição para a troca. - página 8

 
Valeriy Yastremskiy:

Para cima, é o preço inferior tocou o stop, embora você possa ajustá-lo para qualquer nível que desejar, mas quando você fechar será o preço inferior se o pedido for para cima. Embora você possa definir da maneira que quiser. este é o nível, mas quando você fechar será o preço mais baixo se o pedido for para cima.

Você acha que, por exemplo, no Micro E-mini Nasdaq-100 (mnq), se eu abrir o mercado como um contrato zero e fechar 1, está tudo bem? Bem, só na tabela, sem o vidro de todo...? Qual é o objetivo...? Bem, para pegar lucros, saltos e outras coisas (TA)... intraday.

Ou posso ser executado de forma extremamente negativa, se o mercado...? Acho que serei como pó lá com meu 1 contrato, ou estou errado?

--

A propósito, o que você escreveu, eu não entendi.

É: para olado pior, abertura para cima ao preço superior fechando na parte inferior. para cima, é o preço inferior que tocou a parada. Embora você possa definir da maneira que quiser. é um nível, mas quando você fechar será o preço mais baixo se a ordem for alta.

Eu fiz o download da foto. Atualizei o quadro) Portanto, será mais claro, espero...


Arquivos anexados:
slsl.png  10 kb
 
anseroyale:

Você acha que, por exemplo, no Micro E-mini Nasdaq-100 (mnq), se eu abrir o mercado como um contrato zero e fechar 1, isso é normal? Bem, só pela tabela, sem o vidro de todo...? Qual é o objetivo...? Bem, para pegar lucros, saltos e outras coisas (TA)... intraday.

Ou posso ser executado de forma extremamente negativa, se o mercado...? Acho que serei como pó lá com meu 1 contrato, ou estou errado?

--

A propósito, o que você escreveu, eu não entendi.

É: para olado pior, abertura para cima ao preço superior fechando na parte inferior. para cima, é o preço inferior que tocou a parada. Embora você possa definir da maneira que quiser. é um nível, mas quando você fechar será o preço mais baixo se a ordem for alta.

Eu fiz o download da foto. Atualizei o quadro) Para que fique mais claro, espero...


Atualizei o quadro... Espero que faça mais sentido...

 
Valeriy Yastremskiy:

asc top price e parar na figura na zona de congelamento

? Ainda não tenho idéia... a parada acionará ou não. Esta propagação apareceu antes do fechamento, nos futuros de 21 anos. Nos futuros de 20 anos, o spread é muito menor.

Pergunta sobre 1 contrato "no mercado" (como em forex buy on buy button, sell on cross click) em mnq. Funciona lá ou não? Se eu adivinhava para onde iria - eu tirei lucro, se não adivinhava - eu consegui sacar. É como a chamada "liquidez" que existe enorme (nos futuros de 20 anos) - ou seja, a capacidade de comprar/vender rapidamente "no mercado" quase instantaneamente.

?

Em uma conta demo funciona em mt5) Eu acho que funcionará em uma conta real também. E quanto mais líquidos forem os futuros, melhor será o preço que eu conseguirei "no mercado". Certo?

Sobre a propagação. Provavelmente, é melhor não cair nessa. É realmente íngreme).

--

Ainda não verifiquei este ponto: por exemplo, se eu for apanhado na propagação, eu decido segurar. Será que isso me jogaria negativamente na margem livre, como em "forex", ou não? Por exemplo, se a última oferta permaneceu no lugar, apenas as ofertas foram embora com força (como na foto acima)?

Por favor, me diga se você sabe.

 
anseroyale:

? Ainda não tenho certeza... se a parada acionará ou não. Esta propagação apareceu antes do fechamento, nos futuros de 21 anos. Nos futuros de 20 anos, o spread é muito menor.

Pergunta sobre 1 contrato "no mercado" (como em forex buy on buy button, sell on cross click) em mnq. Funciona lá ou não? Se eu adivinhava para onde iria - eu tirei lucro, se não adivinhava - eu consegui sacar. É como a chamada "liquidez" que existe enorme (nos futuros de 20 anos) - ou seja, a capacidade de comprar/vender rapidamente "no mercado" quase instantaneamente.

?

Em uma conta demo funciona em mt5) Eu acho que funcionará em uma conta real também. E quanto mais líquidos forem os futuros, melhor será o preço que eu conseguirei "no mercado". Certo?

Sobre a propagação. Provavelmente, é melhor não cair nessa. É realmente íngreme).

--

Ainda não verifiquei este ponto: por exemplo, se eu for pego na propagação, eu decido segurá-la. Será que isso me jogaria negativamente na margem livre, como em "forex", ou não? Por exemplo, se a última oferta permaneceu no lugar, apenas as ofertas foram embora com força (como na foto acima)?

Quem sabe...

A parada não será definida se você estiver olhando para a imagem. Mas é melhor tentar.

 
Valeriy Yastremskiy:

A zona de propagação é geralmente menor do que a zona de congelamento. Mas é melhor tentar.

Vou tentar no mesmo futuro, ou ainda mais longe. Com e sem parada e com outros tipos de pedidos. A figura é um exemplo, eu não a deixei durante o fim de semana.

O objetivo é entender como funcionam as ordens e que nuances se perduram.

Eu mesmo estudarei a teoria e depois verificarei o mt5 (o mt5 é mais adequado agora).

Vou tentar responder minhas próprias perguntas acima.

 
Como eles dizem, não se intrometa. E continue trabalhando. Vou continuar com este tópico, talvez ele seja útil para alguém. Eu, definitivamente. Eu ficaria feliz em receber conselhos úteis daqueles que já estão no mercado.
 
anseroyale:
Aconselhamento para ir à fábrica.
E, na fábrica, aprenda o básico.

o melhor

a fábrica motiva perfeitamente

 
transcendreamer:

o melhor

A fábrica se motiva perfeitamente.

Você é um capataz de fábrica?

 
prostotrader:

Você é um capataz de fábrica?

Não
Sou um zelador
Vou conseguir um emprego como zelador em uma fábrica
Estou procurando um emprego

 
transcendreamer:

não
Sou um zelador
Vou conseguir um emprego como zelador
Estou procurando um emprego.

Estou vendo...