GRAAL no comércio - definição... - página 14

 
Реter Konow:
A pergunta "O que está impedindo você de fazer tranquilamente o que costumava fazer publicamente? - em cheio).

O que está impedindo você de ganhar tranquilamente, sem óculos de fórum e maratonas de $1? A ânsia de Fama, talvez. Ele certamente ganhará dinheiro - sem dúvida. Talvez até MILHÕES, mas o resto de nós aqui no fórum não saberemos de suas conquistas e de sua genialidade. E sem isso, não há alegria em dinheiro, acho que essa é a questão...

E acredito que um profissional tem o direito e, além disso, deve se engajar em atividades educacionais e colocar-se no lugar de tais infelizes teóricos como você. Para cada irmã um brinco, quem o merece, recebe-o).

 

E na verdade, o que impede Oleg de apenas falar sem tentar fazer nada.

Você não precisa destruir tratores e dirigir um dólar em torno de um campo, e não precisa ligar o MT. A leitura, a contagem e o trabalho são desnecessários.

Basta escrever longos discursos e acrescentar um pouco mais de pathos.

 
khorosh:

Parece-me que um profissional tem direito, e mais do que isso, ele deveria educar e colocar no lugar de tais eruditos teóricos como você. Para cada irmã um brinco, quem quer que o mereça, recebe-o)

Você se chamou de profissional ou Oleg? Ou vocês são ambos profissionais?
 
Реter Konow:
É o caso de um homem que anda a subir o dólar há meses e pensa que todos à sua volta são uns tolos...

Ler você me faz lembrar do efeito Dunning-Kruger, desculpe.

 
Vitaly Muzichenko:

Ler você me faz lembrar do efeito Dunning-Kruger, desculpe.

E quando você lê Oleg, do que você se lembra?)
 
Реter Konow:
Quando você lê Oleg, do que você se lembra?)

Não vamos pegar as "setas".

 
Vitaly Muzichenko:

Não nos deixemos levar.

Certo. (limpa a garganta) Dunning-Kruger. Entendi.

Você também é um profissional?
 
Реter Konow:
Você se chamou de profissional ou Oleg? Ou vocês são ambos profissionais?

Eu quis dizer Oleg. Mas também sou um profissional em meu próprio negócio - projeto de circuitos de circuitos radioeletrônicos e desenvolvimento de sistemas complexos de hardware e software. Os produtos que eu estava diretamente envolvido no desenvolvimento foram lançados no espaço e lá trabalharam com sucesso. Tais como os telescópios astronômicos de raios X ART-P e Pulsar-Xm. Ao desenvolver o ART-P, recebi um certificado de autoria de uma invenção.

 
khorosh:

Eu quis dizer Oleg. Mas também sou um profissional em meu próprio negócio - projeto de circuitos de circuitos radioeletrônicos e desenvolvimento de sistemas complexos de hardware e software. Os produtos que eu estava diretamente envolvido no desenvolvimento foram lançados no espaço e lá trabalharam com sucesso. Tais como os telescópios astronômicos ART-P e Pulsar-Xm.

Bem, se um homem estava envolvido no lançamento de algo no espaço e isso não caiu na cabeça de alguém, ele não merece nada além de respeito. A sério.

Oleg está sofrendo entre os imbecis aqui, e sua reclassificação oportuna da indústria espacial o ajudará em sua luta contra eles. É assim mesmo.
 
khorosh:

Não seja assim, a Rehtag Konow ficará ofendida).

E ele está ofendido!

;))))))))))))))