GRAAL no comércio - definição... - página 19

 
Aleksandr Yakovlev:

80-90% dos sinais estão corretos.


Por que você continua perdendo, então?
 
Ivan_Invanov:
A propósito, há quanto tempo está sendo negociado em geral?

o que você quer dizer com isso?

- Eu inicio o Expert Advisor depois das 03h00 - eu estabeleço uma meta de lucro de 10.000 rublos - até que ele tome esta meta, eu não entro.

- Se você está perguntando há quanto tempo estou testando o Expert Advisor com o sistema, esta é a segunda semana.

 
Vladimir Baskakov:
Então por que você continua vazando o tempo todo?

Caro Vladimir Baskakov, por que você não vai se foder?

Não julguem as pessoas por vocês mesmos.

Você não tem nada a fazer a não ser cagar em cada fio e estragar a disposição de todos.

Isso é tudo que você é capaz de fazer.
 
SanAlex:

o que você quer dizer com isso?

- Eu inicio o Expert Advisor depois das 03h00 - eu estabeleço uma meta de lucro de 10.000 rublos - até que ele tome esta meta, eu não entro.

- Se você está perguntando há quanto tempo estou testando o Expert Advisor com o sistema, esta é a segunda semana.

Você já tentou sem a grade, sem média, apenas com um take e stop neste indicador, é possível ganhar alguma coisa?
 

Aleksandr Yakovlev:

80-90% dos sinais estão corretos.


A propósito, sobre os sinais em geral - no momento de sua ocorrência, você não sabe se eles estão corretos ou não. É apenas a forma como o quadro histórico se moldou, em alguma configuração detectável.
Os sinais e indicadores não nos dizem mais nada.

Quando você negocia manualmente, a filtragem complexa ocorre na rede neural mais avançada conhecida, e então o resultado dos negócios sai acima de 51-80%. O sinal simplesmente lhe diz que é hora de usar seu cérebro e pensar sobre o ofício.

Ou seja, qualquer sinal sobre a história é 50/50.

 
Ivan_Invanov:
Você já tentou entrar sem a grade, sem média, apenas com um take e stop neste indicador, é possível ganhar alguma coisa?

Eu não sei - dá uma direção, quase sem erro - quando eu estava trabalhando manualmente na tabela das 2 horas eu mantive meus rolamentos.

Arquivos anexados:
kkexm2.PNG  128 kb
 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, sobre os sinais em geral - no momento de sua ocorrência, você não sabe se está certo ou errado. É exatamente como o quadro histórico se moldou, em algum tipo de configuração detectável.
Os sinais e indicadores não lhe dizem mais nada.

Quando você negocia manualmente, a filtragem complexa ocorre na rede neural mais avançada conhecida, e então o resultado das negociações é superior a 51-80%. O sinal simplesmente lhe diz que é hora de usar seu cérebro e pensar sobre o ofício.

Ou seja, qualquer sinal sobre a história é 50/50.

Enquanto você pensar assim, nunca terá sucesso no comércio.

 
Aleksandr Yakovlev:

Enquanto você pensar assim, provavelmente não terá sucesso no comércio.

E boa viagem para você :-)

 
Maxim Kuznetsov:

e boa sorte para você :-)

Desculpe, sem ressentimentos.

 
SanAlex:

Eu não sei - dá uma direção, quase sem erro - quando eu estava trabalhando manualmente na tabela das 2 horas eu mantive meus rolamentos.

Parece-me que não há diferença para a grade, qual a entrada. Embora, hipoteticamente, eu acho que é possível adicionar uma entrada para que a grade diminua a chance de atingir pontos críticos, tais como grandes amplitudes ou inversão infinita. Seria muito difícil otimizar este tipo de coisa, eu acho. Além disso, o próprio princípio de entrada pode perder relevância. Bem, talvez haja uma chance de encontrar tal princípio, que é apenas otimizado, e não perde relevância, o que interagiria com a natureza do forex. Mas, se há uma entrada bem-sucedida, por que ela precisa de uma grade? Ele faz o drawdown e, portanto, os riscos.